A BMW e a Yamaha estão a anos luz daquilo que a Honda oferece.Uma Integra e uma Forza a conviverem no catálogo com specs muito semelhantes?Será que faz sentido uma cilindrada superior para a Forza a manter-se a "família" NC? (naked, trail e scooter?)O "combate" será mesmo "contra" os modelos das marcas que referi em cima.Conseguirá a Honda apresentar uma alternativa por exemplo a uma BMW C650T que custa mais do que 12 mil euros? Ou os 11 mil de uma TMAx?O tempo o dirá.EDIT: Nem de propósito. Recebi agora alerta no meu telemóvel de um vídeo da Honda Europa. Dia 14/10/2020 há novidades. O vídeo é muito curto mas parece que existe alguma coisa de Integra ali.
(....)Forza 350 na Europa ou algo mais...
Tenho a impressão que a recente publicação do site Andardemoto sobre este tema, se traduz numa verdadeira "calinada"... Associam o teaser com a Forza 350, mas...não tem nada a ver. Aliás, a 350 já é conhecida na Ásia e no que toca à estética, tem diferenças de pormenor face à actual 300.A que está no teaser é substancialmente diferente. https://www.andardemoto.pt/moto-news/50935-honda-forza-350-confirmada-para-2021/
O que é igualmente curioso é que escrevi na caixa de comentários a alertar para esse erro e passados uns 10 minutos vou lá novamente e já me tinham apagado o comentário. Limitei-me a alertar que o teasar não era da 350...Aparentemente não gostaram de que tivesse chamado à atenção para o lapso que cometeram...
Têm tudo para apresentar um bom produto.A motorização da Integra com o seu DCT (para a transformar numa turística, nunca será uma desportiva), com os gadgets da nova Forza (vidro regulável, keyless, banco largo) e se não for pedir muito, a suspensão da X-ADV adaptada a uma maxiscooter.
Presumo que o companheiro JViegas estivesse nesse particular a referir-se à adopção de uma suspensão à frente com forquilha telescópica invertida (presente na X-ADV, mas não existente na Integra p.ex.), naturalmente dando-lhe um carácter desportivo na aplicação desta futura Forza.Penso que será isso.
Que tenha o espaço debaixo do banco semelhante (ou maior ainda) ao da Forza atual já será muito bom. O reduzido espaço de arrumação da Integra creio ter sido um dos seus defeitos.
Sim senhor.Promete... A dar bastante para o lado mais sport pelo que é possível perceber..Estou curioso com a capacidade da mala e se nesse campo se demarca da limitação da Integra 700/750.
Citação de: Sapiens21 em Outubro 14, 2020, 10:11:23, 10:11Sim senhor.Promete... A dar bastante para o lado mais sport pelo que é possível perceber..Estou curioso com a capacidade da mala e se nesse campo se demarca da limitação da Integra 700/750.Vai ter 22lt de arrumação de baixo do banco. Chega para um capacete integral...( Como o met-in da Nc700x...)