Já agora e depois de ter lido e me ter actualizado com mais umas coisas...É impressão minha....ou esta a Forza 750 teve aumento de potência face ao que se conhecia deste bloco!!?? Estive a olhar para os dados oficiais e são 43.1kW. Isto representa 58,6cv.
Fonix... 11 mil e quinhentos...Tem que se gostar muito da maxiscooter.Não duvido da qualidade, mas... porra...
He he12.000€ por uma acelera... dasse!!!(....)
Sim, tem..E já é tomada USB do tipo C.
Pela análise do companheiro Rookie, é "mais do mesmo". A Honda substituiu a Integra por esta nova máquina, mas a fórmula mantêm-se: o mesmo quadro, motor, caixa, volante e comandos, só muda a carenagem. Destas alterações apenas não se repete o tamanho das rodas, ao que parece; a roda de trás é mas pequena....Já era assim com a Integra, não admira que tenham replicado a fórmula....
O Red Dot Award por acaso esteve 'nas mãos' da Yamaha durante uns tempos.Houve alguns modelos que o conseguiram.Lembro-me da Tiken, da Ténéré 700 ou da XSR900.É um prémio importante o conseguido por esta Forza 750.Isto tem organização feita pelo 'Design Zentrum Nordrhein Westfalen', na Alemanha, e são reconhecidos como sendo dos mais prestigiados prémios de design do mundo.
Comprei uma Honda Forza 750 (2021), trocando pela minha XADV 2017, e estou maravilhado com esta scooter. Não tem a polivalência da xadv, mas quanto a conforto é igual, e tem uma vantagem que me levou a trocar, a altura ao solo do assento é menor, fazendo com que eu assente os pés completamente no chão, e nas manobras a baixa velocidade é mais maleável, sentindo-me desta forma mais confortável. Como não faço fora de estrada, esta forza é realmente uma maravilha. mais parece uma mota. a sua caixa de velocidades DCT, é de sonho.Estou maravilhado.