(....)No geral acho que a malta abusa quando experimenta uma moto de test drive e que arrisca desnecessariamente. (....)
(....)Por outro lado as marcas deveriam investir mais em por exemplo eventos de test drive em ambientes controlados e sem risco de acidentes com terceiros, mas é apenas uma simples minha opinião. (....)
Por outro lado as marcas deveriam investir mais em por exemplo eventos de test drive em ambientes controlados e sem risco de acidentes com terceiros, mas é apenas uma simples minha opinião. Não vou criticar nenhum vlogger em especial e nem mesmo o cageronwheels, tanto que cada um é livre de ser quem é e como pretende que os outros o conheçam. (e aí nunca se consegue agradar a gregos e troianos) Espero contudo que a situação do cager não se torne um pesadelo e que o stand tb não fique em maus papéis.
Já vi alguns ao fim de 30 segundos em cima da mota, dizerem “sim senhor temos aqui uma máquina muito fiável”, “Uau, bate toda a concorrência”, falarem em preços por vezes o dobro ou metade do real e quanto a dados técnicos, nada ou asneira.Sobra a opinião muito subjetiva, por vezes nem isso, por vezes útil, da experiência de condução, na proporção do Know-how respetivo acumulado e vontade de
(....)Ontem fui ver o vídeo do Cager onde explica o estalo e achei graça a gratidão com que ficou ao concessionário a quem partiu a moto... referiu 2 vezes que teria de fazer uma “cena especial” para a Rame Moto para que “não ficassem prejudicados”. Ora... adeusinho isenção, se e que já existia alguma
Eu fui há uns tempos fazer o test drive da BMW Gs1200 adventure e como é costume lá assinei o papelinho.Mas em conversa com o funcionário do stand ele confessou-me que era apenas um pro-forma, se eles é que estão a emprestar o veiculo como é que em caso de estragos conseguem obrigar o utilizador a suportar as despesas?
Já agora passarem multas, não?Se a responsabilidade é do condutor, porque se haveriam de aborrecer com isso?
Existem condutores de test ride que "abusam" da mota, por exemplo andar em modo racing.Esse tipo de condução pode trazer problemas às motas e colocar outros em perigo.A instalação da câmara com ou sem acesso ás velocidades e rpm vai de certeza persuadir o tester a ter um comportamento mais seguro.
Todos nós percebemos que existe um "dever" de ser positivo, por isso não vemos apreciações negativas.
(....)Simples.Se começas a publicar este tipo de conteúdos rapidamente ficas conhecido.Falas mal uma vez... quando voltas para testar algo novo, dizem que não está disponível.(....)
Não é raro haver teste Rides acompanhados, precisamente para persuadir excessos.Algum motivo devem ter, eu penso que será económico.
Em relação à segurança acho que também ajuda a evitar situações perigosas, se é um teste Ride significa que não se conhece totalmente a mota, e quando não se conhece a máquina a probabilidade de haver surpresas é maior.
Via alguns motovloggers estrangeiros ( via, porque o tempo é cada vez menos ). Não tenho por hábito ver os nacionais.E não vejo porquê? Porque não são, na sua generalidade, isentos. E também não são, na sua generalidade, "habilitados" para falarem de certas questões....
Tenho ideia que ele terá dito que o concessionário não iria cobrar até sugeriu qualquer coisa como fazer mais uns trabalhos para ele, penso que de divulgação de modelos.
Aliás, ele dá claramente a entender que o seu caso seria tratado de forma distinta. Agora....se houve diferenças (nomeadamente com o ressarcimento monetário) desde essa altura, parece ser o caso. Pelo menos atendendo à informação de uma reunião a que faz agora referência o Marco, na sua intervenção.
(....)Eu por exemplo tenho um desses sustos em video com a ktm de 200000 eur, e a culpa nao era minha, todo cuidado é pouco.
Citação de: mneves em Abril 25, 2019, 15:27:52, 15:27(....)Eu por exemplo tenho um desses sustos em video com a ktm de 200000 eur, e a culpa nao era minha, todo cuidado é pouco.Sim, entendo-te.Motos que custam o mesmo que um T1 em zona privilegiada de Lisboa, levam a cuidados suplementares.