Autor Tópico: Que luvas de Verão usas?  (Lida 3257 vezes)

Julho 27, 2021, 14:04:19, 14:04
Lida 3257 vezes

zziiddaannee

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 62
Boa tarde malta.

Estou a precisar de reformar as minhas luvas de Verão e faço este tópico em jeito de pergunta.

Que luvas de Verão usam e se recomendam ou não, principalmente na hora de ir ao chão?

Tenho visto posts antigos mas acho que era uma boa ideia recolher feedback sobre o que estão a usar.

As minhas foram compradas na casa das peles e não aprovam. A única coisa positiva é que são frescas.

Boas curvas e contra curvas

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk


Julho 27, 2021, 14:16:11, 14:16
Responder #1

MotardFeio

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 903
  • Marca Motociclo: CBR
  • Modelo Motociclo: XX
  • Localidade: Margem Sul
"Gastei" até hoje 3 pares das Dainese Mig qq coisa. Felizmente nunca as testei no alcatrão. Cada par fez +/- uns 15.000 km até se romper a palma da mão esquerda (por desgaste do cabedal), sempre a esquerda.

Confortáveis, frescas, mas duram pouco...

Antes disso tive um par da Alpinestars SP-S, essas aguentaram +/- 20.000km, mas sempre percursos mais curtos, enquanto que as Dainese chegavam a fazer acima de 300 km por dia, 4 ou 5 dias de seguida, o que deve ajudar ao desgaste (transpiração, etc e tal).
Essas tiveram dois contactos com o alcatrão e sem qualquer lesão nas mãos.

Agora aguardo a chegada de uma Revi't Sand 4 - as Sand 3 tinham boa fama, vamos lá ver estas.

Para o dia a dia, desde que tenham a palma da mão em cabedal, ou pele de cabra, alguma protecção extra no mindinho e nos nós dos dedos, julgo serem adequadas.

 
Sombra, Saúde e "não vamos ferir susceptibilidadezinhas"...
Que deus não pode dar tudo!!!

A tua liberdade acaba onde começa a minha

Julho 27, 2021, 14:23:42, 14:23
Responder #2

zziiddaannee

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 62
"Gastei" até hoje 3 pares das Dainese Mig qq coisa. Felizmente nunca as testei no alcatrão. Cada par fez +/- uns 15.000 km até se romper a palma da mão esquerda (por desgaste do cabedal), sempre a esquerda.

Confortáveis, frescas, mas duram pouco...

Antes disso tive um par da Alpinestars SP-S, essas aguentaram +/- 20.000km, mas sempre percursos mais curtos, enquanto que as Dainese chegavam a fazer acima de 300 km por dia, 4 ou 5 dias de seguida, o que deve ajudar ao desgaste (transpiração, etc e tal).
Essas tiveram dois contactos com o alcatrão e sem qualquer lesão nas mãos.

Agora aguardo a chegada de uma Revi't Sand 4 - as Sand 3 tinham boa fama, vamos lá ver estas.

Para o dia a dia, desde que tenham a palma da mão em cabedal, ou pele de cabra, alguma protecção extra no mindinho e nos nós dos dedos, julgo serem adequadas.
A ideia é que na hora da verdade elas amortizem lesões. Depois o conforto e depois o estilo. Eu ando diariamente em pequenos percursos e um pouco mais longos nas folgas. Mas com a troca eminente de companheira, quero um upgrade na segurança

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk


Julho 27, 2021, 14:28:31, 14:28
Responder #3

replicantz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 553
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Por aqui usei das marcas Caparica Peles e da Bering, mas acabei por ficar já há 3 anos com as REV'IT GLOVE NEUTRON 2 compradas na Caparica Peles.
Encontram-se em algumas lojas por volta dos 65 Eur.

Bastante confortáveis e frescas, oferecem um nível proteção razoável - em linha com quase todas as outras de verão com menor espessura.
Não são obviamente nenhumas Revit Sand 3 mas também não custam pra cima de 100 Eur  :o




Julho 27, 2021, 18:37:59, 18:37
Responder #4

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Por aqui usei das marcas Caparica Peles e da Bering, mas acabei por ficar já há 3 anos com as REV'IT GLOVE NEUTRON 2 compradas na Caparica Peles.
Encontram-se em algumas lojas por volta dos 65 Eur.

Bastante confortáveis e frescas, oferecem um nível proteção razoável - em linha com quase todas as outras de verão com menor espessura.
Não são obviamente nenhumas Revit Sand 3 mas também não custam pra cima de 100 Eur  :o



Olha que as Revit Sand 3 já começam a aparecer em algumas promoções porreiras...
Na MotoBlouz estão actualmente a ~65€: https://www.motoblouz.es/guantes-rev-it-sand-3-120105-v.html

 :convivio:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Julho 27, 2021, 19:54:03, 19:54
Responder #5

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Eu uso umas das sprint que comprei com a primeira scooter (07/2018)  (30 euros ja com 20% de desconto por comprar no mesmo dia da mota) e a nível de conforto são perfeitas para mim.

Não suo, não tenho frio nem calor.

A compra de luvas de inverno (quentes e impermeáveis) é bem mais difícil e compensa muito mais um investimento mais alto.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Julho 27, 2021, 20:50:30, 20:50
Responder #6

zziiddaannee

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 62
Por aqui usei das marcas Caparica Peles e da Bering, mas acabei por ficar já há 3 anos com as REV'IT GLOVE NEUTRON 2 compradas na Caparica Peles.
Encontram-se em algumas lojas por volta dos 65 Eur.

Bastante confortáveis e frescas, oferecem um nível proteção razoável - em linha com quase todas as outras de verão com menor espessura.
Não são obviamente nenhumas Revit Sand 3 mas também não custam pra cima de 100 Eur  :o



Olha que as Revit Sand 3 já começam a aparecer em algumas promoções porreiras...
Na MotoBlouz estão actualmente a ~65€: https://www.motoblouz.es/guantes-rev-it-sand-3-120105-v.html

 :convivio:
Olha que bem. Não conhecia a loja. Obrigado

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk


Julho 27, 2021, 22:44:32, 22:44
Responder #7

marioj

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 68
  • Marca Motociclo: A decidir
  • Modelo Motociclo: A decidir
  • Localidade: Lisboa
Tive umas da loja da caparica das peles que custaram cerca de 20 euros e desenrascavam mas ao fim de algum tempo magoavam na zona da mão que encosta na manete. Acabei por comprar junto com o equipamento umas revit mosca por cerca de 50 euros e até agora são impecáveis para o preço. São frescas, protegem mais que as primeiras mas mesmo assim ainda são gama baixa.

Julho 28, 2021, 08:42:39, 08:42
Responder #8

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Comprei este ano 3 pares de luvas de verão.
As primeiras que comprei, em Fevereiro, foram estas: https://www.motoblouz.es/guantes-bering-boost-r-119857-v.html . Tive as luvas durante 2 meses, sem as usar diariamente ( 2, 3 vezes por semana e mais uma ao fim de semana, que ainda choveu alguns dias ), e rasgaram-se na palma da mão direita, naquela zona que é mais forçada no acelerador.
Reclamei com o site ( com fotos, claro ), deixaram-me manter as luvas e devolveram o saldo para a minha conta Paypal.
Depois de receber o reembolso, comprei mais 2 pares, que chegaram em final de Maio. Desta vez de uma marca que não conhecia, mas resolvi arriscar.

As primeiras são estas: https://www.motoblouz.es/guantes-dxr-poker-ce-171143-v.html . Usadas quase diariamente, maioritariamente em circuito urbano e pequenas deslocações, vão com 2 meses de utilização intensa sem sinais de desgaste algum. Frescas, com boa proteção aparente ( digo aparente porque ainda não experimentei a deslizar no pavimento ) e com um estilo mais curto e jovem.

As segundas são estas: https://www.motoblouz.es/guantes-dxr-millesime-ce-171200-v.html . Usadas maioritariamente nos passeios de sábado, têm cumprido. Sendo usadas só semanalmente, não posso atestar que são resistentes ao uso e duradouras. Tambem são frescas, apesar do aspecto pesado, a proteção é semelhante ás anteriores ( tambem ainda não foram ao chão ) e são mais longas e clássicas.

Até agora, e com o respectivo uso que tenho dado a cada par, estou agradavelmente surpreendido.

Deixar apenas um "alerta": as luvas de verão, nunca serão frescas. Podem ser mais frescas que as de inverno, claro, mas as luvas usam-se normalmente quando está frio, ou muito frio. No caso dos motociclistas, são um factor indispensável de proteção e só por isso é que os motociclistas as usam ( ou a grande maioria, há sempre quem as dispense... ). Com as temperaturas presentes em Portugal durante o verão, nenhuma luva é fresca, especialmente no Alentejo. Quer dizer... pode-se sempre optar por umas luvas sem dedos, que são mais frescas... mas nesse caso, perde-se a quase totalidade do propósito de usar luvas...
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Julho 28, 2021, 11:00:01, 11:00
Responder #9

ThatsMe

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1376
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Kawasaki
  • Modelo Motociclo: Versys 1000 SE GT
  • Localidade: Porto
Estou atualmente a usar umas Dainese Bora, talvez há perto de 1 ano:



https://www.motocard.com/en/gloves/dainese-bora_black_anthracite_604.aspx

Até que gosto das luvas, mas há três coisas que me incomodam:
  • A ponta dos dedos indicadores e polegares é compativel, e bem, com ecrãs touchscreen. MAS... É feita de pele ou similar, que faz com que o dedo não deslize no ecrã. Quando quero fazer um "pinch" para pôr ou tirar zoom do mapa é sempre um problema.
  • O velcro que aperta as luvas no punho é muito estreito e fracote. Sempre que faço passeios mais longos, não é incomum ter que reapeartar o velcro umas duas ou três vezes.
  • A costura interna na zona entre o polegar e o indicador é agressiva qb, chegando a ser ligeiramente incomodativa por ser a parte da mão com que agarro os punhos.
A parte que gosto nas luvas, é que as consigo usar durante 3/4 do ano.
São frescas o suficiente para tirar a mão dos punhos (tenho proteção aerodinâmica) e sentir o vento a refrescar as mãos, e ao mesmo tempo são quentes o suficiente para a combinação de proteção de punhos e punhos aquecidos permitir andar com elas mesmo em outono e primavera.

Julho 28, 2021, 21:14:28, 21:14
Responder #10

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
tinha essas do modelo anterior que se chama Desert Poon (dainese)

Sao boas para os dias mais quentes mas nao tem grande protecao, nesse modelo ja tem mais.




Tenho as Dainese Air Hero, sao OK mas praticamente nao as uso porque nao tem uma "vestibilidade" muito boa, pelo menos para as minhas maos.


Tenho as C.Mig.... sao boas e usei ate ficarem rotas, apesar do meu tamanho habitual me ficar um pouco apertado


Comprei ha pouco tempo as Revit Sand 4 e gosto bastante.  Na MotoSprint em AD tinham outro modelo de verao que gostei bastante e estupidamente nao as trouxe mas como vou regressar la nas proximas semanas irei comprar
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Julho 28, 2021, 22:26:56, 22:26
Responder #11

Joao_Cruz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1439
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios
Eu não compro luvas há bastante tempo, mas gostei e tenho dous paresda Spidi. Comprei uma vez umas Dainese e foram um flop (velcro não agarra e embrulha-se com a malha mesh, etc.). Ouvi bem(nunca experimentei) das Revit Send e das Held Simba (acho que é assim).
Mas atenção de quem diz que não há luvas frescas. É verdade, mas há umas sempre menos quentes que as outras... :-)
Mas prefiro quente,  mas protegido do que frio e ...mão no chão.
Abc

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk


Julho 28, 2021, 22:28:52, 22:28
Responder #12

Beep

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 53
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC750xDCT
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
Boas,
O ano passado, no verão fui passar férias mais a  norte e deparei-me com a GoyaMoto (PT), em Meda, onde encontrei uma pessoa, sem pressa, com vontade de ouvir e aconselhar da melhor forma o cliente.
Até então tinha gasto, Alpinestars, Dainese... por sinal bem caras e principalmente os dois últimos pares de luvas de Verão que comprei (da Dainese) duraram muito pouco tempo. Depois de explicar as minhas más experiências anteriores o vendedor aconselhou-me estas "poiison". Pelo preço, pelo menos iam desenrascar quando regressasse a Lisboa.   (https://www.goyamoto.pt/p/luvas-motard-poiison-assault/3119)

O vendedor explicou, que apesar de estas não serem de uma das marcas "premium" achava este material muito bom e ele próprio usava este modelo, explicou que no inicio seriam um pouco duras, mas que, entretanto, ficariam muito confortáveis depois de algum uso.Agora,  passado cerca de 1 ano de uso diário (acabei por usar tb no Inverno  ;D ), estou muito agradecido pelo conselho e confirmo totalmente a descrição  que me foi feita na altura. São confortáveis, suficientemente arejadas no tempo quente e pelo menos para o clima de Lisboa e com tempo seco dá para usar todo o ano.  O único problema é que de tanto uso estão a ficar pardas (a perder a cor) de resto estão em bom estado e como verifiquei agora que o modelo ainda está disponível, acho que vou mandar vir um par novo para ficar de reserva  :stuck_out_tongue_winking_eye:

Julho 29, 2021, 08:08:03, 08:08
Responder #13

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Boas,
O ano passado, no verão fui passar férias mais a  norte e deparei-me com a GoyaMoto (PT), em Meda, onde encontrei uma pessoa, sem pressa, com vontade de ouvir e aconselhar da melhor forma o cliente.
Até então tinha gasto, Alpinestars, Dainese... por sinal bem caras e principalmente os dois últimos pares de luvas de Verão que comprei (da Dainese) duraram muito pouco tempo. Depois de explicar as minhas más experiências anteriores o vendedor aconselhou-me estas "poiison". Pelo preço, pelo menos iam desenrascar quando regressasse a Lisboa.   (https://www.goyamoto.pt/p/luvas-motard-poiison-assault/3119)

O vendedor explicou, que apesar de estas não serem de uma das marcas "premium" achava este material muito bom e ele próprio usava este modelo, explicou que no inicio seriam um pouco duras, mas que, entretanto, ficariam muito confortáveis depois de algum uso.Agora,  passado cerca de 1 ano de uso diário (acabei por usar tb no Inverno  ;D ), estou muito agradecido pelo conselho e confirmo totalmente a descrição  que me foi feita na altura. São confortáveis, suficientemente arejadas no tempo quente e pelo menos para o clima de Lisboa e com tempo seco dá para usar todo o ano.  O único problema é que de tanto uso estão a ficar pardas (a perder a cor) de resto estão em bom estado e como verifiquei agora que o modelo ainda está disponível, acho que vou mandar vir um par novo para ficar de reserva  :stuck_out_tongue_winking_eye:

Tenho umas Alpinestars há anos, desde que tive a R6, e ainda duram. No entanto, como são quentes demais para usar no verão, comprei já vários pares, de várias marcas.

No tempo da R6, a minha vida era outra. Não era casado ( nem pensava nisso ), não tinha filhos, não tinha casa para pagar, etc. Sendo assim, sempre fui mais na onda do "rebanho", se a malta comprava Alpinestars, eu comprava Alpinestars. Nunca fiquei inteiramente satisfeito com as várias luvas que tive de certas marcas "premium", fosse pela falta de qualidade ou pelos valores pedidos nas lojas. No entanto, as Alpinestars SP(qualquer coisa) ainda duram e, convenhamos, há 20 anos atrás as lojas online não eram o que são hoje e as marcas de equipamento tambem são muitas mais, o que aumenta a oferta e consequentemente a escolha.

Agora, que a vida mudou, dou mais atenção ao "orçamento" e já não vou atrás de marcas "premium". Há muito mais sites onde comprar, muitas mais marcas por onde escolher e, vai-se a ver, as marcas "premium" não ficam assim tão á frente de muitas outras, a não ser no preço...

É um facto que há modelos dessas marcas premium que são de uma qualidade excelente, não estou a dizer o contrário. Mas, nas gamas mais baixas e comparados com outras marcas... é dinheiro a mais por qualidade a menos. Gastar 30/40€ por ano em luvas de verão, não é muito bom. Gastar quase o dobro, é pior.
Aqui no Forum, pontualmente, há uma certa aversão de alguns users em relação a material que não seja "premium". O meu conselho é: não liguem muito a isso, não é por a luva ter lá escrito Alpinestars que não perdem um dedo, tal como se lá estiver escrito outra coisa qualquer. Escolham bem, experimentem sempre que possivel e não liguem muito a marcas.

P.S.- e não mandem vir material do e-bay, aliexpress e afins. Até podem lá ter a marca estampada, serem vendidas um bocadinho mais baratas do que noutras lojas online ou fisicas... mas nada vos garante que sejam realmente um produto original. Vi recentemente no e-bay umas luvas Alpinestars SP-8 V3 por 65€. Tendo em conta que já as vi em lojas online por cerca de 95€, parece ser um bom negócio e será, sem duvida... se forem originais e genuinas...
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Julho 29, 2021, 09:35:21, 09:35
Responder #14

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
O "grande" problema das luvas de verão "baratas" é a fraca qualidade do material, principalmente na palma da mão.
Como sabemos em segundos, em caso de queda, em segundos a palma da mão chega ao alcatrão num instante com o desgaste de material mais "fraco".

Também como tu Nuno o orçamento anda sempre muito controlado e a ideia de comprar algo mais caro, quando podes adquirir com qualidade semelhante, mais barato só porque não tem o logo.

Acredito que as luvas de "marca" sejam mais difíceis de obter lucro pelo vendedor, mas por vezes encontramos bons negócios.

Também ando à procura de luvas de verão mas irei optar por pele perfurada ao contrário de outros materiais de tecido.

O "problema" é encontrar a relação qualidade/preço.

Este fim-de-semana conto ir até à caparica peles ver como as "coisas" estão. Comprei à dois anos umas luvas de inverno para a filha e o raio das luvas são excelente e não paguei balurdios por umas luvas.

Acho ainda que o mais importante é que baratas ou caras devemos sempre comprar/usar luvas. Vejo por aqui em Lisboa muita boa gente a andar de mota sem luvas, quando não percebem que quando se cai é das primeiras partes do corpo que instintivamente usamos para nos protegermos.

Não facilitem.

Julho 29, 2021, 09:51:26, 09:51
Responder #15

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
O "grande" problema das luvas de verão "baratas" é a fraca qualidade do material, principalmente na palma da mão.
Como sabemos em segundos, em caso de queda, em segundos a palma da mão chega ao alcatrão num instante com o desgaste de material mais "fraco".

Também como tu Nuno o orçamento anda sempre muito controlado e a ideia de comprar algo mais caro, quando podes adquirir com qualidade semelhante, mais barato só porque não tem o logo.

Acredito que as luvas de "marca" sejam mais difíceis de obter lucro pelo vendedor, mas por vezes encontramos bons negócios.

Também ando à procura de luvas de verão mas irei optar por pele perfurada ao contrário de outros materiais de tecido.

O "problema" é encontrar a relação qualidade/preço.

Este fim-de-semana conto ir até à caparica peles ver como as "coisas" estão. Comprei à dois anos umas luvas de inverno para a filha e o raio das luvas são excelente e não paguei balurdios por umas luvas.

Acho ainda que o mais importante é que baratas ou caras devemos sempre comprar/usar luvas. Vejo por aqui em Lisboa muita boa gente a andar de mota sem luvas, quando não percebem que quando se cai é das primeiras partes do corpo que instintivamente usamos para nos protegermos.

Não facilitem.

Às vezes nem é pela questão de qualidade do material...tanto que pode acontecer o caso de que a suposta sobreposição de "layers/camadas" de material seja feita através de apenas ligação de materiais já cortados e costurados entre si, fazendo com que na prática não exista realmente sobreposição de material/materiais, mesmo que esteticamente pareça... e em caso de queda, as luvas abrem-se pelas costuras... mesmo que o material existente até possa ser de boa qualidade!
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Julho 29, 2021, 09:55:33, 09:55
Responder #16

zziiddaannee

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 62
Update da situação, aproveitei a sugestão do companheiro e comprei as revit sand 3 com a dita promoção. Ao contrário de outras lojas, não tem portes grátis para Portugal, mas mesmo assim, o preço parece bom

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk


Julho 29, 2021, 10:11:17, 10:11
Responder #17

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Update da situação, aproveitei a sugestão do companheiro e comprei as revit sand 3 com a dita promoção. Ao contrário de outras lojas, não tem portes grátis para Portugal, mas mesmo assim, o preço parece bom

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk

Ter... até tem, desde que atinjas outro valor ( acho que são os 100€ em compras ). Compra dois pares, já ficas sem pagar portes...  :lolol:
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Agosto 03, 2021, 12:25:17, 12:25
Responder #18

zziiddaannee

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 62
Bem, chegaram, andei com elas e é um tremendo upgrade em relação ao que tinha. Incrível o tempo de entrega, muito rápido.

Muito obrigado pela sugestão

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk


Agosto 05, 2021, 09:50:23, 09:50
Responder #19

danteMdie

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 222
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: R1
  • Localidade: Porto
As Alpinestars SMX-1 v2, SMX2 AC e Chrome são bastante boas - nível de proteção e frescura. Fica a referência para outros que tenham a mesma questão ; )

Agosto 05, 2021, 14:06:32, 14:06
Responder #20

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Concordo com a analise as Chrome, tive com umas enfiadas nas maos ha poucas semanas e estive quase a compra-las. Para verão são top!!!!
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Agosto 05, 2021, 14:12:26, 14:12
Responder #21

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Concordo com a analise as Chrome, tive com umas enfiadas nas maos ha poucas semanas e estive quase a compra-las. Para verão são top!!!!

Pela net o mais barato pelas chrome são 50€: https://www.eurobikes.pt/luvas-de-motocicleta-urbana-de-meia-temporada-de-texteis-de-couro-adulto-aprovadas-pela-alpinestars-chrome-black-35687211169-12002/?gclid=EAIaIQobChMI18zyi_qZ8gIVjLHtCh3fjwCTEAQYAiABEgLHcvD_BwE

Ou conseguiste ver mais barato naquelas lojas por onde passaste?

 ;)
« Última modificação: Agosto 05, 2021, 14:13:46, 14:13 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Agosto 05, 2021, 14:39:58, 14:39
Responder #22

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Acho que era mais barato.

Foi na Motocard  :nice:  Era esta a cor:



Na altura comprei estas Revit Sand 4



Estas custam 99 na Eurobikes e Motocard e na loja (motosprint) estavam marcadas 83 e ainda tive 10 ou 15% de desconto acho que ficaram por 74... sei que pelas luvas e pela protecao de costas do tornado 3, paguei 100€

Entrentanto na Motosprint o vendedor mostrou-me outras luvas da Revit que eram muito top, mas com menos proteção que as Sand4 e eu feito burro não as comprei e arrependi-me.

No final da proxima semana ou na seguinte devo la voltar pelo que 1 das 2 devo comprar  :D

 
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Agosto 05, 2021, 18:47:24, 18:47
Responder #23

ALCLCF

  • Visitante
Uso umas rst roadster II

Agosto 21, 2021, 20:36:59, 20:36
Responder #24

Unick

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 160
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: V-Strom 2021
  • Localidade: Loures
Uso umas RST Rider para aí há uns três anos, custaram 30 e poucos euros na Motovest. Ainda duram



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Agosto 25, 2021, 20:46:57, 20:46
Responder #25

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa


E la vieram as Chrome para cá a casa  :D

45€ não foi nenhuma pechincha mas gostei bastante de as vestir… será as primeiras luvas da Alpinestars, vamos ver como se portam

Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Agosto 30, 2021, 10:29:21, 10:29
Responder #26

danteMdie

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 222
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: R1
  • Localidade: Porto
Já usava as Alpinestars SMX1, mas queria algo mais relaxado e também comprei umas Chrome para mim. Agora só uso as SMX1 quando vou para viagens mais longas, porque para distâncias curtas as chrome são incríveis.

