Autor Tópico: Benelli a mal amada  (Lida 8848 vezes)

Junho 07, 2021, 09:50:56, 09:50
Lida 8848 vezes

cris_santos

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 102
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Benelli 302 S
  • Modelo Motociclo: Naked
  • Localidade: Ponte da Barca
Olá amigos do fórum,

Eu vou adquirir uma Benelli 302 S como minha primeira mota, pois como não tenho experiência nenhuma em motos achei uma decisão ponderada optar por uma cilindrada média/baixa para indo dar umas voltas acumular km e ganhar experiência.  Já sei que uma maioria vai dizer que teria muito mais moto pelo mesmo dinheiro em optar por uma marca premmium (Honda, Yamaha, KTM, Kawasaki etc).

A minha questão é o porque do ódio, desinteresse falta de gosto por esta marca, eu sei que é chinesa mas será uma montagem assim tão má pois a marca é uma das mais antigas da europa de origem italiana. Eu sei que as primeiras TRK tiveram alguns problemas de parafusos desapertados entre outros mas isso será da importação desses modelos ou dos concessionários cá em portugal que terminam a montagem sem critérios rigorosos de inspecção final para entrega aos clietes.

Alguns vão dizer que a Benelli atualmente só copia modelos de outras marcas, mas isto acontece com inúmeras coisas na nossa vida, desde roupas, acessórios, etc etc.

Isto por vezes é um pau de dois bicos, pois os donos das montadas Benellii, dizem que estão satisfeitos, claro que alguns tenhem um ou outro problema como em todas as motas, e depois existem aqueles anti-Benelli que rebaixam esta marca tal como outras marcas chinesas bastante interessantes como a CF MOTO e por ai adiante.

Deixem aqui as vossas opiniões / experiências a favor ou contra esta marca ou marcas cinhesas e talvez ajudem a dissipar algumas dúvidas de quem quer ou vai comprar uma mota destas. 

Boas curvas .....  :yeah: :bejeca:
Cris Santos

Junho 07, 2021, 11:31:27, 11:31
Responder #1

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