Autor Tópico: Quem em Portugal pode fazer tampas laterais à medida?  (Lida 1291 vezes)

Maio 17, 2019, 15:06:32, 15:06
Lida 1291 vezes

FJGUZZI

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 35
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    FJ - Porto Portugal
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: Nevada 350 custom
  • Localidade: Porto
Olá a todos, primeira pergunta!

comprei recentemente uma Moto Guzzi 350 de 1996 que foi costumizada. A mota está em boas condições mas necessito fazer uns pequenos upgrades.

Um dos mais importantes, é do lado esquerdo da mota, tentar arranjar uma tampa, de preferência feita á medida, para tapar a bateria e dar um aspeto melhor á mota.

Sabem de alguma oficina ou habilidoso que faça destas coisas, preferencialmente na zona do grande Porto?



obrigado!

FJ
« Última modificação: Maio 17, 2019, 23:13:44, 23:13 por FJGUZZI »
Moto Guzzi enthusiast | want a V7 but for now pretty happy with a 350.

Maio 17, 2019, 15:42:28, 15:42
Responder #1

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4882
Pelo que aparece debaixo da tua foto, és de Felgueiras.
Especificamente aí não conheço nada. Mas tens muita gente a trabalhar bem nos arredores.

A minha primeira sugestão seria a LA Motos que é de um amigo meu, com que tenho total confiança e onde tenho actualmente uma cagiva a ser restaurada.
É mesmo uma oficina "tradicional" mas têm feito imensas transformações e restauros.
Certamente arranjará uma solução para o que pretendes ou indicar-te alguém que o faça entre inúmeras possibilidades que nem fazemos ideia existirem.

Outra sugestão será o Brandão em Esmeriz. Penso que não se dedica a tempo inteiro, mas realiza imensos trabalhos e combinar uma visita vale nem que seja para ver a colecção de Indians que tem por lá.

Há ainda outras casas, muitas delas nomes conhecidos no panorama das transformações mas honestamente nem sei ao certo se realmente trabalham ou mandam fazer. (Pois estes dois contactos já realizaram trabalhos para esses.)

Boa sorte!

Maio 17, 2019, 16:06:56, 16:06
Responder #2

FJGUZZI

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 35
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    FJ - Porto Portugal
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: Nevada 350 custom
  • Localidade: Porto
Obrigado pela resposta! vou investigar!

Bom fim de semana!

Moto Guzzi enthusiast | want a V7 but for now pretty happy with a 350.