Autor Tópico: Se ligar a ignição, desligue o telemóvel  (Lida 8017 vezes)

Setembro 01, 2021, 16:03:38, 16:03
Responder #50

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4133
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
A falar vejo pouca gente. A usar ve-se alguns.


Esporadicamente uso, e necessário porque precisa-se manipular os destinos do Waze... mensagens e afins posso dar uma olhada mas nao faco uso continuado.... redes associais e visitas ao CPM  :D nao uso


Curiosamente, a ultima vez que a policia me mandou parar estava precisamente de telefone na mão e a mudar o destino do waze  :D :D :D  e safei-me porque não viram e mesmo que tivessem visto era policia fiscal por isso quase de certeza que não tinha levado multa  :D :D :D
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Setembro 27, 2021, 10:47:36, 10:47
Responder #51

quell

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 15
  • Sexo
    Feminino

    Feminino
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: SV650
  • Localidade: Lisboa
A última que eu vi aqui há poucas semanas, em Lisboa, foi uma senhora que estava a estacionar do lado esquerdo (rua sentido único) a encaixar o seu carro no meio dos outros em marcha-atrás, quando passo por ela (eu estava de carro imediatamente atrás), só estava a usar a mão esquerda no volante, e a direita a segurar o telemóvel na mão no ar e a falar para ele, atenção na estrada ZERO, a curvar à vontadinha - por mais perícia que se tenha isto não se faz  >:(