Só estou a espera de saber datas e preços mas acho que vou me assustar,quem sabe um dia de para a X....
As fotos foram todas tiradas em Lisboa, da para reconhecer algumas zonas: Expo, Av Jose Malhoa e salvo erro Belem
Não sei se repararam no vídeo a Scooter que aparece tem matricula Portuguesa.João
Citação de: João Santos em Outubro 18, 2016, 18:59:17, 18:59Não sei se repararam no vídeo a Scooter que aparece tem matricula Portuguesa.João Reparei nisso também ,foi feito cá e bem perto de mim!!!!Amanhã já falo com o meu amigo....Hoje já o deixei a pensar pois disse que há interessados na dita , quero as novidades em primeira mão
Penso que os 26 sao um bom numero.Ha que criar um escalonamento na gama para a 400 e depois, ha a curva de binario que se quer simpatica a baixo regime :ok:Creio que a 400 continuará a fazer sentido, o ciclo de vida é um pouco desfazado dos da 125/250 e a estetica desta tambem é unica, pelo que creio que talvez em 2017 veremos novidades na 400
Já agora a kymco kxct 300cc:28 cv-7750rpm/176.4kgbinario 28.97nm-6500rpm
Olá Aferreira. Eu ainda não encontrei dados oficiais (também não procurei muito, diga-se) e por isso tenho algumas reservas em tomar como assente os 795mm que li num artigo italiano. A confirmar-se ter de facto o banco ainda mais alto do que antes, é no mínimo estranho para um modelo de scooter como este.Mas pronto. Até dados oficiais será difícil dizer muito mais.
Então é de Origem Minarelli tal como o da N-Max.João
(....)Interesante o pormenor do pequeno farol no meio dos dois principais... sera mais um "maximo"?(....)
Os farois da Kymco sao maiores