As malinhas de electricista?
Eu percebi a ironia. Indago-me apenas pelo motivo da mesma.Primeiro porque a maioria dos electricistas não utilizam malas de alumínio. Segundo porque as malas de alumínio em motos com o propósito dual sport têm mais valias sobejamente conhecidas.
O que me intriga e desperta a atenção é o facto da BMW apenas Fabricar de raiz 3 motores distintos a saber:Série K 1600 cm3Série S 1000 cm3E o velhinho sempre renovado Motor Boxer.Será que não têm Tecnoclogia para Fabricar como todos os outros, duvido!No meio disto tudo vejo apenas o lucro fácil e não será por acaso que recorrem aos Motores Rotax, Kymco e a gora á TVS.Intrigante ou talvez não?João
Noutra cor.... Está interessante, se bem que colocada a fazer alguma (Adv)entura, a coisa fica-se pelo aspecto.http://pertamax7.com
Clemente não é Chinesa é Indiana. João
Ponho sérias duvidas e espero que a Honda Coloque no mercado a CB300X desta gama com o novo motor que virá com a CBR300RR.Vamos ver o que ai vem.João
A esta GS falta-lhe os faróis assimétricos para ter o verdadeiro "ar de família" das GS's.
Depende do que entendas por "preço bonzinho", Clemente.
Acho que esta moto terá um preço não muito diferente das 390 Duke, MT-03 e similares.
"A BMW G 310 R teve o preço definido para o mercado europeu nesta terça-feira (17). O preço base anunciado na Itália, onde as vendas começam em outubro, é de 5.150 euros, equivalente a R$ 20.500 (cotação do dia)"Acho um preço baixo, para o "logotipo" que a moto traz...
Não convém é que depois se divulguem os preços das manutenções praticados nos concessionários oficiais.
Tenho imenssíssimas dúvidas que venha por cá a ser comercializada abaixo de um valor superior em pelo menos +€500.E repara caro Luís que a fonte onde foste buscar esse valor também já a tinha visto faz tempo (Maio/16) e referia-se à G310R, não a esta R310GS. http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2016/05/bmw-g-310-r-tem-preco-definido-para-o-mercado-europeu.htmlO preço vai ser um bocadinho mais upa upa.
Recentemente tive eu e muitos outros companheiros aqui do fórum, conhecimento da revisão de uma C650GT que ficou bem acima de um ordenado mínimo nacional.
Isto para dizer que os concessionários oficiais da marca praticam preços que podem causar algum espanto na altura em lhes é entregue a factura.
A maioria dos concessionários oficiais da marca são também concessionários oficiais de outras marcas.O preço da mão-de-obra por hora praticado é o mesmo.
Citação de: dfelix em Dezembro 16, 2016, 11:33:21, 11:33A maioria dos concessionários oficiais da marca são também concessionários oficiais de outras marcas.O preço da mão-de-obra por hora praticado é o mesmo.Um exemplo onde isto NÃO se passa é o concessionário Milmotor (Ondamil / Motomil) que apesar de ser concessionário Honda e BMW e os mesmos mecânicos trabalharem nas duas marcas indiferentemente, o preço da mão-de-obra é substancialmente diferente numa marca e na outra.Gostava de perceber porquê...
Um exemplo onde isto NÃO se passa é o concessionário Milmotor (Ondamil / Motomil) que apesar de ser concessionário Honda e BMW e os mesmos mecânicos trabalharem nas duas marcas indiferentemente, o preço da mão-de-obra é substancialmente diferente numa marca e na outra.Gostava de perceber porquê...