Marcas de Motociclos > BMW

BMW F750GS 2021 euro 5 40th year edition

(1/46) > >>

belzebuh:
Bom dia.

A apresentação está feita no separador apresentações, nesta página, irei usar para reportar as minhas escolhas de material e mods, e partilhar a minha experiência desde o dia 0, km 0 da 750 e minha experiência de motas grandes 0km.

Espero que vão acompanhado e opinando

belzebuh:
Porquê a escolha deste modelo.

Andei 2 anos 20000kms de PCX, que comprei inicialmente com o intuito de ser apenas um meio de transporte. Rapidamente deixou de ser apenas um meio transporte, para a par das minhas bicicletas. ser o melhor meio de transporte do mundo.

Sonhava com uma Tiger 900, mas sentia que seria mota a mais para mim, então tive quase comprador de uma Yamaha Tracer 700... Até que vi o anuncio deste modelo, e após alguns dias de negociações, cheguei a conclusão que a tracer 700 com os mesmo extras (e a BMW tem extras que a tracer não tem), 750GS ficava com um preço mais vantajoso.

A compra não era para se realizar já, mas acabei por aproveitar uma promoção extra de outubro e lá fechei negócio. Neste momento dorme no concessionário enquanto tiro carta.

Fica aqui uma foto dela, conforme está no stand. Não colocarei mais porque não é assim que virá para as minhas mãos.



Nos próximos tópicos, começarei a partilhar o equipamento que tive de comprar (para andar de PCX tinha umas luvas da decathlon e um oleado), assim como dúvidas e futuras escolhas que quero fazer mas que tenho dúvidas.

belzebuh:
Primeira duvida  :corado:

Li por aí que colocar a via verde debaixo do assento, funciona bem.

Confirmam?

belzebuh:
Primeira dificuldade:

Quero montar umas crash bars. Segundo recomendação na concessão BMW foram aconselhadas umas GIVI. Contudo, nem eles nem a própria marca, tinham informação que são incompatíveis com a versão da minha mota. Aqui fica o porquê:



Dito isto, ontem parece que encontrei uma solução com uma marca que se chama outback motortek, e que inclusive têm loja física em lisboa. Falei para a loja, e alguém vai testar para a semana, numa 750 da mesma versão que minha, se ficar OK provavelmente avanço para estas.
 



Algum feeback? Alguém tem material desta marca?

snap:
Parabéns pela moto.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa