Autor Tópico: Blusão Casa das Peles Cartaxo  (Lida 6143 vezes)

Dezembro 21, 2018, 10:31:32, 10:31
Lida 6143 vezes

Quico

  • Visitante
Preciso de comprar um blusão textil/cordura com protecções para a esposa.
Fomos à Caparica Peles em Lisboa (onde comprei o meu) mas o atendimento deixou muito a desejar, ao ponto de me vir embora sem ver, para além do blusão, luvas e capacete para ela umas calças de ganga com protecções para mim. Provavelmente não iria comprar tudo de uma vez mas assim dificilmente lá volto. Adiante!
Tenho pesquisado por aqui e por alí e a Casa Das Peles, embora com preços apelativos, tem pouca oferta no site.
Estamos a falar de blusões na ordem dos 100€ e a minha pergunta é, já foram à Casa Das Peles no Cartaxo? Que acharam? Vale a pena fazer 55 kms para cada lado?
E já agora, dentro desta gama de preços há mais alguma loja que recomendem?
Obrigado.

Dezembro 21, 2018, 10:58:22, 10:58
Responder #1

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Companheiro Quico.

No passado sábado fui à Caparica Peles na Sobreda (casa "mãe").

Para além de existir muito mais diversidade em roupa/calças da marca dos mesmos, e apesar de não ter comprado nada, quando ia a sair o funcionário que estava ao balcão despediu-se de nós, desejando boas festas, mesmo quando estava a atender um outro cliente.

Este é um pormenor e talvez uma situação irrepetível mas certamente demonstrativo que existe um cuidado adicional ao cliente.

Ninguém andou atrás de mim, experimentei umas calças para a miúda e verifiquei da qualidade do equipamento que fabricam. Aliás a minha mulher e filha têm ambas blusões da Caparica Peles. Têm calças impermeáveis para senhora a 70€.

Um dia que mude de blusão irei certamente passar por esta loja (na Sobreda), pois encontrei blusões que gostei.

O acesso não é complicado: saias da Ponte 25 de abril em direção à Costa da Caparica, depois das bombas da BP, saias na saída da Sobreda e se fores com atenção vês logo a publicidade da Caparica Peles. Em 5 minutos estás lá. Atenção à estrada de acesso pois está em muito mau estado.

Dezembro 21, 2018, 12:18:17, 12:18
Responder #2

Quico

  • Visitante
Eu não vim cá para dizer mal de quem quer que seja, reclamações é em sede própria.
Esqueçam a Caparica Peles e falem-me da Casa das Peles do Cartaxo.
Que me dizem, vale a pena a viagem, o material é bom, há muita variedade?? Opiniões precisam-se.

Dezembro 21, 2018, 18:01:44, 18:01
Responder #3

JoãoPVCarvalho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1935
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Bicho Raro
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: V85TT
  • Localidade: Benavente
Eu comprei o meu Blusão e o da esposa na Casa das Peles, o atendimento é fantástico mas não têm calças ou capacetes, material de Motociclismo só mesmo os blusões e as luvas mas nesses artigos têm uma variedade enorme.
Na porta ao lado fica a loja da Dainese...
Os blusões vão fos 70€ aos 500€ na casa das peles.
Um planeamento cuidado é meio caminho andado.✌
by JDilemas

Dezembro 21, 2018, 19:37:01, 19:37
Responder #4

Scpsnet

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 19
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: DL vstrom 650
  • Localidade: Guimarães
Comprei o meu na

https://www.maximo-moto.com/pt/

Atenção este site não é o mesmo que está envolvido em burlas, este site é espanhol e tem até lojas físicas, tudo correu na perfeição recebi um excelente casaco na ordem desses valores 100€ , já com proteções, e ainda com 3 foros removíveis, só tenho feedback positivo em relação a logística da loja online e da qualidade do casaco que me venderam, no meu caso foi este

https://www.maximo-moto.com/pt/spyke-evontuur-man-wp-impermeavel-jaqueta-de-texteis

Cumprimentos

Dezembro 22, 2018, 21:08:12, 21:08
Responder #5

Quico

  • Visitante

Dezembro 23, 2018, 00:00:55, 00:00
Responder #6

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Por experiência pessoal, recomendo Bering. Tenho um blusão deles em pele há 20 anos e tem uma qualidade incrível.
Nos têxteis também tive um e são excelentes!
A relação preço qualidade è das melhores do mercado, já foram mais baratos, mas foi para ganhar mercado no princípio. :cool:

Dezembro 23, 2018, 13:10:45, 13:10
Responder #7

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
É uma marca de que tenho ouvido (e lido) opiniões divididas. Mesmo por cá...

Será que já foi no passado bem melhor do que é agora?
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 23, 2018, 16:52:30, 16:52
Responder #8

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
É uma marca de que tenho ouvido (e lido) opiniões divididas. Mesmo por cá...

Será que já foi no passado bem melhor do que é agora?


Quais têem sido os pontos negativos relatados?

Dezembro 23, 2018, 16:58:05, 16:58
Responder #9

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Por exemplo aqui foram relatados um par de casos de quem tem/teve...  :)

https://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=4621.msg60276#top

A assunto anda em torno de um custo/duração/desempenho que, para algumas pessoas, não satisfaz. Porventura comparando com outras marcas.

Mas isto é como tudo.... Há quem esteja satisfeito e quem não esteja. E ambos podem ter razões válidas para tal..  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 26, 2018, 11:05:48, 11:05
Responder #10

Vasco Gama

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 373
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: F 900 XR
  • Modelo Motociclo: Bajaj Pulsar 200
Eu não vim cá para dizer mal de quem quer que seja, reclamações é em sede própria.
Esqueçam a Caparica Peles e falem-me da Casa das Peles do Cartaxo.
Que me dizem, vale a pena a viagem, o material é bom, há muita variedade?? Opiniões precisam-se.

Bom dia,

Pessoalmente adoro a variedade e preços das lojas do Cartaxo, Dainese e casa das peles, duas lojas numa só!

Em atendimento e variedade acho muito mais atractivos!

Nos preços também não vejo grande diferença!

Além que eu (Vialonga) pouca diferença de Km faz para mim, e adoro a voltinha até lá!

As vezes ainda faço mais uns km para ir almeirim comer uma "Sopita" da Pedra que eu e minha pendura adoramos!

Abraço!


Omnia tempus habent

Dezembro 30, 2018, 19:17:38, 19:17
Responder #11

Quico

  • Visitante
Bem, só para concluir, fomos hoje à Casa das Peles no Cartaxo, e lá compramos um casaco e umas luvas para a minha Esposa.
Boa qualidade para o preço que se paga, claro que na porta ao lado a história é outra, mas os valores tb falam por si, lá aproveitamos para experimentar uns agv's e percebi que ainda continuo apaixonado pelo k3, talvez um dia...
Foi uma agradável surpresa, pelo atendimento, pelo preço e pela variedade. Recomendo.

P.S. - Não sei se é sempre assim mas aquilo era um entra e sai de motas que nunca mais acabava. :nice:


Dezembro 30, 2018, 22:58:44, 22:58
Responder #12

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Qual o modelo do K3 que procuras?

FCMoto, Motardinn e outros sites têm preços MUITO apelativos para esse modelo.

Só deixar um aparte, para o user Quico. Se vieres malhar a bifana no dia 6, em Vendas Novas, eu levo o meu blusão que comprei numa feira de Évora ( S.João ). A loja estava nos pavilhões do Rossio. É um Lino, de cabedal, com 15 anos, ou mais. Só para aferires a qualidade do material que eles vendiam na altura. Se a qualidade se mantiver...
« Última modificação: Dezembro 30, 2018, 23:04:28, 23:04 por Nuno YB »
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Dezembro 31, 2018, 01:15:22, 01:15
Responder #13

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Por exemplo aqui foram relatados um par de casos de quem tem/teve...  :)

https://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=4621.msg60276#top

A assunto anda em torno de um custo/duração/desempenho que, para algumas pessoas, não satisfaz. Porventura comparando com outras marcas.

Mas isto é como tudo.... Há quem esteja satisfeito e quem não esteja. E ambos podem ter razões válidas para tal..  :nice:

Quando a marca apareceu em Portugal, comprei um parka, que me acompanhou durante 2 anos, usado todos os dias, de manhã à noite, à chuva e ao sol. Estava como novo quando o vendi, anunciei no ocasião e vendi em três dias. Depois comprei um Bering em cabedal bastante abaixo dos preços praticados por outras marcas na altura, com ptotwcções cotovelos, ombros, coluna e forro interior destacável, que é o cadaco que me acompanha até hoje. Não tenho mais nenhum, pois este cumpre tudo, inclusive chuva( só uso o casaco e calças de chuva) e continua para as curvas, sem qq degradação....
Se entretanto baixaram os padrões de qualidade, não sei, mas esteque tenho é máquina de guerra :cool:

Dezembro 31, 2018, 11:43:01, 11:43
Responder #14

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Se entretanto baixaram os padrões de qualidade, não sei, mas esteque tenho é máquina de guerra

Mesmo!
Também fiquei surpreendo ao ler isto aqui...
E até já tinha escrito algo do género neste post.

Casaco já só tenho um de cordura no activo... que comprei em 2003.
Já não é impermeável e portanto já não serve para chuva. Mas ainda cumpre a função nos dias frios de inverno.

Agora luvas... mantenho 4 pares delas ainda em funcionamento.



As duas da esquerda também já não servem para a chuva... mas vão servindo para o frio.
E as da direita são só as melhores luvas que já tive até hoje. São de verão mas funcionam bem em meia estação e já devem ter feito mais de uma centena de milhares de km ao longo dos últimos 15 anos, estando ainda impecáveis.

Faltam umas todas "race" que nem sei onde andam... mas devem andar no mesmo saco onde anda o equipamento para brincadeiras...



A ver se em 2019 ponho o material a arejar nas respectivas condições... já não deve ser usado ha 3 ou 4 anos.
 :D

Dezembro 31, 2018, 14:03:01, 14:03
Responder #15

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
 :viufantasma: :toma:
Essas luvas têem uma tendência de desrespeito motard, lololol

Janeiro 01, 2019, 11:43:09, 11:43
Responder #16

Quico

  • Visitante
Qual o modelo do K3 que procuras?

FCMoto, Motardinn e outros sites têm preços MUITO apelativos para esse modelo.

Só deixar um aparte, para o user Quico. Se vieres malhar a bifana no dia 6, em Vendas Novas, eu levo o meu blusão que comprei numa feira de Évora ( S.João ). A loja estava nos pavilhões do Rossio. É um Lino, de cabedal, com 15 anos, ou mais. Só para aferires a qualidade do material que eles vendiam na altura. Se a qualidade se mantiver...

K3 SV Branquinho sem "aditivos"

Motardinn é de confiança?

Janeiro 01, 2019, 22:31:15, 22:31
Responder #17

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
A FCMoto, é, sem duvida. A Motardinn ainda não pedi nada de lá mas, a avaliar por opiniões de outras pessoas, também não deve ter problema.

Tens na FCMoto: https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/AGV-K-3-SV-Solid-Pinlock-Full-Face-Helmet/SubProducts/AGV-K-3-SV-Solid-Pinlock-Full-Face-Helmet-0001

E na Motardinn: https://www.motardinn.com/equipamento-moto/agv-k3-sv-pinlock/135894612/p

O preço é o mesmo, nos dois sítios.
« Última modificação: Janeiro 01, 2019, 22:37:11, 22:37 por Nuno YB »
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Janeiro 01, 2019, 23:05:15, 23:05
Responder #18

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
A FCMoto, é, sem duvida. A Motardinn ainda não pedi nada de lá mas, a avaliar por opiniões de outras pessoas, também não deve ter problema.

Tens na FCMoto: https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/AGV-K-3-SV-Solid-Pinlock-Full-Face-Helmet/SubProducts/AGV-K-3-SV-Solid-Pinlock-Full-Face-Helmet-0001

E na Motardinn: https://www.motardinn.com/equipamento-moto/agv-k3-sv-pinlock/135894612/p

O preço é o mesmo, nos dois sítios.

FCMOTO?
Encomendei um capacete que acusava stock, e passado um mês e meio e 4 e-mails, nada, nem resposta, nem capacete.
Abri uma disputa no PAYPAL, e no dia seguir recebi o dinheiro de volta.
Para mim, comprar lá nem pensar!!

Janeiro 02, 2019, 08:20:38, 08:20
Responder #19

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
A FCMoto, é, sem duvida. A Motardinn ainda não pedi nada de lá mas, a avaliar por opiniões de outras pessoas, também não deve ter problema.

Tens na FCMoto: https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/AGV-K-3-SV-Solid-Pinlock-Full-Face-Helmet/SubProducts/AGV-K-3-SV-Solid-Pinlock-Full-Face-Helmet-0001

E na Motardinn: https://www.motardinn.com/equipamento-moto/agv-k3-sv-pinlock/135894612/p

O preço é o mesmo, nos dois sítios.

