Autor Tópico: COURSE TWO SEASONS TROUSERS  (Lida 13320 vezes)

Novembro 23, 2016, 21:54:37, 21:54
Responder #50

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
As calças parecem impecáveis para levar para o trabalho, mas estava a pensar levar só as calças, sem outras por baixo, no inverno com forro, na meia estação sem forro. Quem já experimentou acha que dá para isso ou são finas e devem ser usadas como sobrecalças?
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Novembro 23, 2016, 22:03:50, 22:03
Responder #51

nuno

  • Visitante
As minhas chegaram hoje.

Talvez lhe faça um test drive no fim de semana.  :sportbike:

Novembro 25, 2016, 17:57:11, 17:57
Responder #52

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Estava a equacionar fortemente a compra destas calças quando fui ver o número que me serviria. :napodeser: Para comprar um XL recebia umas calças com 113 cm de comprimento, ficavam-me tipo calças do avô :) mesmo considerando um pouco para a curva da perna na mota, ainda assim ficava um fole muito foleiro :)
Que pena, o preço era mesmo bom
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Novembro 25, 2016, 18:13:21, 18:13
Responder #53

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Boas,   

acabei de procede ao pagamento de um Size M para mim, já sabia desde á duas semanas, que hoje eles iam fazer  um desconto de 5 euros extra , tive foi que pagar com o cartão de crédito não receberam por paypal , no total ficou a 53,99 euros. boa compra, é preciso é que me sirvam .







The model is 182cm, weighs 78kg and is wearing size 50-Medium


https://www.xlmoto.eu/course-two-seasons-trousers?nosto=productpage-personal-brand-1



 :bandeiraportugal:





« Última modificação: Novembro 25, 2016, 18:46:22, 18:46 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 25, 2016, 20:08:48, 20:08
Responder #54

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Boas,   

acabei de procede ao pagamento de um Size M para mim, já sabia desde á duas semanas, que hoje eles iam fazer  um desconto de 5 euros extra , tive foi que pagar com o cartão de crédito não receberam por paypal , no total ficou a 53,99 euros. boa compra, é preciso é que me sirvam .







The model is 182cm, weighs 78kg and is wearing size 50-Medium


https://www.xlmoto.eu/course-two-seasons-trousers?nosto=productpage-personal-brand-1



 :bandeiraportugal:

Clemente , o mais provável é ir aplicar-se a máxima 'Quem tudo quer, tudo perde !' .Escolheste o tamanho M depois de eu ter aqui escrito que para mim tinha escolhido o XL sendo a nossa estatura muito idêntica (eu meço 1,84 e peso 85 kgs) ?

O M vai-te ficar justo/ 'curto' ! No passeio à S.Estrela & Aveiro levei-as vestidas sem mais nada por baixo (apenas o forro térmico que vem com as calças)  e como podes ver 'sobra' pouca calça  em comprimento e em largura (isto é, têm a folga que é preciso para quando vais a conduzir a mota poderes continuar a mexer-te com 'á vontade' e se chover não teres o calçado completamente exposto à chuva )  :
« Última modificação: Novembro 25, 2016, 20:16:36, 20:16 por Luis Salgueiro »

Novembro 25, 2016, 22:37:43, 22:37
Responder #55

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Acabei por reconsiderar, o preço é tão baixo que se correr mal não perco muito.
A dúvida foi mesmo o tamanho mas graças aos companheiros Luis Salgueiro, Pianoman, Artman, Salvador e Clemente que partilharam os tamanhos e as constituições  físicas ::P: fiquei-me por um 52-Large porque penso usá-las sem calças debaixo ( excepto forro) seriam um XL se as usasse por cima de outras calças.
Vamos ver o que chega :pensador: ( se necessário trocam) aqui estarei para dar feedback
« Última modificação: Novembro 26, 2016, 08:03:58, 08:03 por Moto2cool »
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Novembro 26, 2016, 11:55:16, 11:55
Responder #56

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Acabei por reconsiderar, o preço é tão baixo que se correr mal não perco muito.
A dúvida foi mesmo o tamanho mas graças aos companheiros Luis Salgueiro, Pianoman, Artman, Salvador e Clemente que partilharam os tamanhos e as constituições  físicas ::P: fiquei-me por um 52-Large porque penso usá-las sem calças debaixo ( excepto forro) seriam um XL se as usasse por cima de outras calças.
Vamos ver o que chega :pensador: ( se necessário trocam) aqui estarei para dar feedback

Boas, Luis Salgueiro e Moto2cool, o preço baixou nesta sexta feira, eu já tinha trocado á duas semanas uns mails com eles e na altura disseram-me que ia aparecer uma sexta feira em que elas iam baixar mais o preço, foi ontem menos 5 euros, por acaso eu tb não vou vestir nada por debaixo das calças, só mesmo as próprias calças, e se nas de neve que eu uso da Sportzone e são muito boas para o frio, uso o M ou o L, mas o M fica-me melhor, eu aqui segui a mesma regra, aliás na própria página deles eles fazem menção ao individuo que está na foto que mede 1,82 mts e pesa 78 kgs. e veste um M , conforme diz aqui ( The model is 182cm, weighs 78kg and is wearing size 50-Medium ) foi por aqui que eu me guiei, porque eu tenho 1,77 e 76 kgs eu penso que se escolhesse o L já me iam ficar na cintura um pouco folgadas,  troca-se se não servirem, não dá muito jeito mas pronto é castigo  :lolol:.

 :convivio:
« Última modificação: Novembro 26, 2016, 11:57:37, 11:57 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 26, 2016, 12:06:17, 12:06
Responder #57

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Eu de início também não conseguia preencher o campo destinado à morada.
Enviei para lá um e-mail a dizer isso mesmo e eles explicaram-me que  problema era a morada ser extensa e mandaram-me 'distribuir' a morada pelos outros campos (salvo erro con o outro campo só destinado ao nº de porta )


 E N D E R E Ç O


Não tinha lido ainda este comentário, mas foi o que fiz precisamente após diversas tentativas diferentes e consegui, distribuir os nºs sem pontos ou virgulas,  mas não lhes perguntei simplesmente lhes enviei a minha morada por mail aquando da negociação.

 :convivio:
« Última modificação: Novembro 26, 2016, 12:07:21, 12:07 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 26, 2016, 12:31:37, 12:31
Responder #58

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Clemente, a cintura é ajustável e as XL ficam-me folgadas na cintura na posição normal, mas caso eu coloque na posição mais cintada ficam-me justas .
É sempre melhor ter alguma folga neste tipo de calças (quer na altura quer na largura) pois podes sempre 'enche-las' com mais roupa em caso de viagens no frio do Inverno (que é essencialmente o uso que pontualmente lhes posso dar pois para a Primavera/Verão tenho as de ganga com kevlar)  .

p.s. : Se já há dias sabias que ia haver 'promoção especial' podias ter aqui deixado a informação pois pelos vistos foi um tópico que teve muitos interessados .

Novembro 26, 2016, 12:45:18, 12:45
Responder #59

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Clemente, a cintura é ajustável e as XL ficam-me folgadas na cintura na posição normal, mas caso eu coloque na posição mais cintada ficam-me justas .
É sempre melhor ter alguma folga neste tipo de calças (quer na altura quer na largura) pois podes sempre 'enche-las' com mais roupa em caso de viagens no frio do Inverno (que é essencialmente o uso que pontualmente lhes posso dar pois para a Primavera/Verão tenho as de ganga com kevlar)  .

p.s. : Se já há dias sabias que ia haver 'promoção especial' podias ter aqui deixado a informação pois pelos vistos foi um tópico que teve muitos interessados .

Pois podia, o problema é que não dei na altura muita importância ao caso, quando tentei negociar com eles a resposta deles foi essa é que viria brevemente uma sexta feira que haveria mais um desconto e até me disseram o preço, mas eu pensei que me tivessem a despachar, a primeira sexta feira foi a anterior antes desta mas afinal foi verdade, quando ontem já ao final da tarde vi que baixaram, deixei logo aqui a informação .

Elas continuam hoje sábado em 44,99 euros,  a técnica é, tem que se passar o rato por cima do preço para se ver  os 44,99 euros.

 :bandeiraportugal:
« Última modificação: Novembro 26, 2016, 13:05:45, 13:05 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 26, 2016, 15:17:10, 15:17
Responder #60

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Eu coloquei o endereço por extenso no campo do nome da empresa, nos campos próprios não aceitava o andar. Confirmo que não aceitou o PayPal. Se o large me ficar largo ( apertado não fica de certeza) posso sempre usa-lo sobre os jeans. Só em último caso devolvo.
Se o Clemente tiver razão vão-me ficar  largas :( ser o Luís tiver razão ficam OK :). As apostas estão lançadas ;)
« Última modificação: Novembro 26, 2016, 15:21:01, 15:21 por Moto2cool »
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Novembro 26, 2016, 15:28:01, 15:28
Responder #61

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Eu coloquei o endereço por extenso no campo do nome da empresa, nos campos próprios não aceitava o andar. Confirmo que não aceitou o PayPal. Se o large me ficar largo ( apertado não fica de certeza) posso sempre usa-lo sobre os jeans. Só em último caso devolvo.
Se o Clemente tiver razão vão-me ficar  largas :( ser o Luís tiver razão ficam OK :). As apostas estão lançadas ;)

Eu acabei de enviar para lá um mail agora mesmo para procederem á troca por um L com medo de me ficar apertado, não sei se vai resultar ou não a troca, mas  tb não consegui pagar por Paypal, deve de ser técnica deles para não pagarem despesas ao Paypal.

 :convivio:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 26, 2016, 15:30:02, 15:30
Responder #62

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Recebi às 7.47 de hoje um SMS a dizer que a encomenda tinha sido expedida
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Novembro 26, 2016, 15:32:57, 15:32
Responder #63

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Recebi às 7.47 de hoje um SMS a dizer que a encomenda tinha sido expedida

eu recebi ontem, mas podem não ter enviado ainda, se pediste um L e eu um M podemos trocar se te tiver grande a ti e pequeno a mim . digo eu....

 :convivio:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 26, 2016, 16:00:29, 16:00
Responder #64

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Pode ser uma hipótese, sim. Vamos ver se o que chega fica mal aos dois ou se pelo menos um fica satisfeito.
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Novembro 26, 2016, 16:57:31, 16:57
Responder #65

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Pode ser uma hipótese, sim. Vamos ver se o que chega fica mal aos dois ou se pelo menos um fica satisfeito.

Há um que vai ficar satisfeito  :ok: e outro que não  :toma: !

Novembro 26, 2016, 17:13:17, 17:13
Responder #66

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Já percebi que o que não ficará satisfeito será o Clemente :). Vamos a ver se eu fico. Acredito que sim por todas as opiniões que li aqui e que ajudaram a minha escolha. Admito que teria escolhido o M se visse apenas a tabela. Mas pelo que li aqui e a experiência é muito melhor que uma foto ou uma tabela, pareceu-me que o L era a escolha adequada. :)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Dezembro 19, 2016, 19:27:37, 19:27
Responder #67

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Depois de aguardar muitos dias e ter feito reclamação para a XLmoto, eles disseram-me que também achavam estranho a encomenda estar parada tanto tempo, lá devem ter feito alguma coisa porque 48 h. depois chegou :).
Levantei-as há 3 horas e quando cheguei a casa experimentei-as.
Experimentei sem calças debaixo e com forro e confirmo que o nº está certo na cintura e no encaixe na anca. As calças parecem muito quentes e dão sensação de segurança, os acabamentos são bons, têm proteção dura nos joelhos (um pouco baixo)
O senão é que, conforme temia ao ver as medidas na net, as pernas são muito compridas e fazem um fole enorme não sendo possível reduzi-las por causa do fecho no fundo da perna. Talvez culpa de eu ter as pernas curtas  :pensador:
Fui à garagem experimentar usá-las sentado na mota e, de facto, com as pernas dobradas e os pés apoiados no suporte elas ficam boas.
As minhas calças "normais" quando estou sentado na mota sobem um bocado e apenas o uso de bota impede ficar com o tornozelo a apanhar frio e chuva.
Portanto estou entre dois amores, por um lado umas calças que parecem impecáveis para usar na mota, principalmente para viagens longas, por outro lado umas calças tão longas que se torna embaraçoso usá-las fora da mota.
Vou ter que resolver esta questão  :pensador:


Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Dezembro 19, 2016, 20:59:44, 20:59
Responder #68

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Pode ser uma hipótese, sim. Vamos ver se o que chega fica mal aos dois ou se pelo menos um fica satisfeito.

Há um que vai ficar satisfeito  :ok: e outro que não  :toma: !

Boas,

as minhas fui levantar hoje aos correios porque chegaram na sexta feira mas coimo eu não estava em casa, fui levantar hoje.

Dito isto, pois estão-me bem, mas naõ me estão bem porque , têm que ser mais largas, senão as pernas ficam bloqueadas nas calças para alçar a perna por cima da moto, nãom consigo, portanto a minha medida devia de ser o L

A quem as qyuiser eu estou vendedor só por um dia ou dois depois devolvo-as  á presedência  .

Posso dizer que as calças são excelentes !!!

Eu a dispensá-las só pelo preço que elas me custraram .

São a medida  M


.....................................................ESTÃO Á VENDA     ...............

 :convivio:
« Última modificação: Dezembro 19, 2016, 21:01:43, 21:01 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Dezembro 20, 2016, 21:07:24, 21:07
Responder #69

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


Boas, então ninguém está interessado nas calças ainda por cima com o preço de blackFriday ?

 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Dezembro 20, 2016, 21:35:50, 21:35
Responder #70

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Neste momento as calças estão à venda na mesma loja a 75£,  depois de terminada a promoção
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Janeiro 07, 2017, 14:01:37, 14:01
Responder #71

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Hoje foi a primeira viagem com as calças, usei-as com forro e sem calças debaixo. Numa viagem em que passei ao lado de relva ainda branca da geada, nunca senti frio nas pernas. O comprimento da perna da calça afinal justifica-se porque sentado fico com a perna toda coberta. Na cintura estavam bem, depois do natal ficam um pouco menos folgadas :( mas têm margem para ajustar. Ainda falta testar com chuva intensa mas parece confirmar-se que foi uma boa compra. :) Recomendo
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Janeiro 08, 2017, 18:31:10, 18:31
Responder #72

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa

boas, as minhas ja foram devolvidas, e nao paguei nada para devolver, afinal ja esta incluido a devoluçao  :nice:

agora estou ã espera que me retornem o dinheiro ou me enviem um L , mas eu preferia o dinheiro, mais tarde deixarei aqui a minha opiniao.

 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Janeiro 08, 2017, 18:56:28, 18:56
Responder #73

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Tenho a certeza que devolvem o dinheiro, acho que quando pensava devolver li no site deles que após conferirem a entrada do artigo reembolsavam em 15 dias. Boa sorte
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Janeiro 25, 2017, 20:09:06, 20:09
Responder #74

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Clemente, já tiveste alguma resposta da XLMoto? acho que eles falavam em 15 dias após receberem a mercadoria  :pensador:
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Janeiro 25, 2017, 23:01:30, 23:01
Responder #75

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Clemente, já tiveste alguma resposta da XLMoto? acho que eles falavam em 15 dias após receberem a mercadoria  :pensador:




Olá, recebi ontem uma msg no tm. a dizer que receberam as calças e que brevemente iriam proceder, pelo que percebi, á devolução do dinheiro, agora resta-me aguardar.

Cumprs.



 :bandeiraportugal:
.

« Última modificação: Janeiro 25, 2017, 23:06:10, 23:06 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Janeiro 26, 2017, 08:11:14, 08:11
Responder #76

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Hoje primeiro teste com chuva. Para já portaram-se bem, mas a chuva não era diluviana como às vezes apanho. Tenho apenas uma margem de dúvida que é o painel de tecido acima do joelho que existe para tornar as calças mais flexíveis, parece fraco para resistir a muita água.
Da temperatura, e aí o teste foi rigoroso, já tinham provado eficácia.
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Janeiro 26, 2017, 10:43:36, 10:43
Responder #77

nuno

  • Visitante

Ainda não testei as minhas com chuva, mas para o frio são uma maravilha!

Boa dica Luís Salgueiro.  :ok:

Janeiro 26, 2017, 10:53:05, 10:53
Responder #78

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa

Ainda não testei as minhas com chuva, mas para o frio são uma maravilha!

Boa dica Luís Salgueiro.  :ok:


Olá,

estas calças podem ser excelentes, mas para mim têm um senão, uma individuo não se consegue mexer dentro delas, nem levantar a perna para se montar na moto, neste aspeto são desconfortáveis, para mim se me devolverem o dinheiro, não compro mais nenhumas .

Dito isto,  tenho usado calças de neve da Sportzone desde o ano de 2015 e acabei á uma semana de comprar o terceiro par, ando com elas todo o dia vestidas são uma maravilha, ao frio são excelentes para a chuva desde que não seja a cântaros servem perfeitamente e consegue-se facilmente movimentar, tenho azuis, pretas e estas ultimas em cinzento, é uma dica para quem quer andar de moto quentinho.

 :bandeiraportugal:

« Última modificação: Janeiro 26, 2017, 10:54:17, 10:54 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Janeiro 26, 2017, 11:39:53, 11:39
Responder #79

NunoMt

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 334
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Seixal
Excelente dica essa das calças de neve. Com o frio o que eu faço é usar também uma calças finas da decathlon para a neve debaixo das calças normais, e só mesmo se tiver temperaturas perto de negativas ou as calças de cima forem muito finas é que se sente frio

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk


Janeiro 26, 2017, 11:47:27, 11:47
Responder #80

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Excelente dica essa das calças de neve. Com o frio o que eu faço é usar também uma calças finas da decathlon para a neve debaixo das calças normais, e só mesmo se tiver temperaturas perto de negativas ou as calças de cima forem muito finas é que se sente frio

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Não é necessário vestir nada por baixo,  porque elas  já são demasiado quentes, portanto a marca BERG fica a 25 euros mais ou menos, as pretas são as mais comuns e melhores,  para se andar com elas todo o dia vestido, para mim agora com o frio,  mesmo não andando de moto, tenho-as vestidas todo o dia e é fácil de uma pessoa se movimentar .

Melhor que isto ....

 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Janeiro 26, 2017, 16:07:28, 16:07
Responder #81

nuno

  • Visitante

Ainda não testei as minhas com chuva, mas para o frio são uma maravilha!

Boa dica Luís Salgueiro.  :ok:


Olá,

estas calças podem ser excelentes, mas para mim têm um senão, uma individuo não se consegue mexer dentro delas, nem levantar a perna para se montar na moto, neste aspeto são desconfortáveis, para mim se me devolverem o dinheiro, não compro mais nenhumas .

Dito isto,  tenho usado calças de neve da Sportzone desde o ano de 2015 e acabei á uma semana de comprar o terceiro par, ando com elas todo o dia vestidas são uma maravilha, ao frio são excelentes para a chuva desde que não seja a cântaros servem perfeitamente e consegue-se facilmente movimentar, tenho azuis, pretas e estas ultimas em cinzento, é uma dica para quem quer andar de moto quentinho.

 :bandeiraportugal:

Não conheço a sua estatura, mas as minhas uso-as com umas leggings (ceroulas em tuga) nos dias mais frios e mexo-me bem.

As calças da neve, faltam-lhe as proteções que só vai dar por falta delas no dia em que for ao chão (esperemos que não aconteça).


Janeiro 26, 2017, 18:09:56, 18:09
Responder #82

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Também uso ceroulas ou as calças térmicas do ciclismo debaixo das calças de ganga. Com estas Course usei as ceroulas de manhã quando tudo à volta estava branco e não senti frio nenhum, de tarde e hoje de manhã usei só as calças com o forro térmico sem problemas.
Penso que a dificuldade em subir para a mota terá a ver com o facto das calças estarem mais apertadas ou não. Na minha mota será mais difícil alçar a perna que para numa íntegra e faço-o sem dificuldade.
O único senão das calças é que não ficam bem numa vida normal na cidade, isto é, não dá para sair ao almoço com as calças para ir almoçar ao lado do serviço  :stuck_out_tongue_winking_eye:
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Janeiro 26, 2017, 23:15:51, 23:15
Responder #83

Pianoman

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1308
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Honda NC750XD
    • Pianoman PT (Canal Youtube)
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750XD
  • Localidade: Charneca da Caparica
Hoje primeiro teste com chuva. Para já portaram-se bem, mas a chuva não era diluviana como às vezes apanho. Tenho apenas uma margem de dúvida que é o painel de tecido acima do joelho que existe para tornar as calças mais flexíveis, parece fraco para resistir a muita água.
Da temperatura, e aí o teste foi rigoroso, já tinham provado eficácia.
Andaste com ou sem forro?
Hoje andei sem forro e notei as calças de ganga que levava por baixo meio húmidas...
Daelim S3 125: Ago11->Jul12(14k) ; Maxsym 400i: Jul12->Mai13(21k) ; Maxsym 400i ABS: Jun13->Mai14(18k) ; Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  | 
Membro nº14

Janeiro 27, 2017, 20:30:26, 20:30
Responder #84

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Uso-as com forro e como únicas calças, não uso as de ganga debaixo.
A calça, no meu caso, fica molhada por fora mas não apanhei água por dentro ou sequer humidade e hoje já tive mais chuva que anteriormente.
Se vier a ter humidade, ou mesmo agua por dentro, venho cá avisar ;)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Janeiro 31, 2017, 23:49:31, 23:49
Responder #85

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
As calças ao contrário das luvas que mandei vir estão super aprovadas, hoje o que choveu em Lisboa, São cinco estrelas ficam ensopadas por fora mas quando as despi totalmente totalmente seco, já as luvas nem valem nem cinco cêntimos, cumprimentos

Enviado do meu Power através de Tapatalk
« Última modificação: Fevereiro 01, 2017, 02:15:37, 02:15 por salvador99 »

Fevereiro 01, 2017, 17:34:53, 17:34
Responder #86

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


Boas, as minhas já estão para levantar amanhã nos Ctt,afinal pensei que me devolvessem o dinheiro, mas não aconteceu isso.

Desta vez vem o size L

não paguei absolutamente nada.


 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Fevereiro 01, 2017, 18:18:26, 18:18
Responder #87

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Estou muito contente com as calças, acho que também vais gostar. São quentes para usar sem outras calças por baixo. ( Ia escrever sem nada por baixo mas lembrei-me que podiam ser malandros ;) ) claro que ainda não experimentei em chuva torrencial, mas a julgar pelo IPMA não deve faltar muito :). Agora sempre que espero chuva levo-as logo
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Fevereiro 02, 2017, 18:42:48, 18:42
Responder #88

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Estou muito contente com as calças, acho que também vais gostar. São quentes para usar sem outras calças por baixo. ( Ia escrever sem nada por baixo mas lembrei-me que podiam ser malandros ;) ) claro que ainda não experimentei em chuva torrencial, mas a julgar pelo IPMA não deve faltar muito :). Agora sempre que espero chuva levo-as logo



Boas, já fui levantar aos ctt, estas são o L (52) , assentam mesmo bem com tudo montado,  já me movimento melhor, o M estava muito apertado.

Deixar aqui tb. avaliação do vendedor, a XLMoto, foram excelentes, eu não paguei nada pela devolução, nem para enviar nem para receber e comprando-as eu mais em conta do que os restantes companheiros aqui do CPMoto, sempre pensei pagar ambos os envios.


 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Fevereiro 02, 2017, 20:46:21, 20:46
Responder #89

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Tenho ideia que só pagavas portes se devolvesses. Mas ainda que tudo se resolveu pelo melhor e ficaste satisfeito.
Mais um no clube dascourse  two seasons para reviews   :cool:
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Fevereiro 02, 2017, 20:59:55, 20:59
Responder #90

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Estou muito contente com as calças, acho que também vais gostar. São quentes para usar sem outras calças por baixo. ( Ia escrever sem nada por baixo mas lembrei-me que podiam ser malandros ;) ) claro que ainda não experimentei em chuva torrencial, mas a julgar pelo IPMA não deve faltar muito :). Agora sempre que espero chuva levo-as logo



Boas, já fui levantar aos ctt, estas são o L (52) , assentam mesmo bem com tudo montado,  já me movimento melhor, o M estava muito apertado.

Deixar aqui tb. avaliação do vendedor, a XLMoto, foram excelentes, eu não paguei nada pela devolução, nem para enviar nem para receber e comprando-as eu mais em conta do que os restantes companheiros aqui do CPMoto, sempre pensei pagar ambos os envios.


 :bandeiraportugal:

Quem tinha razão quanto aos tamanhos , quem era ?? :tornarseanjinho:

Fevereiro 02, 2017, 21:53:24, 21:53
Responder #91

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


Se fosse o XL como me recomendaste ia-me ficar grande Luis Salgueiro,eu guiei-me pela tabela e exemplo do homem que as tem vestidas, mas está mal.


 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Fevereiro 02, 2017, 22:00:39, 22:00
Responder #92

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Há artigos que é muito difícil comprar pela net porque os tamanhos não são tão harmonizados assim.
Felizmente tudo acabou em bem e isso é que conta.
Temos que começar a ensaiar compras de grupo, embora neste caso dificilmente se comprava mais barato. Ainda não acredito que comprei estas calças por 54€ incluindo o transporte.  :yeah:
Só me falta tirar a limpo a cena da humidade. So far nothing to report   :ok:
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Fevereiro 02, 2017, 22:23:20, 22:23
Responder #93

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT


Se fosse o XL como me recomendaste ia-me ficar grande Luis Salgueiro,eu guiei-me pela tabela e exemplo do homem que as tem vestidas, mas está mal.


 :bandeiraportugal:
Tens razão , o XL foi o tamanho que pedi para mim e está-me bem, mas talvez o L também não me ficasse mal . A diferença deve ser mínima . O M é que vi logo que te ia ficar curto/justo . 

Fevereiro 02, 2017, 23:32:39, 23:32
Responder #94

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Há artigos que é muito difícil comprar pela net porque os tamanhos não são tão harmonizados assim.
Felizmente tudo acabou em bem e isso é que conta.
Temos que começar a ensaiar compras de grupo, embora neste caso dificilmente se comprava mais barato. Ainda não acredito que comprei estas calças por 54€ incluindo o transporte.  :yeah:
Só me falta tirar a limpo a cena da humidade. So far nothing to report   :ok:



Olá,

e eu por 49,99 euros incluindo 4 transportes, digam-me lá como é possível .


 :bandeiraportugal:



« Última modificação: Fevereiro 02, 2017, 23:54:12, 23:54 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Fevereiro 03, 2017, 18:30:07, 18:30
Responder #95

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Valente temporal no final do dia no porto e as calças não meteram água nem humidade. Dificilmente vou andar à chuva com temporal mais complicado por isso concluo a avaliação com aproveitamento. Boa compra! Ainda bem que enviaram outro número Vicente ficas muito bem servido por este preço ;)
Nota: com transporte ficaram em 54€
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Fevereiro 03, 2017, 21:26:31, 21:26
Responder #96

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Valente temporal no final do dia no porto e as calças não meteram água nem humidade. Dificilmente vou andar à chuva com temporal mais complicado por isso concluo a avaliação com aproveitamento. Boa compra! Ainda bem que enviaram outro número Vicente ficas muito bem servido por este preço ;)
Nota: com transporte ficaram em 54€

Olá, pronto estão avaliadas, teste feito por ti, hoje  andei com as minhas com forro e proteções vestidas  todo o dia, mas não foi de moto,por acaso assentam-me mesmo bem, são como as calças de neve  que costumo usar, mas mais dificeis nos movimentos, mas sem problema.

Já não pego na Integra desde que estive doente em Dezembro, já tenho saudades.

Nota: As minhas como as comprei no Blackfreeday tive um desconto suplementar em relação ao preço que os restantes companheiros pagaram, portanto com transporte ficaram em  49,99

Boas curvas para todos

Abraço Moto2cool

 :bandeiraportugal:
« Última modificação: Fevereiro 03, 2017, 22:20:26, 22:20 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Fevereiro 03, 2017, 22:23:00, 22:23
Responder #97

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Mas devem vir com corações pequeninos cor de rosa   :lolol:
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"