Autor Tópico: Ajuda montagem Faróis Auxiliares GS1200  (Lida 2200 vezes)

Março 03, 2020, 10:43:21, 10:43
Lida 2200 vezes

cezinho

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 17
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200GS
  • Localidade: Lisboa
Bom dia ,
Acabo de comprar uns faróis auxiliares para a minha GS 1200.
Como sou uma nulidade em mecânica e elétronica gostaria de saber se alguém me pode recomendar um mecânico na zona de Lisboa que pudesse montar isto.
Diz quem sabe que para alguém experiente é do mais básico que há,mas não suficientemente básico para mim.
Por isso, alguém que trabalhe bem e com preços correctos.



Obrigado

Março 03, 2020, 15:07:05, 15:07
Responder #1

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4133
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Isso nao deve ser ligado directamente, deve de usar um modulo de CANBUs tipo o EzCAN.


Pode sempre tirar a corrente directamente da bateria, mas para ficar bem é com um modulo de CanBus tipo este

https://www.hexezcan.com/
« Última modificação: Março 03, 2020, 15:08:51, 15:08 por TMaxer »
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Março 03, 2020, 20:38:07, 20:38
Responder #2

lferreira

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 207
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MS 950S
  • Localidade: Lisboa

Março 04, 2020, 07:15:35, 07:15
Responder #3

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Pelo que entendi, ele não quer saber o que é preciso, ou como deve ser montado...