FCMOTO?
Encomendei um capacete que acusava stock, e passado um mês e meio e 4 e-mails, nada, nem resposta, nem capacete.
Abri uma disputa no PAYPAL, e no dia seguir recebi o dinheiro de volta.
Para mim, comprar lá nem pensar!!

Já mandei vir um casaco de lá, demorou uns 4 dias. Não gosto muito de comprar lá porque tenho que fazer contas ( o iva é diferente e tambem se paga uma taxa, quando a encomenda vem á cobrança ) e os preços perdem para outros sites, exceto em algumas promoções ocasionais. Mas ainda não tinha ouvido falar mal deles, sinceramente, é a primeira vez. Seja como for, quando pagam por paypal e as coisas não chegam, abram logo disputa. Em 99% das vezes resolvem o assunto rapidamente e em 99,99999% das vezes recebem o dinheiro de volta.
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Janeiro 02, 2019, 09:20:16, 09:20
Responder #20

Vasco Gama

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 373
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: F 900 XR
  • Modelo Motociclo: Bajaj Pulsar 200
Bem, só para concluir, fomos hoje à Casa das Peles no Cartaxo, e lá compramos um casaco e umas luvas para a minha Esposa.
Boa qualidade para o preço que se paga, claro que na porta ao lado a história é outra, mas os valores tb falam por si, lá aproveitamos para experimentar uns agv's e percebi que ainda continuo apaixonado pelo k3, talvez um dia...
Foi uma agradável surpresa, pelo atendimento, pelo preço e pela variedade. Recomendo.

P.S. - Não sei se é sempre assim mas aquilo era um entra e sai de motas que nunca mais acabava. :nice:



Quico eu comprei lá o meu K3sv em promoção por 115€, não era a minha primeira escolha, mas o preço ajudou a que fosse!

O da minha esposa K3sv comprei na IBA por 185€

Mas tens alguns sites com bom preço!
Omnia tempus habent

Janeiro 02, 2019, 09:28:24, 09:28
Responder #21

Quico

  • Visitante
Obrigado pelas dicas mas eu estou servido de capacetes.
O que quis dizer foi que apesar de por um questão de racionalidade ter optado por outro, continuo enamorado pelo K3.
É a tal história do "coração vs razão" :toma:
Mas o que tenho não vai durar para sempre...  ;)

Janeiro 04, 2019, 21:24:14, 21:24
Responder #22

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Janeiro 04, 2019, 21:43:12, 21:43
Responder #23

Quico

  • Visitante
Tem site:


Trymoto.pt

Já está comprado mas obrigado pela partilha.

Fevereiro 24, 2019, 21:44:25, 21:44
Responder #24

Rossiluis

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 59
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Ride Free
    • Manchabranca
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CBF600 (2004)
  • Localidade: Lisboa
Tenho de meter aqui a palavra...pois como já disse noutros tópicos...sou grande...
Tão grande que na Fabrica das Peles...ou Casa das Peles do Cartaxo...encontrei um casaco TRY para Motard...com protecções ombros, cotevelos e costas por...99€ mas com a promoção trouxe o mesmo por...67€.
Era apenas 10XL o tamanho...E há outros tamanhos...
Aproveitem se lá quiserem ir...estão com o desconto até 60%.

Sendo que já passei o Exame de Código com 0 Erradas...Está quase
 :sportbike: :yeah:
"Not everything happens when you expect it; it is what it is. The people who ride with you, ride with you."

Fevereiro 24, 2019, 22:41:41, 22:41
Responder #25

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)
Era apenas 10XL o tamanho...E há outros tamanhos...
(....)

Eu confesso a minha ignorância, pois desconhecia a existência desse número.

Ainda bem que encontraste o pretendias....e com um belo desconto, diga-se.  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Fevereiro 25, 2019, 09:11:23, 09:11
Responder #26

Quico

  • Visitante
Tenho de meter aqui a palavra...pois como já disse noutros tópicos...sou grande...
Tão grande que na Fabrica das Peles...ou Casa das Peles do Cartaxo...encontrei um casaco TRY para Motard...com protecções ombros, cotevelos e costas por...99€ mas com a promoção trouxe o mesmo por...67€.
Era apenas 10XL o tamanho...E há outros tamanhos...
Aproveitem se lá quiserem ir...estão com o desconto até 60%.

Sendo que já passei o Exame de Código com 0 Erradas...Está quase
 :sportbike: :yeah:

10XL !? também não conhecia mas o que interessa é que conseguiste o teu nr.