E já vêm com a tecnologia TractionSkin, o que significa que os pneus estão prontos a ser usados sem se temer escorregadelas logo pouco tempo após serem montados. Sim...sem a habitual goma.
Desconhecia o nome da "tecnologia", mas tenho ideia que já seja usual na Continental.
Pelo menos o RoadAttack 3 já não trazia a tradicional "goma".
Tenho uns montados na bmw... e estou desejoso que acabem!
A moto andou pouco nos últimos dois anos. Portanto já estão meio plastificados.
Mas mesmo novos nunca achei que fossem grande coisa.
OK, a capacidade de tracção até era simpática a seco.
E até parecem bastante "sport" pela forma como esfarelam quando sujeitos a andamentos mais atrevidos.
Mas o perfil é conservador. E olhando para a foto de apresentação, não parecem ter alterado neste aspecto.
O que me desiludiu no RoadAttack 3 nem foi o perfil.
Foi mesmo a falta de tacto. Não transmitirem de forma adequada o que se passa no asfalto.
A moto em questão, devido ao telelever, já por si filtra bastante.
Com estes pneus ainda pior.
Ao longo de todo o tempo de vida nunca me transmitiram confiança.
Foram mais as vezes que eu tive ser eu a confiar neles.
Fico curioso se estes novos RoadAttack 4 serão diferentes neste aspecto.
Mas não me vejo a voltar a arriscar.
Até porque acredito que estas características sejam precisamente o que muita gente procure num pneu, quando o tema é "conforto".