Autor Tópico: RGNT N1 - Cafe Racer elétrica sueca  (Lida 699 vezes)

Fevereiro 19, 2021, 09:21:05, 09:21
Lida 699 vezes

rookie

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 143
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: T-max 500
  • Localidade: Leiria
Vem da Suécia esta vistosa Cafe Racer elétrica, produzida pela empresa RGNT Motorcycles. É comercializada em Portugal pela Watt – Electric Moving.

Tem um motor de 11 kW de potência, o faz dela equivalente em termos legais a uma 125cc. Pode ser conduzida por quem tem carta de condução A1 ou B (automóveis ligeiros) e, neste caso, tenha mais de 25 anos.

A RGNT N1 tem uma velocidade máxima de 120 km/h e uma autonomia de 120 km, graças à sua bateria de iões de lítio com capacidade de 7,7 kWh.

Segundo o fabricante, o tempo de carga, em ficha doméstica, é de 6h30.

Versão Standard e Scrambler
De momento estão disponíveis duas versões desta Cafe Racer elétrica, com alguns diferenças estéticas. A Standard Edition tem uma imagem mais clássica, com vários pormenores cromados. Tem um peso indicado de 165 kg.

A Scrambler tem guarda-lamas cromados e pesa menos cinco quilos. A RGNT N1 tem uma garantia de dois anos ou 30.000 quilómetros.

Esta Cafe Recer elétrica é comercializada pela Watt – Electric Moving, que também disponibiliza todo o apoio técnico no pós-venda. Pode aceder ao site aqui.

A RGNT N1 custa €10.500 e a Scrambler custa €11.950.

https://www.wattson.pt/2021/02/03/cafe-racer-eletrica-sueca-ja-tem-preco-em-portugal/

Fevereiro 19, 2021, 09:53:39, 09:53
Responder #1

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Aqui deixo umas chapas oficiais (Wattson.pt) para colorir o tópico.











Pela última foto vemos que as elétricas já quase trazem um computador portátil acoplado.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Fevereiro 19, 2021, 12:18:41, 12:18
Responder #2

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Actualmente, nos media, o que se está a notar é que há um sucessivo mexer com o colher de pau na panela que tem estado em lume brando, para ir buscar conteúdos que apareceram no ano passado e que não tiveram hipótese de ter a notabilidade exigível.

Esta Regent já é noticia desde Maio passado mas na altura ainda tinha outra designação, RGNT, ao que curiosamente especulei sobre o que poderia significar.

https://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=7418.msg92157#msg92157

Fica também comprovado que especular não é mau e que sem a especulação também seria impossível haver um jornalismo a tentar decifrar o futuro... falar-se-ia portanto apenas do presente e do passado...

Pessoalmente achava mais piada À designação RGNT em vez de estar escrita tão directa...
« Última modificação: Fevereiro 19, 2021, 12:22:35, 12:22 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin