Nessa zona não recebeu nenhum "Depuralina Adelgaçante"...
Creio que é deste tipo de coisas que causa um certo pruritus no Tmaxer... Imagino que o custo do mesmo dê quase para comprar uma pequena Benelli TNT 125...
Será mesmo assim como dizes?? "bem mais compacto" que a geração anterior?
Esquece os cilindros. A conduzir estes nunca sao um estorvo ou uma limitação.
Até porque a presença da moto e o cagaçal do motor espantam logo a caça...
(....)A disposição dos cilindros do boxer habitualmente só parecem ser problema para quem tem outras marcas.(....)
(....)Citação de: Sapiens21 em Setembro 18, 2018, 16:56:53, 16:56Até porque a presença da moto e o cagaçal do motor espantam logo a caça...Pelos vistos só a minha S é que é silenciosa...
Eu não escrevi o que foi citado.
Não há muitas palavras....Quem tem vai querer trocar (nem que seja anos mais tarde)Quem não tem vai querer.
Porque no papel não vejo que enormes diferenças é que façam alguém com uma 1200GS de 2016 ir a correr trocar por uma 1250GS nova ou que atrativos tão especiais é que este novo motor trás que convença clientes de outras marcas a ir lá parar.
Mal esteja disponível vou fazer o TD desta nova (provavelmente só lá para Maio/Junho do próximo ano).Estou curioso para ver se isto não passa de um mero golpe de marketing para exponenciar a venda de novas motas. Porque no papel não vejo que enormes diferenças é que façam alguém com uma 1200GS de 2016 ir a correr trocar por uma 1250GS nova ou que atrativos tão especiais é que este novo motor trás que convença clientes de outras marcas a ir lá parar.
Citação de: Velasquez em Setembro 19, 2018, 08:47:47, 08:47Não há muitas palavras....Quem tem vai querer trocar (nem que seja anos mais tarde)Quem não tem vai querer.Nos grupos BMW ves montes de malta que tem as K25 que diz logo que "trocar nem pensar". Depois ves os que dizem "que granda porcaria", o que eu queria era uma descendente directa da R80GS - 170 Kg mas como motor com mais potencia do que a KTM e altas capacidades de off-road Depois ves os que nao tem Honda e vao lá dizer: isto é uma copia descarada à Africa Twin... é a Africa Beemer... que lata de irem buscar as cores da AT e de... meterem jantes douradas... sera que os alemaes nao sabem que a Honda tem o exclusivo universal de usar jantes douradas em motos???? e depois tambem ves o que dizem... a minha ja tem 7 mil Kms... estou a precisar urgentemente de trocar de moto. Vou comprar Portanto... os 1ºs, os 2ºs e os 3º ja estao satisfeitos com as suas K25 e AT, sendo que no caso particular dos 2ºs, ficariam satisfeitos ou com a aquisição de um R80 com 20 anos, mas na verdade eles pertencem aquele grupo dos adeptos ferverosos do acto do onanismo e nunca se vao chegar a frente.Os 4ºs... la estarao alegres e sorridentes a tirar a selfie com a maquina nova...Portanto, baralhando e tornado a dar... malucos nao faltam nesta equacao
Diferenças tem de certeza. Senão outras que também foram actualizadas noutros anos, ou mesmo para este, em que são actualizados outros componentes que não o motor (porque já é tão bom que não dá para melhorar), também era marketing apenas.Todas as marcas fazem o seu marketing. É a natureza das coisas, faz parte e isso vai de encontro às expectativas de cada um, uns mais, outros menos, outros nada.Estou curioso para saber da diferença na condução/resposta em baixas com o novo sistema shiftcam em relação ao actual.
Tmaxer, não obstante isso, percebo o ponto de vista no sentido do valor. Querem conservar o valor das que teem...mas como em qualquer caso há-de vir por aí abaixo...e no fundo é uma forma de não descerem valor quando anunciarem mais tarde...E dos que dizem isso concerteza que há muitos que não querem trocar e já "investiram" bom dinheiro em extras e malas etc..teem lá o investimento feito...
Na Alemanha...
Diferenças tem de certeza. Senão outras que também foram actualizadas noutros anos, ou mesmo para este, em que são actualizados outros componentes que não o motor (porque já é tão bom que não dá para melhorar), também era marketing apenas.
Estou curioso para saber da diferença na condução/resposta em baixas com o novo sistema shiftcam em relação ao actual.
Lá está, a nova geração pode ser devido a essas novas peças que precisaram de ser melhoradas, por exemplo, seja por algum problema seja pelo análise e/ou feedback dos utilizadores.
O motor com esse "modo" (qualquer coisa como o vtec, como tinha referido no outro lado) também deve ficar engraçado nas altas sim. Imagino que deve ter ganho e não deve ter perdido em baixas.
Provavelmente é o resultado de alguma "magia germânica".Não estou a falar de charlatanismo, atenção! Refiro-me mesmo à capacidade de engenharia da marca...
Citação de: dmanteigas em Setembro 25, 2018, 10:02:37, 10:02Citação de: Velasquez em Setembro 25, 2018, 09:47:40, 09:471250R... A RS com a nova configuração...uii... Se continuar a custar os mesmos 15000€... acho que continuaria a preferir meter mais algum e ir para a S1000XR Só se atualizarem aquilo...LED's...motor mais cheio desde baixas...Seria engraçado..também não deve demorar muito
Citação de: Velasquez em Setembro 25, 2018, 09:47:40, 09:471250R... A RS com a nova configuração...uii... Se continuar a custar os mesmos 15000€... acho que continuaria a preferir meter mais algum e ir para a S1000XR
1250R... A RS com a nova configuração...uii...
Só se atualizarem aquilo...LED's...motor mais cheio desde baixas...Seria engraçado..também não deve demorar muito
Li qualquer coisa num dos (já vários) links já por cá deixados, sobre um binário elevado disponível logo desde baixa rotação.
Citação de: Velasquez em Setembro 25, 2018, 10:42:40, 10:42Só se atualizarem aquilo...LED's...motor mais cheio desde baixas...Seria engraçado..também não deve demorar muito Com a nova S1000RR a surgir provavelmente no final deste ano, provavelmente alguns modelos derivados serão actualizados no próximo.Tenho algumas dúvidas que façam milagres na conversão dum motor desenvolvido de raiz para "peak power" em algo gorducho e rico em binário.Citação de: Sapiens21 em Setembro 25, 2018, 11:05:22, 11:05Li qualquer coisa num dos (já vários) links já por cá deixados, sobre um binário elevado disponível logo desde baixa rotação.O boxer sempre foi um tractor...Este aparenta ser ainda mais eficiente na lavoura.Em asfalto, binários neste patamar já só fazem sentido com ajudas electrónicas.Não consigo imaginar o que será 143Nm à chuva ou mesmo em asfalto vidrado...