Aproxima-se assim dos 60cv... Ainda me lembro que no tempo das 700 andava ali próximo dos 50cv.
Tem por ali uns certos ares de CrossRunner.Pelo menos dá um pouco ideia de fusão entre o design de uma NC750X e o de uma CrossRunner VFR800X.
O que está abaixo do farol junto ao bico, serão umas luzes para auxiliar em curva como na Africa Twin? Nas fotos e nos videos que postaram ñ apareceu nada a referenciar, mas dá-me a noção que possa ser!..
De acordo contigo mas a questão da autonomia, 300 km já é mais que suficiente para andar sem preocupações, coisa que a actual cumpre - julgo eu pelo que vou lendo.
Havendo boa vontade e algum engenho podem sempre colocar um depósito extra no met in e já ficam com 28 litros
Não digam nada, pois hoje fui abastecer a minha e foram 11 litros para 223 kms.
Será que em Janeiro já estará nos stands? E os preços também deverão ser atualizados, suponho eu...Eu aposto nos 8250 + docs.
Citação de: Krueger em Novembro 10, 2020, 21:58:33, 21:58Será que em Janeiro já estará nos stands? E os preços também deverão ser atualizados, suponho eu...Eu aposto nos 8250 + docs.Sobre essa matéria, como interessado em comprar uma NC750X DCT, vi-me na contingência de não haver stock para entrega, e como tal, questionei a própria Honda, que me respondeu que o modelo será colocado em comercialização em Março de 2021, e que o preço ainda não está definido.Consegui reservar uma que chegará a Portugal junto ao fim do mês, e estranhando não haver stock até Março 2021, custa acreditar que a Honda irá estar 3 ou 4 meses sem o seu top de vendas a seguir à PCX. ...Fiquei também se saber se espero ou se fico com a de 2020... há muitas pequenas diferenças que fazem talvez uma grande diferença.
Sendo o DCT o "mesmo" da versão anterior, justifica-se o aumento porque a versão "normal" aumenta. Penso que será essa a "justificação".
Será Pionaman?Do que tenho lido, a Honda parece-me ter mantido a versão DCT que equipa a XADV, penso que terá sido a ultima atualização (sem contar com a que a Africa Twin levou este ano).Se for o sistema igual ao da Afrixa Twin...
O diretor da Honda França afirmou há dias que não vão importar e distribuir a NC 750 X a não ser com DCT.No site francês apenas referem de facto a versão DCT, tal como no site Espanhol e Português o que não sei se legitima a conclusão que por cá também só existirá a versão DCT.No site Italiano coexistem as duas versões para 2021.
No site da Motoboxe já aparecem os preços.
Citação de: Sapiens21 em Novembro 10, 2020, 10:31:30, 10:31 Aproxima-se assim dos 60cv... Ainda me lembro que no tempo das 700 andava ali próximo dos 50cv.E a NC é das motas mais sobremotorizadas na relação cilindrada x potência.NC 750 -> 58cvVersys 650 -> 69cvV-Strom 650 -> 71cvTracer 700 -> 72cvA NC consegue ter dos maiores motores do segmento e ainda assim ter consideravelmente menos potência.
Por enquanto só está disponível na versão caixa manual no site Português Em França só estará disponível a versão DCT, 9 099 € até 31/03 e depois 9 399 €, é a única disponível no site e segundo as palavras do importador a versão manual não estará disponível no mercado Francês, segundo o jornalista entrevistador é uma decisão arriscada mas o importador argumenta com o reduzido número de vendas da versão de caixa manual no passado.
9400€ por uma Honda NC...
Configurei uma NC de 2020 sem DCT como se fosse para mim.Surreal o valor que pedem por estas motas, uma Versys 650 GT SE fica mais barata, e uma Tracer 700 GT com uma porrada de extras fica pouco mais cara.PS: A V-Strom completamente equipada também fica apenas uns trocos mais cara:Na minha opinião, qualquer uma destas é mais mota do que a NC.Não lhe retiro o valor que tem, é uma citadina excelente com consumos de fazer inveja. Mas, na minha opinião, não em tudo o resto não compete com estas três.