Citação de: Velasquez em Dezembro 11, 2017, 16:23:50, 16:23Espero que este modelo seja francamente melhor do que aquilo que leio sobre as TRKDuvido.É que nas TRK parece existir intenção de serem vendidas para serem utilizadas.Já a Leoncino entra na categoria dos bibelots de duas rodas.E os bibelots sempre foram uma excelente forma dos construtores escoarem motorizações obsoletas ou problemáticas.Embora a ideia que tenho da Benelli é que eles tentam atacar todas as frentes possíveis com os mesmos motores que não deve haver tempo para isso!Portanto, se der menos problemas será porque o público alvo a compra só pelo look e para uns passeios de fim-de-semana com uma moto bonita (porque o é) e certamente mais barata que uma concorrente nipónica ou europeia.
Espero que este modelo seja francamente melhor do que aquilo que leio sobre as TRK
Este bibelot está ao nível daquelas bonecas de loiça "chinesa" que a maioria das nossas avós tem/tinha em casa.
Citação de: HBeiras em Dezembro 12, 2017, 10:12:32, 10:12Este bibelot está ao nível daquelas bonecas de loiça "chinesa" que a maioria das nossas avós tem/tinha em casa.
Vai estar disponivel para teste na Espectacular na Malveira dia 21e 22de Dezembro. Para já restam duas para entregar das 3 encomendadas.
Ali os downpipes estão assim um "cadito" oxidados demais para uma moto nova, não? Não é nada que não tenha já visto noutras motos também novas (atenção!), mas com aquela extensão de "amarelo-ferrugem", julgo que não.Mas felizmente....não é nada que não se reaolva com alguns produtos no mercado e algum tempo de dedicação. ------------------O que achaste da moto??Travagem, comportamento, motor, solidez...? Gostava de saber.
A moto é descaradamente inspirada na scrambler, mas não deixa por isso de ser apelativa.
(....)(....)
Talvez me tenha escapado na leitura ou numa relação com o que esteja para trás, mas essa referência à corrente que "não durou 10.000kms" é de uma unidade de alguém que conheces?Com menos de 10.000kms já estava mesmo a precisar, será o plano que o sugere, terá partido...ou o concessionário é que disse que não faria mais que isso?
O facto de ter o logo não significa que são da marca, podem ser feitos para a marca que nas especificações exige o logo
Bem...menos de 10.000kms é realmente algo que dá que pensar.Não estou inscrito em grupos de Facebook de modelo algum da marca (eu aliás só vou muito esporadicamente ao Facebook), mas nas 500cc de outros proprietários da Leoncino/TRK também acontece com esta quilometragem?Apesar de terem o logo da Benelli por tudo quanto é sítio, inclusivamente na corrente, não poderá dar-se o caso de serem da DID ou KMC? Que dizem os proprietários?
É o que se espera. Já aquela que não fez nem 10.000kms possivelmente não estaria (algo no kit de transmissão) nas melhor condições.Azares acontecem e por vezes algumas chatices até imputados ao proprietário.Já vi umas quantas correntes que só devem levar com spray lubrificante "uma vez por festa".
A corrente original da minha antiga Superlight era péssima ao ponto de ter que a apertar a cada 300km e mesmo assim durou 12000km.
Citação de: ThatsMe em Abril 08, 2019, 01:14:26, 01:14A corrente original da minha antiga Superlight era péssima ao ponto de ter que a apertar a cada 300km e mesmo assim durou 12000km.Ou seja... foi apertada perto de 40 vezes?