Agosto 30, 2021, 14:39:05, 14:39
Responder #27

pjmartinho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1563
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: ST1100
  • Localidade: Na praia


E la vieram as Chrome para cá a casa  :D

45€ não foi nenhuma pechincha mas gostei bastante de as vestir… será as primeiras luvas da Alpinestars, vamos ver como se portam



Quantos pares de mãos tens tu???  :???:

Agosto 30, 2021, 14:50:21, 14:50
Responder #28

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
 :bejeca:
Já usava as Alpinestars SMX1, mas queria algo mais relaxado e também comprei umas Chrome para mim. Agora só uso as SMX1 quando vou para viagens mais longas, porque para distâncias curtas as chrome são incríveis.


Por acaso estou a gostar mesmo das luvas. O material e muito bom e vestem muito bem e sao muito confortaveis  :nice:




E la vieram as Chrome para cá a casa  :D

45€ não foi nenhuma pechincha mas gostei bastante de as vestir… será as primeiras luvas da Alpinestars, vamos ver como se portam



Quantos pares de mãos tens tu???  :???:

 :D :D :D :D


So 1 par... tirei a foto a essa todas porque ainda estava na fase de escolher o tamanho  :D :D :D :D



Fazendo agora um cruzamento com o topico  da Motocard, provavelmente se nao tivesse esta parede de luvas para olhar, tocar, vestir e experimentar nao as teria comprado.




Nao foi uma compra por impulso pois tenho uns 6 o 7 pares de luvas de verao, a maioria nao uso porque desgostei e nao iria comprar alpinestars porque dessa marca apenas tenho o fato de chuva.

E aqui que as lojas grandes tem vantagem face ao comercio tradicional ou ao online... nao as compraria online porque nao compro sem vestir.

Entretanto a "parede" ja me deixou com outras 2 ideias: Luvas Revit Cayenne e as Revit Sand 4 de Inverno que gostei mesmo muito, so as comprei porque este ano nao vou andar de moto no Inverno  :love0001:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Agosto 30, 2021, 22:58:24, 22:58
Responder #29

Joao_Cruz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1439
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios
Andas por Andorra por esta altura, não me digas que vais/foste fazer o Rodybook uma vez mais? Abc

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk


Agosto 30, 2021, 23:41:04, 23:41
Responder #30

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Este ano não deu para o Rodibook mas estive uns 8 dias a andar nos Pirineus. Foi engraçado e deixarei tópico oportunamente…. Aproveitei para andar com mais calma e fazer mais um pouco de turismo e testar estradas novas  :nice:

Ainda devo la voltar no próximo mês  :nice:






Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Agosto 30, 2021, 23:56:44, 23:56
Responder #31

Joao_Cruz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1439
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios
Boa. Venham lá daqueles descritivos fe babar e chorar por mais. Abc e bom regresso.

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk


Agosto 31, 2021, 12:41:32, 12:41
Responder #32

danteMdie

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 222
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: R1
  • Localidade: Porto




Nao foi uma compra por impulso pois tenho uns 6 o 7 pares de luvas de verao, a maioria nao uso porque desgostei e nao iria comprar alpinestars porque dessa marca apenas tenho o fato de chuva.


Eish grande mural. Onde é que isso foi?

Agosto 31, 2021, 15:27:41, 15:27
Responder #33

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
https://www.martimotos.com/es/


Marti Moto da Avenida Santa Coloma em Andorra... ao lado desta loja tens 4 lojas excelente de motos: MartiMotos, Motocard e Team Axe  :nice:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Março 08, 2022, 23:28:40, 23:28
Responder #34

pedrotex84

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 3
  • Marca Motociclo: benelli
  • Modelo Motociclo: bn 302
  • Localidade: Porto
Boas Malta,
Para não estar abrir outro tópico vou postar neste para  ver se tenho alguma ajuda  ;)

Tenho  muita dificuldade andar de mota com o frio, principalmente por causa das mãos, ja comprei mais de 5 pares de luvas de todo feitio e xpto com pele de nao sei o que mas infelizmente apos 15min andar de mota tenho as maos tao geladas que os meu dedos ate ficam brancos, ja para nao falar que neste domingo ate me assustei um pouco apos algum tempo na auto estrada e quando abri a mão para apertar a embreagem para sair, quase nao  conseguia quase esticar os dedos.

sempre tive alguns problemas de cirulacao n sei se tem algo haver com isso  :pensador:

a semana passada comprei umas luvas todas XPTO apos algumas pesquisas e pareceu me bem, ate pelo preco  :napodeser:

https://www.motocard.com/pt/luvas/revit-hydra_h2o_black_0010.aspx

mas infelizmente nao me resolveu coisa nenhuma, ao fim de 15min ja tinha as maos geladas, alguma dica que me possam dar? pessoal mais experiente ?

 :D



Março 08, 2022, 23:43:00, 23:43
Responder #35

MaisUm

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 208
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    A estrada é o caminho.
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X DCT 2020
  • Localidade: Setúbal
Viva. Quando temos problemas de circulação, ao andar de moto, mesmo com boas luvas, em pouco tempo começamos a ficar com as mãos frias, começando pelas pontas dos dedos. Haverão várias opções para tentar mitigar isso, como por exemplo, os punhos aquecidos, os protectores de mãos ajudam pouco e depois temos as luvas cobre punhos, que podem adicionalmente fazer par com os punhos aquecidos. Talvez assim minimize, mas haverão outras opiniões. Pessoalmente tenho umas luvas quentes, que se a temperatura do ar for acima de 20º já fico com as mãos a destilar, mas mesmo assim ao fim de um bocado ao frio, elas deixam arrefecer as mão na mesma.
Honda NC750x DCT, Yamaha Xmax 250, Yamaha Majesty 125, Yamaha XJ600S
Spritmonitor.de" border="0

Março 08, 2022, 23:55:04, 23:55
Responder #36

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Boas Malta,
Para não estar abrir outro tópico vou postar neste para  ver se tenho alguma ajuda  ;)

Tenho  muita dificuldade andar de mota com o frio, principalmente por causa das mãos, ja comprei mais de 5 pares de luvas de todo feitio e xpto com pele de nao sei o que mas infelizmente apos 15min andar de mota tenho as maos tao geladas que os meu dedos ate ficam brancos, ja para nao falar que neste domingo ate me assustei um pouco apos algum tempo na auto estrada e quando abri a mão para apertar a embreagem para sair, quase nao  conseguia quase esticar os dedos.

sempre tive alguns problemas de cirulacao n sei se tem algo haver com isso  :pensador:

a semana passada comprei umas luvas todas XPTO apos algumas pesquisas e pareceu me bem, ate pelo preco  :napodeser:

https://www.motocard.com/pt/luvas/revit-hydra_h2o_black_0010.aspx

mas infelizmente nao me resolveu coisa nenhuma, ao fim de 15min ja tinha as maos geladas, alguma dica que me possam dar? pessoal mais experiente ?

 :D

Globalmente mesmo uma luva de inverno, nem sempre é capaz de manter a mão quente, isto durante um inverno frio...
Apesar de já teres gasto dinheiro em alguns pares de luvas, no teu caso, apontaria para umas luvas aquecidas, que têm o senão de serem realmente caras...
No entanto já existem algumas marcas (e modelos) com preços mais em conta:
https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Lenz-5.0-Urban-Line-Unisex-Heatable-Gloves/SubProducts/Lenz-5.0-Urban-Line-Unisex-Heatable-Gloves-0001
https://www.motorraiz.com/guantes-calefactables-macna-unite-rtx
São luvas menos justas e que acabam por perder um pouco na capacidade de resistência em caso de queda...mas o propósito de combater o frio...  :cool:
Se eu tivesse frio apontaria para algo assim (pois prefiro manter o grau de resistência do material em caso de queda para protecção da mão): https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Ixon-IT-Fogo-Heatable-Gloves-2020/SubProducts/Ixon-IT-Fogo-Heatable-Gloves-2020-0001

Mas antes de te meteres a gastar uma pequena fortuna... tenta nos dias mais frios usar uma espécie de corta-vento de mãos:
https://www.andardemoto.pt/acessorios-equipamentos-motociclismo/lojas/dir/d/lisboa/c/lisboa/p-37321/moto-ponto-junqueira/equipamentos/p-30848/sobreluvas-tacto-bering/
Usas por cima das tuas luvas habituais... Pode ser que resolva!

Sei que há também umas luvas térmicas (camada fina) de usar por dentro das outras mas por exemplo as ultimas luvas que compraste já devem estar justas qb para conseguires usar outras luvas por dentro...

Atenção que luvas apertadas e frio pode facilmente ajudar a perderes a circulação nos dedos...
« Última modificação: Março 08, 2022, 23:56:49, 23:56 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Março 09, 2022, 08:45:00, 08:45
Responder #37

MotardFeio

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 903
  • Marca Motociclo: CBR
  • Modelo Motociclo: XX
  • Localidade: Margem Sul
Primeiro passo - bloquear o vento. Ou metes uma espécie de "Barkbusters", ou então daquelas coisas da Givi (entre outras marcas) que os estafetas usavam muito, fica fixo no guiador, com manetes lá dentro e tudo.

Segundo passo, luvas aquecidas.

Terceiro passo - punhos aquecidos.

Tudo junto tem de resolver.

Ponho por esta ordem pois no teu caso que relatas deves ser mais sensível ao frio, normalmente uns punhos aquecidos e umas boas luvas de Inverno seriam suficientes.
Sombra, Saúde e "não vamos ferir susceptibilidadezinhas"...
Que deus não pode dar tudo!!!

A tua liberdade acaba onde começa a minha

Agosto 10, 2022, 19:20:57, 19:20
Responder #38

BMLeal

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 2
  • Marca Motociclo: ainda não
  • Modelo Motociclo: ainda não
  • Localidade: Palmela
Tenho estas https://amzn.to/3QjHuRk seja para o verão seja para o inverno!

