Estive a confirmar e todas as CVO de 2018 são de facto 117ci. Compreendo o Sapiens21 a 100%. É mais o decor do que o veículo em si..
No fórum, os membros estão maioritariamente "balizados" entre os 500cc e os 1000cc e noutro género de motos. As Harley são em boa parte para malta que, provavelmente, pretende algo bem diferente do que se vê no dia-a-dia. E não creio que seja somente por se gostar de uma H-D. Acho que existe ali uma forma de afirmação... É a ideia que tenho e sem desprimor para os mesmos.
Se me saísse o Euromilhões, acredita que teria uma Harley ou uma Indian na garagem como segunda moto Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
https://www.youtube.com/watch?v=1m43K0PvgA4Citação de: Sal em Agosto 29, 2017, 08:55:41, 08:55Se me saísse o Euromilhões, acredita que teria uma Harley ou uma Indian na garagem como segunda moto Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A Fat Bob (FXFB) está qualquer coisa de excepcional. E ao contrário porventura dos mais puristas do design "old school", eu acho que o farol dianteiro do tipo quadrado, lhe fica muitíssimo bem.Aliás, toda a moto está muito bem conseguida. A H-D com esta deixa-me assim um bocado "de queixo caído".
Faz lembrar a vmax dos anos 90, e embora farol rectangular seja "estranho", gosto!
Citação de: jmartins13 em Agosto 29, 2017, 14:15:40, 14:15Faz lembrar a vmax dos anos 90, e embora farol rectangular seja "estranho", gosto!Havia a FZX 750!!!!! Que eram uma pseudo-max precisamente com farol rectangular! A FXFB também foi a que captou a minha atenção.Só não consegui simpatizar com o escape naquele tom cobre.
Os parafusos Leroy-Merlin aparentemente desapareceram.
Vou confessar aqui o seguinte: sou 'maníaco' das pinturas.
DFelix.Portanto fizeste duas perguntas: a primeira sobre o texturado e a segunda sobre o mate ou acetinado.OK, aqui vão as respostas (na medida do que consigo responder).Antes que algum companheiro "alucinado" pense que é possível comprar um spray nas lojas do costume: não, não é. São tudo produtos catalizados ou 2K, de altos sólidos, que requerem equipamento Profissional. Aconselho a compra de um livro ou a visualização do "gunman" no Youtube.1ª RespostaSobre o texturado (em condições), é normalmente um uretano de cura lenta, por exemplo tens o Upol Raptor (http://www.u-pol.com/us/en/product/raptor/bed-liner-protective-coating/4-liter-raptor-kit/4-liter-raptor-kit).Podes controlar a textura e a cor. A textura é controlada com um redutor próprio e a cor é um corante. Já vi e é sensacional.
Portanto fizeste duas perguntas: a primeira sobre o texturado e a segunda sobre o mate ou acetinado.
Ando a Ponderar esse tratamento na minha springer.
É resistente.
Está à vista que só falta dar o passo final...abrir a carteira e entregar aquela cartão com medidas de 8,5cm x 5,4cm.
O Sapiens21 tem uma moto de que gosto bastante.E as Harley ainda têm alguma distância a percorrer em aspectos práticos e na potência dos motores.Com 2000cc (117) e 100 cavalos não me parece que esteja à frente das melhores Japonesas.
Com 2000cc (117) e 100 cavalos não me parece que esteja à frente das melhores Japonesas.
...conduzo uma Springer 1450cc com 69 cv e 104Nm de binário....saí do test drive da KTM 1290 SA com 160cv e 145Nm com um sorriso amarelo a dizer que não impressiona, que não dá pica nenhuma e a adrenalina não sobe!
...quantos largaram a HD para ir para outras marcas? Muitos menos dos que ficaram na HD vindos de outras marcas.
Acho é que hoje em dia há muitos números no papel, mas depois na prática a entrega tem de ser doseada, senão as motos eram autênticas "bestas assassinas", e seria preciso um curso intensivo de 10 anos de mãozinhas para as domar.
Por isso que hoje em dia, 200cv, equivalem a quê em termos de dificuldade de condução de há 15-20 anos atrás (sem electrónicas portanto)...90cv?