... em que a Pré-Carga mínima permite reduzir a altura da moto para, entre outras coisas, facilitar a acção de subir ou descer, além de ter um melhor controlo ao circular na cidade ou em baixa velocidade.
Esta sem malas não vende como a concorrência Sent from my SM-G780F using Tapatalk
E depois vem a KTM e come-as ao pequeno almoço, juntamente com a Multistrada...
Citação de: MotardFeio em Março 03, 2022, 17:19:54, 17:19E depois vem a KTM e come-as ao pequeno almoço, juntamente com a Multistrada... As outras riem-se à porta da oficina enquanto a ktm lá está.... reincidente eterna! 😊😂
Citação de: 2low em Março 03, 2022, 17:30:06, 17:30Citação de: MotardFeio em Março 03, 2022, 17:19:54, 17:19E depois vem a KTM e come-as ao pequeno almoço, juntamente com a Multistrada... As outras riem-se à porta da oficina enquanto a ktm lá está.... reincidente eterna! 😊😂Estás tão enganadinho... Tens uma que avariou?
Estás tão enganadinho... Tens uma que avariou?
Ainda assim, mais rapidamente eu optaria por uma KTM que a maior parte das motos japonesas.
Nunca tive grandes problemas com nenhuma delas.
Citação de: Gentleman rider em Março 05, 2022, 13:36:00, 13:36Nunca tive grandes problemas com nenhuma delas.Quando li esta frase, tive um "flash"... Lembrei de imediato um conhecido que tem algumas 20 ducatis na garagem.Também diz que nunca teve problemas com nenhuma.Só que... a soma da quilometragem de todas é inferior ao que tem a minha scrambler.
Com a KTM sabe-se ao que se vai, são motos que precisam de alguma dedicação extra mas que inversamente nos proporcionam algo a mais que as outras não são capazes de transmitir na totalidade.
Citação de: 2low em Março 05, 2022, 18:15:04, 18:15Com a KTM sabe-se ao que se vai, são motos que precisam de alguma dedicação extra mas que inversamente nos proporcionam algo a mais que as outras não são capazes de transmitir na totalidade. Isto é um exagero.A KTM é muito boa no marketing e a criar uma imagem de irreverência.Sim, a KTM faz, generalizando, motos mais divertidas do que a concorrência nipónica ou BMW.Mas em relação a uma Ducati, Aprilia, Triumph ou MV Agusta sinceramente não vejo que as motos austríacas sejam mais apaixonantes.
Pode ser, faço cerca de 10.000km/ano.
Não ando em cidade/trânsito/baixas velocidades que na minha experiência/percepção é algo que as motos italianas não gostam de fazer.
Sim, a KTM faz, generalizando, motos mais divertidas do que a concorrência nipónica ou BMW.
nota: (no meu caso, comparando a anterior moto com a actual moto) reconheço que o material/peças Kawasaki são de melhor qualidade que as da Triumph mas ...
Citação de: Gentleman rider em Março 05, 2022, 15:07:32, 15:07Não ando em cidade/trânsito/baixas velocidades que na minha experiência/percepção é algo que as motos italianas não gostam de fazer.Tenho uma italiana precisamente para esse tipo de utilização! Não acho que tenha a ver com a nacionalidade, mas o estilo/género ser ou não adequado para o efeito.
A Ducati, desde que está em mãos alemãs, tem feito um esforço enorme por tornar as suas motos mais utilizáveis.
E as Scramblers não são, como direi, aquilo que vem à cabeça quando penso na marca de Borgo Panigale.