Sou só eu, ou aquelas luzes frontais fazem lembrar os Minions!
Já não falo de um motor 500cc, mas um motor 400cc ou 350cc.Concordo que a cilindrada serve perfeitamente para o off road, mas para quem quer uma mota destas para andar em caminhos mais acidentados e não consiga ter outra de uso diário, leia-se: estrada é ainda um investimento muito sério, considerando o preço atual da rally.Podemos falar da CB500X (para nos mantermos dentro da marca) é certo, mas considero esta mais fácil de adaptar à estrada do que a CB a off road: pneus mistos e um aumento de cilindrada.
Só digo isto e sem rodeios....Muito provavelmente...muito provavelmente virei a ser proprietário de uma CRF 250 Rally 2021. O ser bastante fora do que existe no mercado e jogar pela diferença, é uma (de entre outras coisas) que me atrai.Aliás, o meu histórico de motos já passou por 2 delas que não se vêm muito, pelo que seria seguir a (minha própria) tendência.
Tens que avaliar amigo.Para que servirá?Por onde andará? Etc. Etc.(....)
Citação de: JViegas em Novembro 06, 2020, 08:58:24, 08:58Tens que avaliar amigo.Para que servirá?Por onde andará? Etc. Etc.(....)Para te ser sincero amigo, é coisa que para o meu caso não me está a apoquentar. Como disse mais atrás, é mais por me atrair este género, do que outra qualquer coisa.Não é uma compra com um propósito definido, como a pensar o uso que lhe vou dar, por onde vou andar, etc...Não é com isso em mente.Admito que se pode dizer tratar-se quase como uma eventual compra por impulso, mas a realidade é que tenho lido muito sobre este modelo, tenho-me vindo a interessar ao longo do tempo por perceber que não é um modelo somente focado no fora de estrada, tendo sim um bom compromisso como moto...para quase tudo. Gosto do género e é, entre outras coisas, isso que me atrai.O vídeo do Youtuber "The Missenden Flyer", quanto à geração anterior, aborda várias questões interessantes e desmistifica um pouco quem pensa (face à preparação e look da moto) que não seria moto para andar como commuter.
Se viesse para a Europa como 300cc seria tããão bom... Mas de qualquer forma, a imagem que deixas, apesar de não ter muita resolução, já deixa perceber detalhes qua antes não se sabiam.
Querem lá ver que por causa da CB500X (muito mais vendida, mas diferente q.b.) por aí terão pensado que não valia a pena trazer a CRF300 Rally!?
Em Portugal, assim como em Espanha, é que estranho um pouco não estar lá a versão Rally desta nova 300. Apenas a versão 'L'.Não sei se é para escoar ainda stock da Rally 250..ou se não virá mesmo. Querem lá ver que por causa da CB500X (muito mais vendida, mas diferente q.b.) por aí terão pensado que não valia a pena trazer a CRF300 Rally!?