Acho que o problema está na MV Agusta.Já repararam que qualquer construtor que adquire a MV Agusta e investe na mesma, pouco tempo depois entra em dificuldades?A solução passará eventualmente por MV Agusta mudar a sua sede fiscal para o Vaticano e ser sujeita a exorcismos regulares.
Eu pergunto-me porque será que não vendem as motos
Mas foram comprar a MV Augusta para acabar com a própria KTM
A KTM achou que público alvo que deveria conquistar é o mesmo que opta por Ducati ou BMW...
Será que a Dorna vai permitir a inscrição de motas deste fabricante face a esta situação?
Lembram-se o que aconteceu Trackhouse Racing onde estava o Miguel Oliveira?
Mais más notícias para a KTM (ou melhor: para os seus credores).https://www.motorsport.com/motogp/news/ktm-to-pause-motogp-bike-development-amid-huge-financial-crisis/10678780/De acordo com este site a dívida da KTM (grupo) anda à volta dos 3 biliões de euros.Relativamente ao MotoGP, a KTM decidiu suspender o desenvolvimento das suas máquinas para o MotoGP.Más notícias para Dani Pedrosa e Pol Espargaro.Será que a Dorna vai permitir a inscrição de motas deste fabricante face a esta situação?Lembram-se o que aconteceu Trackhouse Racing onde estava o Miguel Oliveira?
Exactamente o contrário. A Dorna não vai permitir a saída da KTM sem pagamento de indemnização.
E o Acosta? A KTM vai conseguir segurá-lo?
Só para esclarecer. Estes 3 biliões de euros são britânicos ou da restante europa? é que 1 bilião para os britânicos são mil milhões e para o resto europa é 1 milhão de milhões.
Citação de: Gentleman rider em Dezembro 04, 2024, 16:14:31, 16:14Exactamente o contrário. A Dorna não vai permitir a saída da KTM sem pagamento de indemnização.Se pensarmos que a KTM tem contrato até 2026 para um total de 4 equipas... (2 motogp, 1 moto2, 1 moto3)Citação de: Gentleman rider em Dezembro 04, 2024, 16:14:31, 16:14E o Acosta? A KTM vai conseguir segurá-lo?Acho que a própria KTM terá dificuldades em segurar o Acosta mesmo se as condições financeiras fossem saudáveis...Citação de: rsilvestre em Dezembro 04, 2024, 22:02:46, 22:02Só para esclarecer. Estes 3 biliões de euros são britânicos ou da restante europa? é que 1 bilião para os britânicos são mil milhões e para o resto europa é 1 milhão de milhões.Segundo as notícias que fui lendo... é o acumulado de dívidas a banca, fornecedores e empregados.Não sei onde entram os "britânicos".