Se esta "motita" estivesse pintada com a cor "verde mate" de 2018 da kawa para a Z650, ficava um must.
Citação de: JViegas em Novembro 13, 2017, 12:02:39, 12:02Se esta "motita" estivesse pintada com a cor "verde mate" de 2018 da kawa para a Z650, ficava um must.Sem dúvida.Mas... penso que para já a Kawa está mais preocupada em associar esta moto ás Z's dos anos 70 e adopte opções cromáticas mais próximas da época.
Off-topic: acho que a Suzuki com a SV650X consegue uma melhor "regresso ao passado" com modelo apresenta em Milão.
A cor verde na Kawa é já quase uma "imagem de marca".
Se fazem o mesmo que fizeram com a série Z, que "acabaram" com o motor 1000c, substituindo-o pelo 900cc.
Imaginem que pegavam neste motor da RS ou da Z (900cc) e faziam como a Honda fez com o motor da NC?
Acho até que a marca tem estado a apresentar diferentes modelos em outras cores para além do "tradicional" preto/verde.
Imaginem se eles lançam uma Versys com este motor?
Citação de: JViegas em Dezembro 07, 2017, 10:00:14, 10:00Acho até que a marca tem estado a apresentar diferentes modelos em outras cores para além do "tradicional" preto/verde.Claro que o verde pela imagem de marca e o preto por ser mais discreto são sempre as escolhidas.Mas a Kawasaki até que tem apresentado uma boa oferta de cores.Citação de: JViegas em Dezembro 07, 2017, 10:00:14, 10:00Imaginem se eles lançam uma Versys com este motor? Há lugar no catálogo da Kawasaki para uma moto com as caracteristicas da S1000XR.Mas... certamente que para isso não iriam escolher esta motorização.
Ainda não viste? Já escolheram e é o motor da H2.Citação de: dfelix em Dezembro 07, 2017, 11:10:43, 11:10Há lugar no catálogo da Kawasaki para uma moto com as caracteristicas da S1000XR.Mas... certamente que para isso não iriam escolher esta motorização.
Há lugar no catálogo da Kawasaki para uma moto com as caracteristicas da S1000XR.Mas... certamente que para isso não iriam escolher esta motorização.
Citação de: pedroareias em Dezembro 07, 2017, 11:15:15, 11:15Ainda não viste? Já escolheram e é o motor da H2.Citação de: dfelix em Dezembro 07, 2017, 11:10:43, 11:10Há lugar no catálogo da Kawasaki para uma moto com as caracteristicas da S1000XR.Mas... certamente que para isso não iriam escolher esta motorização.A H2 SX é uma sport-tourer... a S1000XR é uma "calça arregaçada" asfáltica!
Quando comparei com a Honda foi na questão de aproveitarem o bloco (900cc) para por exemplo a aplicarem a diferentes motociclos, nada mais. Longe de mim comprar motores.
Um motor de 4 cilindros, de quase 1 litro de cubicagem (948cc), rotativo, comportamento mais pontudo, de mais cara produção, manutenção mais dispendiosa, mais pesado, de dimensões maiores e mais gastador, não é de todo o melhor exemplo de versatilidade e adaptabilidade a vários tipos de moto... especialmente quando olhamos ao recurso e respectivos modelos equipados com o bloco da NC (Integra / NM4 / CTX700 / X-Adv).A não ser que entendas por "diferentes motociclos", algo de cariz mais turístico-desportivo. (e sim, neste aspecto via algo como a Suzuki já tem com a GSXS-F ou até a Honda, com a VFR800F)
O gajo do video passa o tempo a raspar as peseiras...
Kawasaki Z900RS CAFE (modelo 2018) "(….)KAWASAKI has shown not one but two versions of its 1970s Z1-inspired Z900RS in Milan, including this, the surprise new Z900RS CAFE.It takes the Z900RS – first seen at the Tokyo Motor Show last month – and adds new colours, lowered handlebars and a café racer fairing.It’s also got a sportier-looking seat, with a hump at the back.Like the Z900RS, which is based on the Z900, it’s got traction control and an assist/slipper clutch.It makes 111hp and 53.5lbft from its 948cc in-line-four.(….)"Notícia completa pode ser encontrada, aqui: http://www.visordown.com/motorcycle-news-new-bikes/kawasaki-z900rs-cafe-unveiled Está Kawasaki está um must. Apercebo-me que o ar "Retro" está muito presente pela EICMA….e não me desagrada nada ver esta Z900RS CAFÉ, bem pelo contrário. Toma lá um LIKE.