Autor Tópico: Continental Sport Attack 2 (180/55 R17)  (Lida 1957 vezes)

Agosto 30, 2017, 20:03:38, 20:03
Lida 1957 vezes

Velasquez

  • Visitante
No seguimento da troca de pneu, foi em meados de Agosto, o Roadsmart 3 ainda tinha algum rasto mas 2/3 passeios maiores que se seguirão, achei por bem trocar.
Houve poucas dúvidas entre Bridgestone BT016 Pro, 020 Evo e estes.

sempre estive mais virado para estes continental, do que pesquisei, do que me disseram (um amigo que os tem montados num motor igual ao meu) que são muito competentes. Orçamento na Vasulpneus na casa dos 115€ com tudo incluido e a escolha foi feita.

No próprio dia levaram 200kms para tirar alguma goma e no dia seguinte foram ao Bombarral tirar a restante. Impressionante a forma como rolam. Suaves, confortáveis e silenciosos. Ao mesmo tempo curvam de uma forma impressionante, a mais valia deles. De acordo com a minha forma de conduzir, também procurei estes pneus nesse seguimento, de serem dos melhores à minha condução.

Fiz o Bombarral de uma forma que me redescobri quanto aos meus limites e os da moto e os pneus agarram que é uma coisa parva em seco...o grau de inclinação que proporcionam é fora do comum e o melhor e que a Continental afirma que não teêm mudança de grip, aquele vazio que se sente quando o grau de inclinação é fora do normal.

Mais que aprovado neste requisito.

Em piso molhado...ainda não rolei com eles.

Ficam as fotos logo a seguir à montagem...

Agosto 30, 2017, 20:06:25, 20:06
Responder #1

Cmiguelq

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 168
Ando a ver se lixo os meus Michelin pra meter esses :D

Agosto 30, 2017, 20:12:54, 20:12
Responder #2

Cmiguelq

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 168
Oh se gosto :D Os Michelin até são bons, mas não gosto da estética e parecem um 150 em vez de um 180,no limite tornam se um pouco esponjoso, mas tem sempre grip.

Setembro 28, 2017, 17:01:34, 17:01
Responder #3

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Parecem um pouquinho gastos para 3k, em piso molhado como se comportam?
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"