A app não funciona por falta de update.....simplesmente não tem utilidade (ninguém usa).O banco para pessoas com 1.75m ou menos é alto. O peso problemático quando estamos parados, principalmente em declive e se houver falta de pé. CC naquela posição para esquecer ou só possível com regeneração desligada. 25min em DCFC dos 20 aos 80% dependente de temperatura e posto. 10h-12h a carregar é porque ou não sabe que aamperagem de carga AC e DC é seleccionável ou a ficha usada em casa não permitia mais amperagem. 10h*3kW chega para carregar bateria e meia em AC.suspensão ou stock ou frontal stock+hyperpro, para andar a abrir em estrada degrada, levantar o rabinho, tudo para os pés.Parar a mota em declives não é aquela ideia, mas se trancar a direcção (automático com keyless) pode ser ideia. keyless que agora vem com pin (caso a chave desapareça ninguém fica apeado)Não é preciso nenhum curso para conduzir em qualquer dos modos, é essa a vantagem das trotinetes às motas eléctricas.Tira 10mil € e tem uma ss9+; em PT sobre isso ainda dá para tirar o IVA se for por empresa.edição: Em relação a parqueamento, para quem tiver receio, nesta ou noutra mota: https://www.bulletbrake.com