Autor Tópico: 50.000kms no Endurance Teste à Triumph Thruxton R  (Lida 1103 vezes)

Dezembro 27, 2018, 18:56:39, 18:56
Lida 1103 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
50.000Kms no Endurance Test à Triumph Thruxton R





A publicação Motorradonline.de finalmente "deitou cá para fora" o seu último endurance test nos habituais 50.000Kms e desta feita da Triumph Thruxton R, que completou a quilometragem após ter iniciado em Julho de 2016 esta "prova".

Ainda assim, falta a parte em que a vão "descascar" toda. :nice:

Este teste foi um pouco diferente no seu início, pois ao contrário dos outros testes em que a publicação recebe da marca a unidade...neste caso a Motorradonline.de comprou mesmo esta Thruxton como se fosse um qualquer particular que fosse ao stand.

Os resultados para já são muito extensos (são todos os que eles fazem, aliás) e solicito que passem pelo website deixado no final para se perceber tudo o que foi dito.

Como tem vindo a ser frequente é tudo analisado ao pormenor e inclusivamente vai sendo relatado, de forma regular, o que vai acontecendo ao longo do acrescenter de kms, é documentado de forma meticulosa o consumo que vai fazendo, são descritas as manutenções, as reparações...e até a ida ao banco de ensaio para saber se por lá estão os cavalos todos...ou se alguns fugiram.

E desde já informo que, apesar de os elogios a esta moto por parte dos jornalistas Alemães, houve de facto algumas coisas que não correram muito bem...e que reportaram.

Tudo...mesmo tudo é descrito. :nice:

O bom que foi detalhado ao pormenor quanto a esta Triumph (e existe muito para se ler nesse tocante) e também o "menos bom" (assim fica mais simpático) que foi sendo encontrado ao longo do teste..

Fica então por cá o Endurance-Test para consulta, advertindo novamente que é algo extenso...
Informação não falta e que foi reunida ao longo de 2 anos e meio de condução levada a cabo por jornalistas da Motorradonline.de.

Vale a pena ler. Aquela malta detalha tudo...

E ainda estará para vir o resto (quando a "descascarem" toda). :)






"Goes just like that: Thruxton R runs very close to the caliper. The fork is a makeshift solution."


"The alternator, which had already been blown up and replaced at kilometer reading 8,871, had to be replaced just 9,000 kilometers later, because engine oil had found its way to the plug via the insulation of the cable."


"On the train of the official recall the Thruxton R got a new fuel pump cable."


["This hole (top left) is the reason for the housing replacement. The arrow points to the leak of the massive engine case."[/i]


"Changer exchange - this job requires many hours in addition to a lot of space."


"The broken passenger peg holder (at mileage 13,030) runs there under odds and ends."




Aconselho a tradução da página para Inglês:https://www.motorradonline.de/motorrad-dauertest/dauertest-triumph-thruxton-r.833646.html
« Última modificação: Janeiro 05, 2019, 14:49:23, 14:49 por Sapiens21 »
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama