Boas!Alguém teve oportunidade de conhecer melhor ou testar estas meninas? Especificamente a 440 Gpr.Anda por aí tanta oferta chinesa, que não faz mal nenhum avaliar outras opções... Ate porque estes preços são bem apelativos.Mas valerão alguma coisa? E a assistência?A 125 azul tem uma estética bem apelativa...Cumprimentos!
(...)Na página facebook da marca, falavam em "PVP: 4.690€ + despesas" mas nas informações da página Espanhola diz algo quase parecido:"Nueva #MITT 400 GPR por solo 4.695€ + Seguro GRATIS durante este mes de Junio.(PVP Oficial 4.995€)"[Portanto... é para Portugal, os Tugas são ricos, eles que paguem (~5200€) que são uns saloios e comem tudo! Não se queixem não...](...)
Boa tardeEm Março de 2021 comprei uma MITT 440 MB e desdee então só tem dado problemas tais comoPrimeira avaria...Saltou um tubo de gasolina de saida do depositoSegunda avaria...Conta quilometros embaciado Terceira avaria....Perda de liquido de refrigeração por baixo do deposito de combustivelEfetivamente é um modelo de motociclo para esquecer!!!CumpsJoão Araujo
Citação de: jomecaar em Março 04, 2024, 13:06:19, 13:06Boa tardeEm Março de 2021 comprei uma MITT 440 MB e desdee então só tem dado problemas tais comoPrimeira avaria...Saltou um tubo de gasolina de saida do depositoSegunda avaria...Conta quilometros embaciado Terceira avaria....Perda de liquido de refrigeração por baixo do deposito de combustivelEfetivamente é um modelo de motociclo para esquecer!!!CumpsJoão AraujoÉ demasiado aborrecido alguém comprar uma moto e ver-se impedido de a usufruir a tempo inteiro face a peripécias que ela possa demonstrar.Contudo há que respirar fundo e pragmaticamente avaliar a situação:- Os problemas apresentados são defeito fabrico ou má montagem?Se for má montagem é da responsabilidade de quem vendeu, o concessionário não poderá receber uma moto nova numa embalagem, desembalar, colocar as rodas e afins, meter óleo e toca a andar, terá mesmo de fazer uma inspecção geral a parafusos e afins tal como a marca indica.- Os problemas são facilmente reparáveis e não são recorrentes crónicos?Se os problemas ficarem resolvidos de mau o menos, caso contrário é começar a torcer o nariz e responsabilizar o concessionário por vender um produto defeituoso.