GERAL > Tecnologia / Gadgets na área do Motociclismo

CARDO freecom 4x duo

(1/5) > >>

Pedro Loureiro:
Boa tarde
Ja escolhi os intercomunicadores .
Gostaria que me tirassem uma duvida ...
Este pack ja tras 2 aparelhos emparelhados , e a minha duvida é se cada aparelho pode estar conectado com gps/ radio/telefone diferentes , ou se só 1 é que pode .

ThatsMe:

--- Citação de: Pedro Loureiro em Abril 06, 2022, 13:40:10, 13:40 ---Boa tarde
Ja escolhi os intercomunicadores .
Gostaria que me tirassem uma duvida ...
Este pack ja tras 2 aparelhos emparelhados , e a minha duvida é se cada aparelho pode estar conectado com gps/ radio/telefone diferentes , ou se só 1 é que pode .

--- Fim de Citação ---

Viva.

Os dois intercomunicadores são independentes um do outro, cada um tem o seu próprio rádio e pode ligar-se a telemóvel diferente, GPS, etc.

Pedro Loureiro:
obrigado pelo esclarecimento

Paulo Fradinho:
Pedro Loureiro, mas atenção que cada um estando ligado ao Radio por exemplo deixa de haver comunicação Condutor/Pendura.... Para existir a comunicação condutor/pendura o radio não pode estar ligado.

Thats Me acho que não estou errado pois não?

Eu não tenho esse modelo mas é o que acontece nos meus.

Boas curvas

ThatsMe:

--- Citação de: Paulo Fradinho em Abril 07, 2022, 10:31:31, 10:31 ---Pedro Loureiro, mas atenção que cada um estando ligado ao Radio por exemplo deixa de haver comunicação Condutor/Pendura.... Para existir a comunicação condutor/pendura o radio não pode estar ligado.

Thats Me acho que não estou errado pois não?

Eu não tenho esse modelo mas é o que acontece nos meus.

Boas curvas

--- Fim de Citação ---

Tenho 90% de certeza que o funcionamento do rádio é indepependente da funcionalidade de intercomunicador, visto que os Freecom 4/4+/4x têm dois canais bluetooth + rádio.
Portanto se ocupas o canal de rádio, continuas a ter dois canais bluetooth.

Mas não uso rádio, portanto na verdade não consigo confirmar.
Nunca consegui ter o rádio a funcionar sem ruido, mesmo tendo remexido o cabo que serve de antena tenho sempre demasiado ruído na transmissão.

Portanto desisti e uso apenas Spotify.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa