Marcas de Motociclos > Kymco
Kymco X-Town CT300 (2020)
(1/1)
2low:
Kymco X-Town CT300 (2020)
Uma das novidades da Kymco na recente feira de Milão (Eicma) foi precisamente a nova X-Town CT300, que vem substituir a X-Town 300i.
Este novo modelo foi desenhado para uma utilização urbana/citadina bem mais agradável, cómoda e prática, com mais espaço para pernas e pés, e para tal recorre a uma nova plataforma totalmente plana.
Por baixo do banco, manterá a capacidade de armazenagem para um capacete e espaço para pertences do condutor.
Em termos estéticos, segue as linhas da já conhecida CT125 (apresentada no ano passado), com alguns retoques, e agora conta com uma iluminação total LED e com iluminação diurna.
Em termos de motorização, deverá manter o conhecido motor de 276cc, com 25,4cv às 7250rpm e binário de 25Nm às 6250rpm, e contará de origem com ABS em vez da anterior travagem combinada.
A comercialização está prevista para inicio de 2020.
Estará disponível em duas cores: branco e azul
Algumas imagens da apresentação na recente feira de Milão (Eicma):
João_Santos:
Infelizmente a Kymco em Portugal adormeceu. Está entregue a inaptos sem visão.
João Santos. :scooter: :scooter:
mneves:
Espero a confirmada dtx 350 para 2021
pacama79:
--- Citação de: mneves em Dezembro 09, 2020, 22:12:39, 22:12 ---Espero a confirmada dtx 350 para 2021
--- Fim de Citação ---
Só chegou a 125...
Navegação
Ir para versão completa