São um pouco dispendiosas, mas tanto dá-te para inverno como verão, por isso se somares o valor de umas luvas de verão e outras de inverno, o valor total fica mais próximo....

Pensei dessa forma, doeu menos :D.

Agosto 10, 2022, 20:04:42, 20:04
Responder #39

ThatsMe

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1376
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Kawasaki
  • Modelo Motociclo: Versys 1000 SE GT
  • Localidade: Porto
Tenho estas https://amzn.to/3QjHuRk seja para o verão seja para o inverno!

São um pouco dispendiosas, mas tanto dá-te para inverno como verão, por isso se somares o valor de umas luvas de verão e outras de inverno, o valor total fica mais próximo....

Pensei dessa forma, doeu menos :D.

Por esse valor conseguias comprar umas luvas que são realmente boas para verão, e outras que sejam realmente boas para o inverno.

O problema com luvas (e outro equipamento, na verdade) de ano inteiro é que nunca são realmente bons quando este bastante frio nem quando está bastante calor... Acabam por ser sempre medíocres.

Umas boas luvas de verão deixam o vento passar pela mão, sentes mesmo a brisa.
Umas boas luvas de inverno protegem as mãos a 100% do vento e chuva, e ainda têm camada térmica para manter a mão quente.

Setembro 16, 2022, 09:03:52, 09:03
Responder #40

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Tenho estas https://amzn.to/3QjHuRk seja para o verão seja para o inverno!

São um pouco dispendiosas, mas tanto dá-te para inverno como verão, por isso se somares o valor de umas luvas de verão e outras de inverno, o valor total fica mais próximo....

Pensei dessa forma, doeu menos :D.

Por esse valor conseguias comprar umas luvas que são realmente boas para verão, e outras que sejam realmente boas para o inverno.

O problema com luvas (e outro equipamento, na verdade) de ano inteiro é que nunca são realmente bons quando este bastante frio nem quando está bastante calor... Acabam por ser sempre medíocres.

Umas boas luvas de verão deixam o vento passar pela mão, sentes mesmo a brisa.
Umas boas luvas de inverno protegem as mãos a 100% do vento e chuva, e ainda têm camada térmica para manter a mão quente.

Qualquer peça de vestuário de "meia estação" serve para o ano quase todo... desde que seja para usar quando se anda a pé, para ir trabalhar ou beber o cafézinho.
Para andar de moto, não existe meia estação. Quando está calor, até o vento queima. Quando está frio, até os tomates gelam. Sendo assim, o melhor é optar por equipamento realmente indicado para cada estação e, no caso do companheiro das mão de gelo, seguir os conselhos do companheiro MotardFeio.
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Maio 22, 2023, 09:58:56, 09:58
Responder #41

Svitre

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 533
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: DL650
  • Localidade: V. N. de Gaia
Bom dia a todos, para não estar a criar um tópico vou "desenterrar" este, preciso de comprar um par de luvas mais frescas agora para o tempo quente. Não queria estar a gastar mais de 30/40€, recomendam alguma coisa dentro desta gama de preços? Atualmente possuo 2 pares de verão da Try Moto (Casa das Peles), mas acho a "frescura" insuficiente e pretendia algo melhor em termos de ventilação.
https://www.trymoto.pt/pt/homem/luvas-motard-dean_p2431.html?id=565&cat=498&pc=1
https://www.trymoto.pt/pt/homem/luvas-motard-jay_p1807.html?id=565&cat=498&pc=1

Tive umas SPIDI ( https://www.outletmoto.eu/en/spidi-flash-r-evo-summer-fabric-motorcycle-gloves-black-P33317.htm?mid=169047&gclid=EAIaIQobChMI7fX4l8eI_wIVqYxoCR11twF0EAQYASABEgKBRfD_BwE)  muito leves e frescas, mas a pele na palma das mãos e na ponto dos dedos começou a desfazer-se com o tempo e em 2 anos tornaram-se inutilizáveis.

Maio 22, 2023, 12:57:25, 12:57
Responder #42

pjmartinho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1563
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: ST1100
  • Localidade: Na praia
Para o verão uso estas.

Estão um pouco fora do orçamento definido, mas no meu caso já vão para o 5º verão e a unica coisa que se "estragou" foram as letras da marca que sairam com as lavagens.

Maio 22, 2023, 13:52:56, 13:52
Responder #43

Svitre

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 533
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: DL650
  • Localidade: V. N. de Gaia
Para o verão uso estas.

Estão um pouco fora do orçamento definido, mas no meu caso já vão para o 5º verão e a unica coisa que se "estragou" foram as letras da marca que sairam com as lavagens.

Obrigado. Entretanto vi aqui: https://creativemoto.pt/loja/motas/vestuario-mota/luvas/luvas-airtouch-2/
Os tamanhos das luvas é uma cena mais aleatória para mim, tenho o L, o XL e umas XXL portanto queria experimentar antes de comprar.
Umas luvas de tamanho incorreto tornam-se muito desconfortáveis passado alguns quilómetros.