GERAL > Tecnologia / Gadgets na área do Motociclismo

Aftermarket Android Auto / Apple Car Play para motos - Qual a vossa opinião?

(1/11) > >>

SARider:
Boas!

 Para os casos em que a conectividade não vem de serie na moto, há por aí algumas propostas  que achei deveras interessante:

https://www.maxcauto.com/maxca-xplay-lite-5-inch-wireless-android-auto-apple-carplay-screen-for-motorcycle-navigator-monitor_p151078.html

 Parece um simples interface, que nem bateria tem. Nada que seja essencial, mas sim um gadget  que permite "despendurar" o telemovel do guiador e assim dar-lhe mais um pouco de vida útil.
 
 Alguém já optou por esta solução?
 Funcionalidade?
 Qualidade display e touch?
 Durabilidade?
 
 Venham de lá as vossas valiosas opiniões...    :convivio:



 

Joao_Cruz:
Desconheço. Em (grandes) viagens, o que uso é uma capa tlmv que fixo no guiador e evita poieras, (alguma) chuva e filtra muitas das vibrações para o tlmv.

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

TMXR:
Boa descoberta!!!


Realmente, e uma adição muito boa a qualquer veículo. Tem sido uma actualização que tenho feito em vários carros e a capacidade de carplay pois dispensa- me a interação com o telemóvel e possibilita o uso de teclas do voltante e ecrã do carro.


No caso do aparelho, acho que o valor esta um pouco elevado e face ao pequeno ecrã que tem, a minha opção seria colocar apenas o telemóvel, porque com pouco mais de 100 € consegue-se um aparelho com ecrã de 6 polegadas que podemos dedicar a apenas este uso


ThatsMe:
Não vejo vantagem em ter isso, comparado com ter o telemóvel no suporte.

No meu caso, sempre que pego na mota o telemóvel vai para o suporte com o Google Maps em modo de condução, com acesso ao Spotify, telefonemas e afins.

SARider:

--- Citação de: TMXR em Janeiro 14, 2023, 14:28:45, 14:28 ---
No caso do aparelho, acho que o valor esta um pouco elevado e face ao pequeno ecrã que tem, a minha opção seria colocar apenas o telemóvel, porque com pouco mais de 100 € consegue-se um aparelho com ecrã de 6 polegadas que podemos dedicar a apenas este uso

--- Fim de Citação ---

 Sim, concordo.
 Já se vê preços a rondar os 170€, mas acredito que poderá baixar com o passar do tempo.
 Há umas versões de 7'' mas apenas para carro.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa