Autor Tópico: Marc Marquéz...o "soma títulos"  (Lida 4809 vezes)

Setembro 23, 2020, 07:37:29, 07:37
Responder #50

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    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Sim...
Realmente pela foto dá ideia do MM estar assim p'ró magrito.

Mas ali a cicatriz é que estou a achar a coisa muito evidente. Está muito feio aquilo...  :pensador:
Enquanto desconhecedor do tipo de cicatriz que ficaria numa operação deste género, ainda assim fico com ideia de algo excessivo.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 23, 2020, 08:13:37, 08:13
Responder #51

JoãoPVCarvalho

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Não me parece que esteja mal, ele já faz 30kms de bicicleta e anda a treinar que nem um louco para estar pronto rapidamente.
Acreditem que este volta nem que seja para fazer uma Volta de Honra em Portimão.

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by JDilemas

Setembro 26, 2020, 19:07:44, 19:07
Responder #52

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Como a sua equipa está perto de casa, o MM foi lá fazer uma visita e não deixou de matar saudades de se sentar em cima de uma moto...

No captar do momento em foto, nota-se que aquilo foi um valente corte que lhe fizeram no braço para colocar a peça metálica.

Vai lá, vai..  :curtocircuito:

Um ano perdido.
Não à custa do Covid-19, mas por uma queda ao ir para lá dos limites, quando recuperava posição atrás de posição.

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Novembro 10, 2020, 21:32:24, 21:32
Responder #53

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E pronto...esta temporada está já mais que arrumada para o Marc Márquez.

A queda com uma consequente (dupla) operação e longa recuperação, já o fazia prever.

Hoje mesmo ele próprio confirmou que agora só regressará na próxima temporada de MotoGP.


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Novembro 11, 2020, 14:20:26, 14:20
Responder #54

JViegas

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Espero que a recuperação seja total e que nos possa brindar com a sua perícia e condução no próximo ano.  :palmas:

Novembro 11, 2020, 14:23:15, 14:23
Responder #55

saraiva

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Espero que a recuperação seja total e que nos possa brindar com a sua perícia e condução no próximo ano.  :palmas:
Subscrevo. A hegemonia é chata, mas quando é principalmente pela qualidade pessoal (e não ricos contra pobres) é totalmente merecida.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
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Novembro 12, 2020, 07:25:45, 07:25
Responder #56

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De qualquer forma a paragem é bastante longa..

Por muito bom piloto que seja (e é-o de facto), não estou a ver que se atire logo de início para lugares cimeiros.

Depende agora também do momento em que poderá voltar aos treinos para ganhar ritmo, claro.  :nice:
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Novembro 13, 2020, 12:36:02, 12:36
Responder #57

dfelix

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Esta ausência até para a Honda será positiva.
Porque certamente implica rever o que leva a ser necessário dotes sobrenaturais para se tirar proveito da RC213V.

Novembro 13, 2020, 14:39:06, 14:39
Responder #58

JViegas

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Esta ausência até para a Honda será positiva.
Porque certamente implica rever o que leva a ser necessário dotes sobrenaturais para se tirar proveito da RC213V.

Bastou uns "apertos e afinações" e o Nakagami começou a controlar melhor a máquina.

Novembro 13, 2020, 15:59:20, 15:59
Responder #59

saraiva

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Vi numa storie no Instagram que vai ser operado novamente.

Não me lembro quem foi não consigo recuperar a fonte.

(Pode ter sido uma suposição de alguém)
« Última modificação: Novembro 13, 2020, 16:03:30, 16:03 por saraiva »
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
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Novembro 13, 2020, 16:13:50, 16:13
Responder #60

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    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Houve uns rumores sobre isso há pouco tempo, mas a marca veio negar essas informações que se espalharam nalguns artigos da net.

Não sei se será o mesmo caso a que te referes, ou algo mais recente...  :nice:

https://www.gpone.com/en/2020/10/21/motogp/from-spain-3rd-surgery-for-marc-marquez-honda-denies-it.html
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Dalai Lama

Novembro 13, 2020, 16:27:32, 16:27
Responder #61

saraiva

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É possível ser alguém que pegou nisso agora (juntando à notícia que já não volta este ano).

Há pessoal que tem gosto em espalhar fake news, não consigo perceber.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
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Novembro 15, 2020, 14:32:50, 14:32
Responder #62

saraiva

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Estão na TV a dizer que afinal parece que Marc Márquez pode mesmo ser operado uma terceira vez..

E fala-se que não corre para o ano e que o Dovi poderá não fazer o ano sabático..
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
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Novembro 15, 2020, 15:28:37, 15:28
Responder #63

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Estão na TV a dizer que afinal parece que Marc Márquez pode mesmo ser operado uma terceira vez..

E fala-se que não corre para o ano e que o Dovi poderá não fazer o ano sabático..

É uma pena não podermos ver tão cedo o Marc Marquez correr de novo...
Mas se assim for, o próximo campeonato será igualmente interessante e menos regular em termos de vencedores de provas, como foi este ano...

Se compararmos os 171 pontos com que Joan Mir ganhou o campeoanto com os mais de 400pontos que Marc Marquez ganhou no ano passado....
...dá para ver que apesar dessas "infelicidades" do M.Marquez ficamos todos com hipótese de ver corridas diferentes todos os fins de semana e incognita até ao final para se saber quem será o campeão...

Em todo o caso duvido que Miguel Oliveira consiga realmente ter uma melhor prestação no próximo ano que lhe possa garantir um hipotético campeonato...

Portanto, sem grandes expectativas sobre o Miguel mas com curiosidade de para o ano:
- saber se a Suzuki mantem-se competitiva
- saber se a Ducati consegue melhor desempenho
- saber se a Yamaha consegue resolver problemas de fiabilidade
- saber se a Honda conseguirá retomar às vitórias
- tanto a KTM e a Aprilia devem manter o mesmo "status" actual...
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Novembro 16, 2020, 09:30:14, 09:30
Responder #64

Vasco Gama

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Eu acredito que a Honda para o ano com o Pol vai ter resultados diferentes!

O Binder e o Mig vão ter uma KTM ainda melhor, se vão ter unhas já não sei!

A Suzuki, será a Suzuki de sempre, regular, fiável, mas dificilmente a melhor mota!

A Yamaha e a Ducati para o ano têm que mostrar mais que todos os outros!

Prevejo um bom MotoGP 2021
Omnia tempus habent

Novembro 16, 2020, 16:13:16, 16:13
Responder #65

dfelix

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A Yamaha e a Ducati para o ano têm que mostrar mais que todos os outros!

A Yamaha precisa de uma máquina cujos excelentes pilotos possam tirar partido.
A Ducati precisa de excelentes pilotos que possam tirar partido da máquina.

Problemas tão opostos que até se tornam parecidos.   :D

Novembro 16, 2020, 16:39:59, 16:39
Responder #66

Vasco Gama

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Acho que o Miller é piloto capaz disso!

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Omnia tempus habent

Dezembro 04, 2020, 12:54:04, 12:54
Responder #67

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E vai três...

Vai ser a 3ª operação a que será sujeito e a sua temporada 2021 a poder ficar comprometida.

Quem haveria de dizer que aquela queda iria hipotecar desta forma (tão prolongada) a sua participação no MotoGP.
Vai lá, vai... :curtocircuito:

https://www.grandepremio.com.br/motogp/noticias/marc-marquez-passa-por-terceira-cirurgia-e-coloca-temporada-2021-em-xeque/
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Dezembro 04, 2020, 14:30:11, 14:30
Responder #68

saraiva

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Quando ouvi esta notícia na Radio hoje de manhã, disseram que iria ser impossível participar nas primeiras corridas da próxima temporada.
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Dezembro 04, 2020, 19:08:20, 19:08
Responder #69

JoãoPVCarvalho

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Eu já tinha aqui premonizado o fim da carreira de MM.
Algo correu francamente mal com a primeira cirurgia, ou antes com a sua recuperação meteórica.
Se por um lado tal recuperação mais parecia um milagre, agora esta sucessão de cirurgias deixa adivinhar um final para a história que não será nada do agrado do piloto.
Eu posso estár enganado mas, continuo convencido que nunca mais voltará a ser o mesmo em cima da mota.

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« Última modificação: Dezembro 04, 2020, 19:09:22, 19:09 por JoãoPVCarvalho »
Um planeamento cuidado é meio caminho andado.✌
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Dezembro 04, 2020, 20:33:46, 20:33
Responder #70

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Fico um pouco com a ideia que a primeira das cirurgias não terá corrido tão bem quanto deveria...
Ou então o (eventual) erro* esteve na indicação médica de que poderia voltar aos comandos de uma moto tão poucos dias após a 1a cirurgia...  :pensador:

E agora tem estado numa de se tentar corrigir o mal que foi feito.

Treino e dedicação à recuperação não tem faltado por parte do piloto, mas fica aqui (uma) prova que nem recorrendo aos maiores especialistas a coisa é sinónimo que haja "milagres".

* Aproveito para recordar esta notícia.
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Dezembro 05, 2020, 19:03:58, 19:03
Responder #71

Joao_Cruz

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Tenho pena se o MotoGP 2021 começar sem ele e mais pena se quando ele voltar, já não for o mesmo. Mas....este Moto GP 2020 foi também dos mais animados dos últimos anos/decadas.

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« Última modificação: Fevereiro 14, 2021, 15:40:37, 15:40 por Joao_Cruz »

Fevereiro 14, 2021, 11:58:32, 11:58
Responder #72

2low

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Fico um pouco com a ideia que a primeira das cirurgias não terá corrido tão bem quanto deveria...
Ou então o (eventual) erro* esteve na indicação médica de que poderia voltar aos comandos de uma moto tão poucos dias após a 1a cirurgia...  :pensador:

E agora tem estado numa de se tentar corrigir o mal que foi feito.

Treino e dedicação à recuperação não tem faltado por parte do piloto, mas fica aqui (uma) prova que nem recorrendo aos maiores especialistas a coisa é sinónimo que haja "milagres".

* Aproveito para recordar esta notícia.

Parece que Marc Marquez tem estado sobre vigilância e que poderá estar em risco da própria Honda o processar, isto se conseguirem provar que os problemas que ele apresenta não se tratam de operações mal feitas ou recuperação lenta das mesmas mas sim porque há suspeitas que Marc Marquez andou de moto depois da primeira operação...

Eu já tinha aqui premonizado o fim da carreira de MM.
Algo correu francamente mal com a primeira cirurgia, ou antes com a sua recuperação meteórica.
Se por um lado tal recuperação mais parecia um milagre, agora esta sucessão de cirurgias deixa adivinhar um final para a história que não será nada do agrado do piloto.
Eu posso está enganado mas, continuo convencido que nunca mais voltará a ser o mesmo em cima da mota.

Mais info: https://pt.motorcyclesports.net/article/motogp/honda-esta-a-investigar-marc-marquez-adianta-pernat

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Também não é preciso ser-se tão pessimista....
Se Marc Marquez não for culpado neste caso acima relatado, ele é novinho o suficiente para se manter mais anos no MotoGP, logo que deixe o corpo fazer o seu trabalho de recuperação.
O Rossi já é "um velhinho" e também não chegou até aqui sem ter partido alguma coisa...  :D
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Fevereiro 15, 2021, 17:56:32, 17:56
Responder #73

saraiva

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O Site Motosport.com, também brasileiro, cita as palavras de Marc Marquéz durante a transmissão do GP da Estíria.

"Agora, é hora de ter paciência e respeitar meu corpo. Após a primeira operação, seguimos as recomendações dos médicos, e eles nos deixaram tranquilo para subir na moto e seguir a vida normalmente".



Parece que Marc Marquez tem estado sobre vigilância e que poderá estar em risco da própria Honda o processar, isto se conseguirem provar que os problemas que ele apresenta não se tratam de operações mal feitas ou recuperação lenta das mesmas mas sim porque há suspeitas que Marc Marquez andou de moto depois da primeira operação...



Há aqui  dois possíveis problemas possíveis mas que são diferentes:
Após a primeira operação MM já admitiu que andou de mota, por indicação do médico. A possibilidade aqui é haver um desmentido do médico o que não conheço que tenha acontecido.

Depois da segunda cirugia é que há dúvidas e dúvidas: Fala-se duma janela, de passear o cão. E de andar de mota.
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Fevereiro 24, 2021, 17:23:56, 17:23
Responder #74

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Deixa lá ver se este ano o Marc Márquez fará todos os circuitos...apenas parte deles...ou mesmo nenhum. :confused:

Estive a ler as declarações que fez numa entrevista e apesar do evidente optimismo, a realidade é que nem ele sabe muito bem quando é que poderá voltar.

Já passou imenso tempo e...as coisas mesmo assim parecem estar algo longe para que haja uma confiança a 100%.

Deixo aqui uma parte do que disse:




"(....) Little by little I feel better and Recovery is going in a good direction, this is what matters. Every time I go to the doctor we always get good news which is important because last year it was quite long and difficult. But right now I'm just trying to 'go with what' my body wants through physiology and doctors. Trying to gradually improve your work at home

But I don't know, the doctor doesn't know when I can be ready. the important thing is every week - Not every day yes - I feel better. I am optimistic to be on the bike as soon as possible. but I don't know when it happens. (....) "
« Última modificação: Fevereiro 24, 2021, 17:25:42, 17:25 por Sapiens21 »
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Abril 11, 2021, 11:44:41, 11:44
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Ao que tudo indica (e confirmado pelo próprio!!) regressará já na prova que se vai realizar em Portimão.  :bandeiraportugal:

Mas com taaanto tempo de ausência, imagino que leve o seu tempo até ganhar o 'ritmo' que tinha.
Caramba...foi muito tempo afastado desta competição. Vai levar o seu tempo, creio eu... :read.calm:

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Abril 11, 2021, 17:54:22, 17:54
Responder #76

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Pelo menos é mais um para animar as corridas. E ainda que não haja público nas corridas, será mais um argumento para a Espanholada vir a Portimão (se as fronteiras já estiverem abertas).

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Abril 11, 2021, 22:00:57, 22:00
Responder #77

saraiva

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Espero que lhe corra bem e seja o regresso definitivo.
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Abril 12, 2021, 15:39:26, 15:39
Responder #78

JViegas

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Creio que irá surpreender pela positiva, e... a Honda agradece pois infelizmente este fabricante não tem conseguido dotar os seus pilotos de motos que possam competir seriamente desde que o Marc teve o seu infortúnio.

Aos seus fãs será um regresso muito esperado.  :palmas:

Junho 22, 2021, 02:13:39, 02:13
Responder #79

saraiva

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Domingo, foi o verdadeiro regresso.



« Última modificação: Junho 22, 2021, 07:51:34, 07:51 por saraiva »
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
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Agosto 10, 2021, 17:50:11, 17:50
Responder #80

JoãoPVCarvalho

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E ele está de volta!

Apesar de estar ainda longe dos resultados de outros tempos, a verdade é que continua a entregar-se de corpo e alma às corridas, que o diga o Aleix  :lolol:.

Uns podem defender que é apenas o seu estilo de condução, outros, o seu espírito competitivo. Eu continuo na minha. Este tipo faz uma condução perigosa num desporto já de si muito perigoso. Confesso que esperava um Marquéz mais maduro a fazer uso da sua enorme experiência e mestria aos comando de uma MotoGp. Mas não, temos de volta o velho MM mas em fraco, fraquinho...
Já voltou ao mau feitio, será que volta às vitorias?

Pronto, e agora que já espetei a minha "ferroadazita" vou ali ao lado ler os últimos episódios do Bye Bye VR que já vais tarde... :lolol:
Um planeamento cuidado é meio caminho andado.✌
by JDilemas

Agosto 11, 2021, 00:16:03, 00:16
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Apesar de estar ainda longe dos resultados de outros tempos, a verdade é que continua a entregar-se de corpo e alma às corridas, que o diga o Aleix  :lolol:.

Uns podem defender que é apenas o seu estilo de condução, outros, o seu espírito competitivo. Eu continuo na minha. Este tipo faz uma condução perigosa num desporto já de si muito perigoso. Confesso que esperava um Marquéz mais maduro a fazer uso da sua enorme experiência e mestria aos comando de uma MotoGp. Mas não, temos de volta o velho MM mas em fraco, fraquinho...
Já voltou ao mau feitio, será que volta às vitorias?

Pronto, e agora que já espetei a minha "ferroadazita" vou ali ao lado ler os últimos episódios do Bye Bye VR que já vais tarde... :lolol:

Eu só tenho dificuldade em tentar perceber como será o futuro a médio prazo, quando deixarmos de ter acesso a veículos de motorização "poluidora" e como será que os actuais nossos ídolos possam sobreviver nesses novos tempos... pois ou se adaptam às novas provas que entretanto já estão a começar a ter algum interesse... mais o Formula E (apesar de achar horríveis os carros e um tédio o barulho que não fazem...) que para já a MotoE que começou mais tarde...
O Marc Marquez ou mesmo o Miguel Oliveira como será se entretanto por volta de 2024 o MotoE começar a ter mais impacto até com os patrocínios, será que ainda vão a tempo de mudarem para esse MotoE?

Por outro lado faz um pouco de confusão haver fundamentalistas das bicicletas/ciclovias/"veículos amigos do ambiente" e depois consigam adorar "ídolos de desportos poluidores"...
Tenho ideia que os tais fundamentalistas do ambiente são normalmente pessoas coerentes...

Mas para concluir que existem símbolos dos tempos poluidores que começam cada vez mais a ficar no passado ou quanto muito ainda visíveis em veículos clássicos, como por exemplo o símbolo do ACP ou a Ferradura na grelha para dar sorte...  :D
« Última modificação: Agosto 11, 2021, 00:21:36, 00:21 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
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Agosto 11, 2021, 00:21:48, 00:21
Responder #82

Sapiens21

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A sonoridade que se perde é de facto uma coisa que dá que pensar, no contributo que dá (ou não) na passagem para o público da... emoção.

Pode ser que consigam fazê-lo de forma artificial, mas na Fórmula E e como tu...também não é muito do meu agrado. :(

O público ver os veículos a passar com um zumbido (num desporto motorizado!) não deverá ser a coisa mais atraente.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

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Responder #83

JoãoPVCarvalho

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Pronto, e agora que já espetei a minha "ferroadazita" vou ali ao lado ler os últimos episódios do Bye Bye VR que já vais tarde... ol:

Eu só tenho dificuldade em tentar perceber como será o futuro a médio prazo, quando deixarmos de ter acesso a veículos de motorização "poluidora" e como será que os actuais nossos ídolos possam sobreviver nesses novos tempos... pois ou se adaptam às novas provas que entretanto já estão a começar a ter algum interesse... mais o Formula E (apesar de achar horríveis os carros e um tédio o barulho que não fazem...) que para já a MotoE que começou mais tarde...
O Marc Marquez ou mesmo o Miguel Oliveira como será se entretanto por volta de 2024 o MotoE começar a ter mais impacto até com os patrocínios, será que ainda vão a tempo de mudarem para esse MotoE?

Por outro lado faz um pouco de confusão haver fundamentalistas das bicicletas/ciclovias/"veículos amigos do ambiente" e depois consigam adorar "ídolos de desportos poluidores"...
Tenho ideia que os tais fundamentalistas do ambiente são normalmente pessoas coerentes...

Mas para concluir que existem símbolos dos tempos poluidores que começam cada vez mais a ficar no passado ou quanto muito ainda visíveis em veículos clássicos, como por exemplo o símbolo do ACP ou a Ferradura na grelha para dar sorte...  :D
Off Topic.

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Agosto 11, 2021, 15:46:45, 15:46
Responder #84

Vasco Gama

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Já voltou ao mau feitio, será que volta às vitorias?

Pronto, e agora que já espetei a minha "ferroadazita" vou ali ao lado ler os últimos episódios do Bye Bye VR que já vais tarde... :lolol:

Eu só tenho dificuldade em tentar perceber como será o futuro a médio prazo, quando deixarmos de ter acesso a veículos de motorização "poluidora" e como será que os actuais nossos ídolos possam sobreviver nesses novos tempos... pois ou se adaptam às novas provas que entretanto já estão a começar a ter algum interesse... mais o Formula E (apesar de achar horríveis os carros e um tédio o barulho que não fazem...) que para já a MotoE que começou mais tarde...
O Marc Marquez ou mesmo o Miguel Oliveira como será se entretanto por volta de 2024 o MotoE começar a ter mais impacto até com os patrocínios, será que ainda vão a tempo de mudarem para esse MotoE?

Por outro lado faz um pouco de confusão haver fundamentalistas das bicicletas/ciclovias/"veículos amigos do ambiente" e depois consigam adorar "ídolos de desportos poluidores"...
Tenho ideia que os tais fundamentalistas do ambiente são normalmente pessoas coerentes...

Mas para concluir que existem símbolos dos tempos poluidores que começam cada vez mais a ficar no passado ou quanto muito ainda visíveis em veículos clássicos, como por exemplo o símbolo do ACP ou a Ferradura na grelha para dar sorte...  :D

"Concordo Contigo"
Omnia tempus habent

Agosto 11, 2021, 19:43:00, 19:43
Responder #85

2low

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Já voltou ao mau feitio, será que volta às vitorias?

Pronto, e agora que já espetei a minha "ferroadazita" vou ali ao lado ler os últimos episódios do Bye Bye VR que já vais tarde... :lolol:

Eu só tenho dificuldade em tentar perceber como será o futuro a médio prazo, quando deixarmos de ter acesso a veículos de motorização "poluidora" e como será que os actuais nossos ídolos possam sobreviver nesses novos tempos... pois ou se adaptam às novas provas que entretanto já estão a começar a ter algum interesse... mais o Formula E (apesar de achar horríveis os carros e um tédio o barulho que não fazem...) que para já a MotoE que começou mais tarde...
O Marc Marquez ou mesmo o Miguel Oliveira como será se entretanto por volta de 2024 o MotoE começar a ter mais impacto até com os patrocínios, será que ainda vão a tempo de mudarem para esse MotoE?

Por outro lado faz um pouco de confusão haver fundamentalistas das bicicletas/ciclovias/"veículos amigos do ambiente" e depois consigam adorar "ídolos de desportos poluidores"...
Tenho ideia que os tais fundamentalistas do ambiente são normalmente pessoas coerentes...

Mas para concluir que existem símbolos dos tempos poluidores que começam cada vez mais a ficar no passado ou quanto muito ainda visíveis em veículos clássicos, como por exemplo o símbolo do ACP ou a Ferradura na grelha para dar sorte...  :D

"Concordo Contigo"

Isso é mesmo ao lado...  :D :convivio:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
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Agosto 27, 2021, 12:02:15, 12:02
Responder #86

JoãoPVCarvalho

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E o homem continua a procurar record atrás de record.
Hoje esbardalhou-se a mais de 270kmh.
Felizmente foi só o fato que sofreu...


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=261161449186606&id=58201805768

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Agosto 27, 2021, 12:36:16, 12:36
Responder #87

2low

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E o homem continua a procurar record atrás de record.
Hoje esbardalhou-se a mais de 270kmh.
Felizmente foi só o fato que sofreu...


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=261161449186606&id=58201805768

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Ele bem que protegeu os braços e mãos...
Mas é uma queda que no MotoGP geralmente leva a pequenas escoriações excepto se o piloto for contra alguma barreira....
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Agosto 29, 2021, 03:03:30, 03:03
Responder #88

dfelix

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Notou-se nitidamente que procurou uma a posição para proteger o braço lesionado.

Só que esta posição mais enrolada também o levou a dar prai o triplo das cambalhotas que teria dado em condições normais se abrisse braços e pernas de forma a perder velocidade a deslizar ao invés de ir aos trambolhões.

Os fatos a este nível são "custom fit", ainda assim aquelas pancadas são suficientes para umas boas queimaduras resultantes da fricção da pele no forro.  :-\

Agosto 29, 2021, 14:29:24, 14:29
Responder #89

TMXR

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Outra cavadela e outra minhoca… mais uma queda logo do início da corrida  :???:
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Agosto 29, 2021, 15:14:57, 15:14
Responder #90

JoãoPVCarvalho

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Outra cavadela e outra minhoca… mais uma queda logo do início da corrida  :???:
Ele está a perder descernimento. Está a lutar com dificuldades que já não conhecia e quer manter a competitividade.
Por outro lado, se ele recupera forma bem podemos contar com Marc nos podium novamente.

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Novembro 20, 2021, 12:32:01, 12:32
Responder #91

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Já se sabem mais informações sobre a razão do afastamento do piloto Espanhol das últimas corridas do MotoGP.

E as coisas não estarão muito animadoras a nível de saúde, a avaliar pelo que se vai sabendo...

https://www.motosport.com.pt/moto-gp/motogp-surgem-mais-rumores-sobre-o-estado-de-saude-de-marc-marquez/
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Abril 04, 2022, 12:48:14, 12:48
Responder #92

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Parece que o dia das mentiras correu mesmo muito mal para a publicação Motorcycle Sports.

Eu próprio admito que acreditei na história quando a li, até porque terá saído algo em tudo idêntico também noutro website.

Digamos que existe (ou se calhar deveria existir) uma linha que não deve ser ultrapassada no que toca a 'histórias' para o 01 de Abril.

Neste caso foi de tal forma, que já vieram publicamente pedir desculpa pelo que inventaram...

Ora leiam:

https://www.motorcyclesports.net/pt/artigos/motorcycle-sports-lamenta-noticia-do-dia-das-mentiras-sobre-marc-marquez-e-faz-pedido-de-desculpas-publico-a-honda-e-ao-piloto
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Abril 05, 2022, 10:14:15, 10:14
Responder #93

JViegas

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Existia tanto assunto relacionada com o MotoGP para inventar uma mentira que não se justificava uma mentira dessa natureza.

Será que o fariam utilizando o nome do Rei? (Rossi)

Abril 05, 2022, 22:14:54, 22:14
Responder #94

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De certeza que numa próxima vez se vão recordar. :-\

Mas também te digo.... se não são estes a meterem a 'pata na poça', deixa lá que a outros vai suceder.

Por acaso, no meio destes 'April Fool's Day' , existem coisas engraçadas que são publicadas.

Por exemplo este, que apelidaram de 'Tactical Vehicle Repellent'.

Um repelente para carros. :stuck_out_tongue_winking_eye:
E com o engenho de que 'funcionava' em todos os veículos de combustão.
Até tinha termos como "nível militar" e "proprietário" e "nano-infundido", para que a mentira realmente pegasse. ::P:


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Abril 06, 2022, 13:38:02, 13:38
Responder #95

dfelix

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A Motorcycle Sports de vez em quando volta a apostar forte no "clickbait".  :)