bem bonita, mas deve de ser mais uma fabricação chinesice
Citação de: Clemente Vicente em Novembro 06, 2018, 09:51:06, 09:51bem bonita, mas deve de ser mais uma fabricação chinesice Não tens nada que seja chinesice? Nem o telémovel?
Sim...nessa ordem de preços.Se a C400X em Espanha (não encontrei em PT, mas não deve diferir muito) custa 6.850€, então esta GT deve situar-se nesses números.Tem um look muito bem conseguido. A X parece um cepo comparado com a GT. Talvez exagere um nadinha no que vou dizer, mas esta C400GT, é - à semelhança da C650GT - quase uma pequena RT1250 "maxiscooterizada".
Sendo o da GT igual ao da C400X, pelo menos pelas especificações não existe nada igual em modelos da Kymco....isto se acaso pensavas nessa marca quando mencionaste "Taiwan".
Está muito bem conseguida... mas 12 mil euros de maxiscooters é obra.
Citação de: JViegas em Fevereiro 18, 2019, 10:15:24, 10:15Está muito bem conseguida... mas 12 mil euros de maxiscooters é obra. Esse preço talvez seja da 650GT. Esta deve ser menos de €8.000
Qual seria o preço que considerarias "justo" para este modelo?Já agora....o motor é utilizado efectivamente em alguma Kymco, ou é unicamente produzido numa das fábricas na marca Taiwanesa e sob supervisão da marca Germânica?Pergunto isto com desconhecimento de causa...
Não sei onde é fabricado o motor, nem de quem é a supervisão, nem é isso que está em causa, mas a BMW anda a tentar lançar scooters sem gastar muito dinheiro nos motores.Este 350cc, se não é o da Super Dink, é muito parecido.Se alguém tiver dúvidas que, estes motores são adaptados pela BMW, experimentem uma GS, de qualquer cilindrada, ao nível da suavidade, entrega, etc, com estes 350/600 e depois digam de vossa justiça.(....)