É de facto "A" naked !!!
Citação de: JViegas em Setembro 24, 2019, 12:12:03, 12:12É de facto "A" naked !!! Calma.. esta é a 765.A 1160 ainda vamos ter que esperar para saber mais alguma coisa!
A actual Street Triple......e a nova Street Triple.
A maior diferença é praticamente aquele novo farolim duplo com design bem mais apelativo e sem se parecer uma moto que terá perdido as carenagens e ficado apenas com o farol pendurado... De resto......a ponteira do escape é diferente mas todo o restante sistema de escape parece o mesmo......um (novo) bico de pato que não tinha......quadro, braço oscilante e subquadro, parecem ser os mesmos......deposito parece ser o mesmo......tampas do motor com a mesma posição mas pode haver alterações nos cilindros/pistons e agora as tampas são pretas e talvez redesenhadas......o banco terá sido redesenhado para oferecer maior apoio ao condutor, perdendo o pendura......peças de plastico laterais agora com tamanho mais reduzido......espelhos redesenhados e agora aparentam ser metálicos......o painel TFT deve ser o mesmo que já equipava as actuais RS...
Em Portugal imagino que não seja muito diferente do preço em Espanha.Haja dinheiro (...e um bom alarme para precaver a cobiça que este modelo vai provocar).
Os roubos na maior parte dos casos alimentam o mercado paralelo das peças usadas.Por esse motivo, é bem mais comum desaparecer motos de modelos mais populares do que estes que vendem menos unidades. Já perdi as contas ás vezes que deixei em zonas suspeitas de Lisboa a chave no canhão ou sobretudo no fecho do banco.Uma das vantagens de ter motos pouco populares é que nem os ladrões as querem!
É só colocar os headphones e apreciar o som durante 2 minutos...
Em tempos a Triumph era conhecida como a rainha das curvas e pelos vistos está a conseguir aos poucos retomar a ter as suas aptidões nesse campo...
Citação de: 2low em Maio 11, 2022, 18:18:32, 18:18Em tempos a Triumph era conhecida como a rainha das curvas e pelos vistos está a conseguir aos poucos retomar a ter as suas aptidões nesse campo...
Sempre achei curiosas estas classificações populares... como "a raínha das curvas".Ou a minha favorita... "a mota assassina"!
Tenho amigos que não gostam da estética da Street Triple 765 nem da 1200 RS, e acabam por dizer que os faróis são muito grandes Eu pessoalmente adoro, especialmente vista de frente, parece que tem um olhar bem agressivo, do tipo alguém com cara chateada(como alguns condutores que vejo logo pela manhã)
Citação de: JustGil em Maio 15, 2022, 22:09:48, 22:09Tenho amigos que não gostam da estética da Street Triple 765 nem da 1200 RS, e acabam por dizer que os faróis são muito grandes Eu pessoalmente adoro, especialmente vista de frente, parece que tem um olhar bem agressivo, do tipo alguém com cara chateada(como alguns condutores que vejo logo pela manhã) Isso é um enorme preconceito!E vou dar dois exemplos de uma única outra marca...Um outro exemplo flagrante de um enorme farol que altera a estética da moto:Aqui até faz lembrar um minion... (ou então os farois das antigas locomotivas...)
Mas em meados de 2009, a Triumph Street Triple tinha um visual menos consensual:
Citação de: JustGil em Maio 16, 2022, 22:31:56, 22:31Mas em meados de 2009, a Triumph Street Triple tinha um visual menos consensual:Porém, com enorme carisma.
Os faróis redondos cromados das Street e Speed Triple dos anos 200X são os mais consensuais.
Muita gente ainda hoje não ultrapassou o desgosto que foram os faróis da 2011 Speed Triple e 2012 Street Triple. Eu sou daqueles que sempre gostou da evolução.
São motos que dão um prazer estupendo muito difícil de igualar.
Verdade.Embora sinto que o tipo de "prazer" se tem alterado com o passar dos tempos.Nomeadamente na Speed. Até neste aspeto se tem tornado mais consensual.As sensações transmitidas pelas 955 e sobretudo as primeiras 1050 enquadravam-se mais numa categoria BDSM!