Companheiro pesquisa bem sobre a TRK. Muitos que a têm adoram-na. Porém, para vender desvaloriza muito. O companheiro mneves daqui do Fórum teve uma que precisou vender e perdeu um valor significativo. Há por aqui membros ativos que têm a TRK que aqui deverão vir dar feedback. Agora para a possibilidade de vender sem perder muito cuidado.
Transalp, sem medos!A Benelli pesa o mesmo que uma 1200 mas tem um 500. Não há milagres!Depois de andares com a TRansalp (ou equivalente), logo começarás a ver melhor o que queres mesmo, e entretanto, ela não desvaloriza assim tanto como isso...Ou V-Strom 650, tb ficarás bem servido e é mais actual (já tem ABS acho eu).Isto nas cilindradas intermédias.A componente TT é para manter e é importante? Nesse caso, tens as duas opções muito boas nessas cilindradas, senão as melhores - a T7 da Yamaha e a 790 da KTM.
Citação de: MotardFeio em Setembro 11, 2020, 18:59:55, 18:59Transalp, sem medos!A Benelli pesa o mesmo que uma 1200 mas tem um 500. Não há milagres!Depois de andares com a TRansalp (ou equivalente), logo começarás a ver melhor o que queres mesmo, e entretanto, ela não desvaloriza assim tanto como isso...Ou V-Strom 650, tb ficarás bem servido e é mais actual (já tem ABS acho eu).Isto nas cilindradas intermédias.A componente TT é para manter e é importante? Nesse caso, tens as duas opções muito boas nessas cilindradas, senão as melhores - a T7 da Yamaha e a 790 da KTM.Obrigado pela ajuda. Também estou mais inclinado para a hipotese de uma Japonesa usada.E também tenho visto Vstroms 650, que nao sao muito mais caras e sao mais modernas. Só que para fora de estrada não devem permitir muito. Se bem que sendo realista os percursos que acabamos por fazer sao 80 a 90% de estrada... Enviado do meu SM-A202F através do Tapatalk