Marcas de Motociclos > Hyosung

Hyosung GD 250R EXIV

(1/1)

Sapiens21:
Hyosung GD 250R EXIV






A GD250R é uma desportiva dos dias de hoje, com um design muito moderno e entusiasmante. Com os seus 28cv e injecção electrónica, está pronta para descolar!.



Ficha Técnica:

Número de cilindros: 1
Diâmetro x curso (mm): 73 x 59,6
Refrigeração: Agua
Cilindrada (cc): 249,4
Potência (CV/rpm) : 28,0/9.500
Binário máx(kg x m/rpm): 2,4/7000
Alimentação: Injecção electrónica
Distribuição: DOHC 4 válvulas
Taxa de compressão : 12:01
Velocidade máx(km/h) : 145
Tipo de quadro : Perimetral tubular com subchasis desmontável
Peso a seco (Kg.): 152
Distancia entre eixos (mm) : 1360
Altura do assento (mm): 780
Distancia livre ao solo (mm): 135
Comprimento x largura x altura (mm) : 1955 x690 x 1130
Ángulo da forquilha (º): 23,5º
Rake (mm): 93,6
Embraiagem : Multi-disco em banho de óleo
Transmissão secundaria: Corrente
Caixa de velocidades: 6 velocidades
Sistema de arranque: Eléctrico
Roda dianteira : 110/70-17 54S
Roda traseira: 150/60-17 66S
Suspensão frontal: Forquilha invertida de 37 mm 120 mm de recorrido
Suspensão traseira: Amortecedor (38 mm de recorrido), (Regulação de pre-carga)
Travão (Frontal/Traseiro): Disco (300 mm) 4 pistões/Disco(230 mm) 2 pistões
Depósito de gasolina (L)/Reserva : 11.0 / – –
Ignição: ECU
Capacidade da bateria(V/Ah): 12V/12Ah (MF)


Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.hyosung.com.es/pt-pt/   
Imagens obtidas em: http://www.arpem.com

Sapiens21:
Passei por uma publicidade da Hyosung num site e lembrei-me de espreitar a gama.

Pois sabem por quanto está à venda esta Hyosung GD 250R???

É um preço incrível...Promoção 3.199€  :???:

Unick:
Muito boa a nível de preço para quem acabou de tirar a carta A2. A nível de qualidade não tenho acompanhado a marca.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sapiens21:
Trata-se de um modelo com uns aninhos no mercado.

A GD 250R deve existir no mercado pelo menos desde há 4 anos e o preço baixíssimo imagino que ajude a escoar stock.

Mas independente do tempo do projecto (e 4 anos não é nada por aí além), mantém um design bastante actual e desportivo.

Em tempos esta marca sul coreana teve uma parceria com a Suzuki para produção de motores.
Neste momento não sei se os 650cc não continuarão ainda como uma versão licenciada/autorizada de um motor da empresa Japonesa.

Já quanto a este 250cc de 28cv, basta espreitar o YouTube e ver o que consegue este endiabrado modelo.
Tem uma aceleração e top-speed que não se fica nada atrás de motos com mais cilindrada e potência.  :nice:

Em Portugal é raro ver uma (mais as custom), mas em Espanha a representatividade da marca é bem mais sólida.  :nice:

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa