Pois esse é que é o problema.É que não há nada oficialUmas páginas do FB ou outras redes sociais, mas nada oficial. Por exemplo, consultei agora a página do FB que costumo usar, nestes casos e...Uns dizem que não se passa na 25/04. Outros que sim, mad ao lado de pesados, outros que pasaam na boa...Eu vou passar agira e já vos informo como está
Bom dia,Eis o propósito deste tópico.Nenhuma indicação de ventos fortes e proibicões de atravessar as pontes e ...no entanto.Hoje as condições estão bem mazinhas. Para além da chuva frequente (não muito intensa), o vento está de Sul/Sodoeste e com rajadas, pelo que faz cok que atravessar a Ponte 25 abril, não seja daquels dias fáceis.Atravesseis ás 08H40, Almada-Lisboa e está o vento a soprar com alguma intensidade e, o pior, com rajadas.A meio da ponte e sem (muitos) carros, apercebi-me de uma scooter (leve) com o seu condutor em "dificuldades", pois ia com os pés para baixo, para não sei surpreendido por alguma rajada.Como não havia muitos carros a passar, ia desprotejido.Pus-me ao lado dele (do lado do vento) e fui o resto do tabuleiro ao lado dele até poder chegar fora do tabuleiro e estar menos exposto ás rajadas.Vão com calma e paciência.AbcJpC