Queria era mesmo alguem que me ajudase, para saber se estou a fazer má escolha em optar pela cb650r em vez da mt07, e saber tudo o que tenho a fazer após compra
Pelo que vi e li:Cb650r+ visual+ conforto+ "power"Mt07:+ torque + "brincalhona"
Pergunta mt ignorante como se partilha fotos aqui?
Boa boa e custos disso sabes?
Citação de: DnA em Janeiro 25, 2020, 21:17:49, 21:17Boa boa e custos disso sabes?https://evotech-performance.com/collections/all/products/ep-honda-cb650r-neo-sports-cafe-tail-tidy-2019-onwardsBaratinho... 110 Libras, mais ou menos 120€... mas não deixa de ser bonito, eu gosto bastante.Seja como for, e se circulam muito em cidades grandes, cuidado com estas peças after-market. Existem agentes da autoridade um pouco mais zelosos que vão "embirrar" com este tipo de acessórios.
Seja como for, e se circulam muito em cidades grandes, cuidado com estas peças after-market. Existem agentes da autoridade um pouco mais zelosos que vão "embirrar" com este tipo de acessórios.
(....) Acho que a única coisa que vejo de menos positivo na mota é mesmo a potência - podia ter mais uns 10-15cv e menos 5-10kgs.(....)
Se os rumores se confirmarem, conforme indicado há uns dias aqui no fórum (Ver Link), a estrutura da marca fica definida nesse tocante das supersports, onde a CBR650R, mesmo sendo desportiva, não está propriamente no mesmo segmento.Ainda assim, a nova CBR650R e os seus 95cv, não sei se acaso não a tornam - realisticamente - numa moto praticamente com idêntica performance da antiga CBR600F4i do virar do século.
Ainda assim, a nova CBR650R e os seus 95cv, não sei se acaso não a tornam - realisticamente - numa moto praticamente com idêntica performance da antiga CBR600F4i do virar do século.
Confesso que me deu um gozo especial por teres mandado vir um suporte de matrícula curto para a tua CBR : p Esse bacalhau original é horripilante e apesar da traseira da mota ser curta, acho que fica infinitamente melhor com esse da evotech do que com o original. Continuo a achar que este modelo da CBR é dos mais bem conseguidos até hoje e com o seat cowl e esse suporte curto, vai ficar um espetáculo. Acho que a única coisa que vejo de menos positivo na mota é mesmo a potência - podia ter mais uns 10-15cv e menos 5-10kgs.Por muito que tenha um bom desempenho, uma pessoa chega a um ponto em que não se vê a descer na potência : /
Mas mesmo assim quero algo mais discreto esse evotec está mesmo bacano