GERAL > Tecnologia / Gadgets na área do Motociclismo
CARDO freecom 4x duo
Paulo Fradinho:
--- Citação de: ThatsMe em Abril 07, 2022, 10:34:19, 10:34 ---
--- Citação de: Paulo Fradinho em Abril 07, 2022, 10:31:31, 10:31 ---Pedro Loureiro, mas atenção que cada um estando ligado ao Radio por exemplo deixa de haver comunicação Condutor/Pendura.... Para existir a comunicação condutor/pendura o radio não pode estar ligado.
Thats Me acho que não estou errado pois não?
Eu não tenho esse modelo mas é o que acontece nos meus.
Boas curvas
--- Fim de Citação ---
Tenho 90% de certeza que o funcionamento do rádio é indepependente da funcionalidade de intercomunicador, visto que os Freecom 4/4+/4x têm dois canais bluetooth + rádio.
Portanto se ocupas o canal de rádio, continuas a ter dois canais bluetooth.
Mas não uso rádio, portanto na verdade não consigo confirmar.
Nunca consegui ter o rádio a funcionar sem ruido, mesmo tendo remexido o cabo que serve de antena tenho sempre demasiado ruído na transmissão.
Portanto desisti e uso apenas Spotify.
--- Fim de Citação ---
Mas consegues ir a ouvir musica e a falar com o pendura ao mesmo tempo? Ou tens de fazer algo para qd quiseres falar com o pendura ele cortar o som da musica?
ThatsMe:
--- Citação de: Paulo Fradinho em Abril 07, 2022, 10:43:08, 10:43 ---
--- Citação de: Paulo Fradinho em Abril 07, 2022, 10:31:31, 10:31 ---Pedro Loureiro, mas atenção que cada um estando ligado ao Radio por exemplo deixa de haver comunicação Condutor/Pendura.... Para existir a comunicação condutor/pendura o radio não pode estar ligado.
Boas curvas
--- Fim de Citação ---
Tenho 90% de certeza que o funcionamento do rádio é indepependente da funcionalidade de intercomunicador, visto que os Freecom 4/4+/4x têm dois canais bluetooth + rádio.
Nunca consegui ter o rádio a funcionar sem ruido, mesmo tendo remexido o cabo que serve de antena tenho sempre demasiado ruído na transmissão.
--- Fim de Citação ---
Mas consegues ir a ouvir musica e a falar com o pendura ao mesmo tempo? Ou tens de fazer algo para qd quiseres falar com o pendura ele cortar o som da musica?
--- Fim de Citação ---
Consigo ouvir música e falar com o pendura ao mesmo tempo.
Um dos canais bluetooth liga-se ao telemóvel, e o outro canal liga-se ao pendura.
O mesmo se aplica para falar com duas pessoas ao mesmo tempo: Um canal liga-se à pessoa 1, e o outro canal liga-se à pessoa 2.
Olha, e com isto lembrei-me que nos inícios fiz o teste de me ligar a 2 pessoas e ao rádio, portanto posso garantir que pelo menos no Freecom 4 é perfeitamente possível utilizar rádio ao mesmo tempo que se tem os dois canais bluetooth ocupados.
ThatsMe:
Não sei que intercom tens, mas se tens o Freecom 4 e não consegues ouvir música e falar com pendura ao mesmo tempo, então dá uma vista de olhos na aplicação e garante que tens uma opção chamada "qualquer coisa bluetooth mixing" ou algo do género ativo.
Caso essa opção esteja inativa, ou ouves música ou falas com alguém.
Paulo Fradinho:
--- Citação de: ThatsMe em Abril 07, 2022, 10:45:18, 10:45 ---
--- Citação de: Paulo Fradinho em Abril 07, 2022, 10:43:08, 10:43 ---
Boas curvas
--- Fim de Citação ---
--- Fim de Citação ---
--- Fim de Citação ---
Consigo ouvir música e falar com o pendura ao mesmo tempo.
Um dos canais bluetooth liga-se ao telemóvel, e o outro canal liga-se ao pendura.
O mesmo se aplica para falar com duas pessoas ao mesmo tempo: Um canal liga-se à pessoa 1, e o outro canal liga-se à pessoa 2.
Olha, e com isto lembrei-me que nos inícios fiz o teste de me ligar a 2 pessoas e ao rádio, portanto posso garantir que pelo menos no Freecom 4 é perfeitamente possível utilizar rádio ao mesmo tempo que se tem os dois canais bluetooth ocupados.
--- Fim de Citação ---
Ah ok.... Assim é fixe :cool: :cool:
Paulo Fradinho:
--- Citação de: ThatsMe em Abril 07, 2022, 10:49:27, 10:49 ---Não sei que intercom tens, mas se tens o Freecom 4 e não consegues ouvir música e falar com pendura ao mesmo tempo, então dá uma vista de olhos na aplicação e garante que tens uma opção chamada "qualquer coisa bluetooth mixing" ou algo do género ativo.
Caso essa opção esteja inativa, ou ouves música ou falas com alguém.
--- Fim de Citação ---
Não o meu não é Cardo.... O meu é desses mais baratos (Ebay) :tornarseanjinho:
Só pus a questão porque o meu não dava e pensei que esses tb não dessem em simultaneo falar com pendura/ouvir musica, gps etc.... :napodeser:
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa