Autor Tópico: EICMA Triumph Tiger Sport 800  (Lida 280 vezes)

Novembro 11, 2024, 11:26:25, 11:26
Lida 280 vezes

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4682
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
 :pensador:

GOSTO  :smiley:

O que dizem?



The Triumph crossover family enlarged with the arrival of the new Tiger Sport 800, designed to provide the perfect balance of exhilarating sports performance and long-distance touring capability. It features a new version of Hinckley’s three-cylinder engine, delivering 115 hp at 10,750 rpm and 84 Nm at 8,500 rpm. It comes standard with a slip and assist clutch, reducing lever effort, and quickshifter with downshift blipper. The frame is tubular steel perimeter frame, while the suspension is provided by adjustable Showa units: hydraulic adjustments for the fork, and rebound and preload settings for the shock. Completing the package is a front braking system with four-piston radial calipers and 310mm discs, as well as an electronic setup based on an inertial platform with three Riding Modes. These Modes allow the rider to tailor the responsiveness of the bike to suit the conditions and integrate seamlessly with the ride by wire throttle and switchable traction control. The curb weight is 214 kg

Tradutor google:
A família de crossovers Triumph foi ampliada com a chegada do novo Tiger Sport 800, projetado para oferecer o equilíbrio perfeito entre desempenho esportivo emocionante e capacidade de turismo de longa distância. Apresenta uma nova versão do motor de três cilindros Hinckley, entregando 115 cv a 10.750 rpm e 84 Nm a 8.500 rpm. Ele vem de fábrica com embreagem deslizante e assistida, reduzindo o esforço na alavanca, e quickshifter com pinça de redução de marcha. O quadro é tubular de aço perimetral, enquanto a suspensão é fornecida por unidades Showa ajustáveis: ajustes hidráulicos para o garfo e configurações de recuperação e pré-carga para o amortecedor. Completam o pacote um sistema de freio dianteiro com pinças radiais de quatro pistões e discos de 310 mm, além de uma configuração eletrônica baseada em uma plataforma inercial com três Riding Modes. Esses modos permitem que o piloto adapte a capacidade de resposta da bicicleta às condições e integre-se perfeitamente ao acelerador e ao controle de tração comutável. O peso total é de 214 kg

Fonte:https://www.eicma.it/en/triumph-motorcycles-reveals-all-new-tiger-sport-800/

Novembro 11, 2024, 12:40:48, 12:40
Responder #1

nfkart

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 376
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Carpe Diem!
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: S1000 XR
  • Localidade: Barcarena
Acho a moto muito bonita também!

A unica coisa que para mim nao faz sentido é o mostrador ser igual à 600.....acho feio e desactualizado!