Autor Tópico: KNEE DOWN - Motorcycle Shop - nova loja em Leça da Palmeira  (Lida 1745 vezes)

Junho 12, 2020, 16:03:07, 16:03
Lida 1745 vezes

danteMdie

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 222
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: R1
  • Localidade: Porto
Bom dia a todos,

Queria aproveitar para divulgar a loja que abri juntamente com o meu pai em Leça da Palmeira: KNEE DOWN - Motocycle Shop.

Essencialmente estamos focados em artigos de vestuário e capacetes, representando as marcas:

Vestuário:
Alpinestars
Ixon
Seventy Degrees

Capacetes:
HJC
Scorpion
Shark
MT Helmets
Nexx

Ainda temos o nosso site em desenvolvimento, mas esperamos tê-lo a funcionar nos próximos tempos.
Para começar, teremos a nossa página de instagram e facebook para ir postando as novidades.

Quanto ao funcionamento da loja, apesar de termos o nosso stock, poderemos encomendar qualquer artigo das marcas que representamos, ficando apenas dependente do tempo de entrega dos fornecedores obviamente.
Temos ainda peças Puig e Progrip que podemos pedir por encomenda.

Deixo-vos aqui algumas fotos para conhecerem um pouco do espaço ; )






Instagram: kneedown.ms
Facebook: https://www.facebook.com/KNEE-DOWN-Motorcycle-Shop-110267510600770

Aproveito ainda para deixar o pequeno detalhe em como os nossos produtos irão ter um desconto de 10% sobre o preço PVP na generalidade ; )

Junho 12, 2020, 16:55:10, 16:55
Responder #1

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Desejo muito sucesso nessa nova aventura!

Se fosse já "aqui", iria já este fds fazer uma visita mas como ainda é longe daqui, fica a visita reservada para quando for passear para esses lados.

 :cool: :palmas: :convivio:

Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Junho 12, 2020, 17:01:09, 17:01
Responder #2

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Desejo-vos as maiores felicidades nesse projecto a dois (pai e filho) e espero mesmo que aqui o fórum possa ser um bom veículo condutor para novos clientes.  :nice:

Esse foco em vestuário e capacetes tem, como todos sabemos, uma concorrência muito forte no que existe actualmente online (são largas dezenas de lojas), mas acredito que tenham tudo bem pensado e só posso desejar que tudo corra pelo melhor.  :cool: :palmas:
E que a parte da loja online seja também colocada em funcionamento rapidamente.  ;)


Já agora...bela escolha de nome para a loja.   :writing:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Junho 12, 2020, 19:17:28, 19:17
Responder #3

NFRod

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 305
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Boa sorte! Fica um pouco fora de mão para mim mas um dia passarei por lá.

Junho 12, 2020, 20:08:01, 20:08
Responder #4

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Felicidades para o novo projecto.   :festa:

Se precisarem dum contabilista que não é caro mas percebe de motas, é só dizer  :yeah:

Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Junho 12, 2020, 21:20:19, 21:20
Responder #5

JoãoPVCarvalho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1935
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Bicho Raro
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: V85TT
  • Localidade: Benavente
Desejo-vos os maiores sucessos e vou acompanhar este tópico para saber quando abrirá a loja online.

Estou a precisar de um blusão de verão, voçes têm algumas vantagens para membros do CPmoto?
Era interessante uma parceria aqui com o fórum.  :yeah:
« Última modificação: Junho 12, 2020, 21:21:51, 21:21 por JoãoPVCarvalho »
Um planeamento cuidado é meio caminho andado.✌
by JDilemas

Junho 12, 2020, 21:23:39, 21:23
Responder #6

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Desejo-vos os maiores sucessos e vou acompanhar este tópico para saber quando abrirá a loja online.

Estou a precisar de um blusão de verão, voçes têm algumas vantagens para membros do CPmoto?
Era interessante uma parceria aqui com o fórum.  :yeah:

No tópico inicial se eu entendi bem, consta lá essa informação...

(...)

Aproveito ainda para deixar o pequeno detalhe em como os nossos produtos irão ter um desconto de 10% sobre o preço PVP na generalidade ; )


Também ando a pensar num casaco de verão, novas luvas e finalmente retomar a ter e usar botas próprias...
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Junho 12, 2020, 21:26:58, 21:26
Responder #7

JoãoPVCarvalho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1935
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Bicho Raro
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: V85TT
  • Localidade: Benavente
Desejo-vos os maiores sucessos e vou acompanhar este tópico para saber quando abrirá a loja online.

Estou a precisar de um blusão de verão, voçes têm algumas vantagens para membros do CPmoto?
Era interessante uma parceria aqui com o fórum.  :yeah:

No tópico inicial se eu entendi bem, consta lá essa informação...

(...)

Aproveito ainda para deixar o pequeno detalhe em como os nossos produtos irão ter um desconto de 10% sobre o preço PVP na generalidade ; )


Também ando a pensar num casaco de verão, novas luvas e finalmente retomar a ter e usar botas próprias...
Lol eu esperava um pouco mais, afinal é a loja de um dos nossos companheiros aqui do fórum.

Mas OK, 10% sempre é um desconto.

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk

Um planeamento cuidado é meio caminho andado.✌
by JDilemas

Junho 13, 2020, 12:04:26, 12:04
Responder #8

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Antes de mais desejo todo o sucesso nesta iniciativa porque são as pequenas empresas que sustentam a nossa economia.

Acredito que o João estava a pensar.. bem.. boa ideia..10% é bem vindo.. e o adicional para o CPMoto? Eheheh já parece o centeno, imposto e adicional

Se me permitem a sugestão, o vosso adversário são as megastores online e online vir da Alemanha, Espanha ou Portugal é a mesma coisa. Pior, não compro online em Portugal porque a entrega é pelo CTT expresso, prefiro empresas de distribuição que respeitem os clientes. Se o preço for confortável arranjem uma boa distribuidora de encomendas.

Mas o importante será o atendimento pessoal, telefónico, chat, captar o cliente para que não vá experimentar à vossa loja e depois compre online.

Digo isto porque como consumidor é o que decide a minha compra dentro de uma gama de preços, claro que se forem mais 50%....

Tenha vida longa e próspera
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Junho 13, 2020, 12:49:16, 12:49
Responder #9

danteMdie

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 222
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: R1
  • Localidade: Porto
Antes de mais, obrigado a todos pelas mensagens. Isto tem sido uma roda viva e, se considerar que tanto eu como o meu pai temos outros trabalhos, as coisas até têm ido muuuito rápido. Só para terem a noção, a ideia de abrir a loja surgiu a meados de março e já em plena pandemia é que fechamos o contrato de arrendamento para o espaço : p

Dito isto, a loja tem os seus 38m2 de espaço e é como muitos dizem "tudo o que é grande começou pequeno" e nós não seremos excepção, especialmente porque fizemos questã de investir dentro da razoabilidade de uma família de classe média : p

Quanto ao "pricing" em geral e o porquê dos 10% de desconto: online, este é o valor máximo que os fornecedores nos permitem publicar com roupa de colecção do ano em vigor. Alguns dos itens até só temos permissão para colocar com 5% (como é o caso de alguns HJC). Mais do que isso, é aberta uma incidência junto das marcas que nos poderá custar a representação e isso queremos obviamente evitar. Isto com as novas colecções.

Comparativamente aos sites que todos conhecemos (eu obviamente não sou excepção), o grande "problema" reside na escala das encomendas. Além disso, e pegando no caso dos capacetes: grande parte das promoções prendem-se com modelos actuais, com gráficos de colecções anteriores.

Artigos desses nós também teremos obviamente e aí, conseguimos ser competitivos porque as condições dos fornecedores também assim o permitem. Temos por exemplo um par capacetes Shark Spartan Carbon com valores a rondar os 320€ que essencialmente é o que encontramos online com as grande taglines dos 30% ; )

Resumindo: 10% é sobre os produtos de nova colecção. Quanto a uma parceria com a CPmoto, obviamente que não seria discutida em carta aberta em fórum e teria de ser algo bem pensado, com vista sempre o respeito pelas marcas. Será um assunto a ser discutido entre os admins.

Por fim, ainda estamos a trabalhar numa forma temporária de publicitar os nossos produtos, mas teremos novidades nos próximos tempos.

Junho 13, 2020, 12:59:20, 12:59
Responder #10

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
danteMdie,

Atendendo que estão agora a começar, sou da opinião que se devem focar em terem preços competitivos que vos façam ter a loja preenchida de compradores e não de típicos "investigadores de preços".
Se tiverem esses preços competitivos a questão de "desconto para CPmoto" parece-me uma questão pouco importante mas talvez haver alguns brindes extra para malta do CPmoto seja mais que suficiente... aqueles brindes que por vezes até são oferta das próprias marcas: porta-chaves, tshirt, etc...
Fica a sugestão.

Força nisso e muito sucesso!
 :palmas: :convivio:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Junho 13, 2020, 13:04:34, 13:04
Responder #11

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
É verdade isso que dizes, @danteMdie.
Por norma os grandes descontos (aqueles mesmo de "encher o olho" como se costuma dizer) aplicam-nos em produtos de coleções anteriores, ou esquemas de cores que ninguém toca, ou medidas de tamanhos que raramente se vende.
Alguns produtos até com stock de anos.

Aquilo que acaba de sair no mercado, ou coleções novas, nunca tem grandes descontos. Pelo menos comparativamente...

Algumas lojas online têm a capacidade de adquirir em grandes quantidades e isso dá-lhes também outra margem, mas percebo pelas tuas palavras que estás focado e não estás alheado do que o mercado possibilita, até onde é possível ir, como chegar paulatinamente até mais longe do que um mero começo.

Tudo a correr bem.  :convivio:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Junho 15, 2020, 14:09:03, 14:09
Responder #12

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Desejo-vos muitas felicidades e sorte para o projeto que iniciaram agora.

É uma área muito competitiva, atendendo à grande concorrência on-line, mas tudo vai com o tempo e experiência adquirida anteriormente ou durante o "caminho".

Espero ver mais novidades, "assinei" no facebook. Irei estar atento.

Boa sorte. :palmas:


Junho 15, 2020, 17:18:07, 17:18
Responder #13

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Muitos parabéns pela aventura.
E que tudo corra da melhor forma!
 :nice: