É verdade João.Portugal tem um certo apelo (..e cada vez mais) para ser palco de apresentações internacionais.Uma de que me lembro bem e fez correr muita tinta, foi a apresentação do novo BMW Série 7, que trouxe a Portugal imensos jornalistas.Dizem que gera muita receita...e é bem capaz. Pelo menos para as unidades hoteleiras.
Entre esta e a VFR800, sei bem qual a minha preferida.Portugal é uma potência em muitos aspectos.
O gostar desta por acaso tem a ver com a particularidade de ser do estilo da VFR, mota que acho extremamente elegante Partilho aqui um video das Specs...toda muito bem equipada (na versão mais compl€ta)Referir aqui o facto do que o Dfélix disse num outro tópico...revisões espaçadas...neste modelo de 15 em 15 mil!
...e as componentes eléctricas das motas desta marca costumam ser medíocres e dão bastantes problemas assim como outros aspectos para manutenção (afinação de válvulas, carburadores, etc, ) .
As peças são muitos caras e tardias na entrega, sendo normal a espera de semanas pelo recebimento delas (se por cá é diferente , corrijam-me se estiver errado) .
(…) sendo considerado bastante 'arriscada' a escolha de uma Ducati para investir/comprar . (…)
Citação de: Luis Salgueiro em Outubro 26, 2016, 22:29:11, 22:29(…) sendo considerado bastante 'arriscada' a escolha de uma Ducati para investir/comprar . (…)Poucas são as motos que se podem comprar como investimento…