Autor Tópico: Equipamento Motociclismo no LIDL  (Lida 28809 vezes)

Fevereiro 27, 2017, 12:29:10, 12:29
Lida 28809 vezes

Cross

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 1110
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: VFR800X (Crossrunner)
Boas,

Nova remessa de equipamento motociclismo a venda no LIDL. De notar para quem conhece os modelos anteriormente disponibilizados pela mesma marca que existem algumas alterações (com pinlock). Sobre a qualidade dos mesmo somente quem os utiliza poderá dizer de sua justiça.

http://folhetos.lidl.pt/9495890e-7d9c-4837-b091-7e8accdb1f96/html5.html#/16

http://folhetos.lidl.pt/9495890e-7d9c-4837-b091-7e8accdb1f96/html5.html#/18

http://folhetos.lidl.pt/9495890e-7d9c-4837-b091-7e8accdb1f96/html5.html#/19

Boas curvas
Bom Senso e Senso Comum nunca fez mal a ninguém!

Fevereiro 27, 2017, 13:27:22, 13:27
Responder #1

Morgas

  • Visitante



Já tinha feito um alerta a cerca de um/dois ano atrás noutros fóruns sobre os K7 vendidos pelo LIDL, aproveito também a oportunidade de o fazer aqui.



Estes K7 não valem nadinha, NÃO GASTEM DINHEIRO num equipamento que de segurança não têm nada.



Vejam o que a SHARP diz sobre esta marca.


Homologado:  ECER22.5



leiam este artigo ===»» https://uaonline.ua.pt/pub/detail.asp?c=38545




Refente aos restantes equipamento vendidos pela LIDL tenho algumas coisas.



Fevereiro 27, 2017, 18:00:15, 18:00
Responder #2

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
A balaclava é muito útil como forro interior, evita sujar o interior do capacete e não é muito quente  :nice:
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Fevereiro 27, 2017, 18:57:44, 18:57
Responder #3

JPA

  • Visitante
Quase todos os produtos do Lidl para motociclismo, valem o que valem...

Do que comprei ao longo destes anos, quase tudo devolvi com a argumentação de alguma insatisfação, ou publicidade enganosa sobretudo nas características expressas nas etiquetas, em termos de conforto térmico e impermeabilização.


Exceção  é o fato de chuva! Recomendo... :cool:

Capacetes, luvas, etc são duvidosos. :pensador:

Fevereiro 27, 2017, 20:44:36, 20:44
Responder #4

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Boa partilha, Cross.  :nice:

Por norma, para os preços que propõem, será difícil pedir melhor.
Se bem que também é verdade que há coisas que podem não valer a pena...

Um colega meu comprou um jet que deve ter custado quanto muito €40 e aquilo tem uma enorme fragilidade.
Zonas plásticas de suporte da viseira são frágeis e numa utilização regular...aquilo terá "vida útil" muito curta.
« Última modificação: Fevereiro 27, 2017, 22:19:22, 22:19 por Sapiens21 »
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Fevereiro 27, 2017, 21:38:50, 21:38
Responder #5

jacare

  • Visitante
Capacetes de qualidade com aqueles preços!!!!
Desculpem mas não há milagres.
O que vale a pena: a camisola (tenho uma e atesto), o fato de chuva (ja tive) e eventualmente as luvas..

Fevereiro 27, 2017, 21:59:51, 21:59
Responder #6

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
As luvas aparentam ser boas...para os habituais €19.90 por que as propõem. Já as vi à venda por umas 2 ou 3 vezes e gosto do produto.

Sobre a cinta lombar, tenho uma do LIDL e gosto bastante. Já tem pelo menos 3 anos e apesar de algum desgaste, tem cumprido. 

Sobre a camisola e calças térmicas desconheço, pois tenho umas da Decathlon.

Quanto aos carregadores de bateria, quem os tem diz que têm cumprido. Na verdade, para o custo habitual, seria difícil pedir melhor.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Fevereiro 28, 2017, 13:18:38, 13:18
Responder #7

horacioalgar

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 31
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: yamaha
  • Modelo Motociclo: TMAX WHITE MAX (nuvem branca)
  • Localidade: Albufeira
As camisolas e calças térmicas recomendo são muito boas para esta época  :nice: :convivio:

Fevereiro 28, 2017, 22:24:31, 22:24
Responder #8

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
É pena ainda não terem disponibilizado umas botas para uso motociclista.
Ou então, se já o tiveram no passado, eu não me lembro... :pensador:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 01, 2017, 11:15:15, 11:15
Responder #9

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4589
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
As camisolas interiores, confirmo a sua qualidade, comprei duas depois em promoção depois da campanha e só digo coisas boas daquilo.

Ainda hoje vim com uma e aquilo é mesmo quentinho.

Umas botas motard era mesmo fixe, mas já comprei calçado por lá e não me tem desiludido.

Março 06, 2018, 22:49:50, 22:49
Responder #10

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Brevemente numa loja perto de ti:
membro numero 16

Março 06, 2018, 22:54:43, 22:54
Responder #11

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Já tinha visto o folheto e...vou adquirir uma capa de proteção.

Haverá 2 medidas diferentes e ambas com o mesmo preço.

A que tinha comprado faz tempo já "deu o litro", pelo que irei adquirir esta se acaso conseguir a medida que pretendo.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 06, 2018, 23:19:47, 23:19
Responder #12

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Também já tenho a balacava há algum tempo e gosto,para os preços é material porreiro.
membro numero 16

Março 07, 2018, 10:59:41, 10:59
Responder #13

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4589
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
1 - Balaclava. É bom mas para dias mesmo frios é preciso algo melhor. Vou comprar outro para ir intercalando.

2 - Cinta. É mais ou menos. A minha tem dois anos e já está larga. Lembro-me de ter experimentado o XL mas optei pelo L. E ainda bem que experimentei. Façam o mesmo. Não comprem sem experimentar.

3 - Luvas. Vou experimentar.

4 - Capa. Comprei a XL (a medida mais larga) e custou-me 12€. Acho que o preço está um pouco caro para aquilo que "oferece". SE for igual à minha, tem apenas um buraco à frente para passar o cadeado na roda e o plástico para a matricula. A questão é a seguinte:

SE for para ficar tapada dentro da garagem. É fixe.
SE for para ficar na rua, tem que se fazer uns furos à volta, colocar uns ilhós e paracord. Só fazer os furos sem colocar os ilhós é rasgo na certa. Colocar outra corda sem ser paracord (comprado no Decatlhon) é sinal de nó em dia de chuva e com pressa para sair. Não é a melhor combinação.

E ainda: SE for para ficar na rua, tem que se colocar as cordas ou outro sistema, pois os gatos têm a tendência para gostar de dormir em cima do banco ou em qualquer espaço em que se consigam enfiar.  :'(

Neste ultimo SITUAÇÃO, comprar enxofre e espalhar à volta da mota.  :diabolico:
Afasta gatos, cães e os seus donos.  :toma:

Irei comprar se o preço baixar para os 12€.
« Última modificação: Março 07, 2018, 11:00:53, 11:00 por JViegas »

Março 07, 2018, 12:47:45, 12:47
Responder #14

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)
4 - Capa. Comprei a XL (a medida mais larga) e custou-me 12€. Acho que o preço está um pouco caro para aquilo que "oferece". SE for igual à minha, tem apenas um buraco à frente para passar o cadeado na roda e o plástico para a matricula. A questão é a seguinte:
(....)

Vou também para a XL, mas agora está um pouco mais cara...
Não sei se terá havido algum avanço na concepção ou material da mesma, mas duvido muito. Deve estar a mesmíssima coisa.  :-\

(....)
SE for para ficar tapada dentro da garagem. É fixe.
(....)

Felizmente no meu caso...sim.
Mas antes não tinha garagem. Apenas lugar de garagem (comum) e os putos dos vizinhos na altura chegaram a subir-me para Forza X.  :nempenses:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 07, 2018, 13:25:40, 13:25
Responder #15

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Velásquez, muitas vezes os velcros deixam de funcionar porque agarram muito lixo. Uma boa lavagem e escovadela com escova metálica (camurça?) costuma resultar. As minhas continuam para as curvas em pleno. No inverno são indispensáveis desde que me habituei à falta de sensibilidade dos dedos.
A balaclava é razoável, a cinta vai ficando frouxa, mas para o preço são propostas válidas.
As luvas nunca experimentei.
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Março 07, 2018, 16:58:43, 16:58
Responder #16

carlos-kb

  • Visitante
Tenho do Lidl, de anteriores promoções de material motociclístico, dois "passa-montanhas" (balaclavas) e dois conjuntos de roupa interior térmica (leggings + sweat-shirt + peúgas)... e cumprem bem para o que foram concebidos.

Por outro lado, caí no erro de também comprar as luvas... e a constatação em nome próprio é de que NÃO PRESTAM para nada!

Tenho por hábito usar durante todo o ano luvas de Verão. Há pouco mais de 1 ano, numa viagem internacional que fiz com uns amigos, peguei nelas naquela de que viessem eventualmente a dar jeito e meti-as na bagagem.

No dia da partida, chovia literalmente a cântaros. Arrisquei calçar as luvas do Lidl.... e siga. A chuva era tanta que até Badajoz, ensoparam completamente. Em Badajoz parámos para abastecer, e quando as tirei já pesavam mais do dobro do peso só na água que meteram e se pegasse nelas por uma ponta, escorriam tipo repuxo lol .
Quando foi para as voltar a calçar, de tal maneira estavam empapadas, com o forro interior todo engelhado, que tive de fazer um esforço terrível para as conseguir voltar a meter, perante o olhar do resto do pessoal que olhava (e esperava) perante esta minha luta com as luvas do Lidl.
Ainda as levei (mal) calçadas até chegarmos a Albuquerque, mas o desconforto causado, fez com que na paragem seguinte, as tirasse, a pingarem água por todo o lado e optasse por usar as de Verão, que se molhavam mas também rapidamente secavam, com o andamento e os punhos aquecidos.

As do Lidl foram metidas de lado e nunca mais usadas. Entre tentativas de secagem nos hotéis e ida na bagagem, quando cheguei casa ao final de 4 dias, ainda estavam molhadas!

Ainda estão lá para a garagem, eventualmente com o destino marcado para o caixote do lixo.
A prova provada que em certas coisas, o barato pode sair caro!
« Última modificação: Março 07, 2018, 16:59:51, 16:59 por carlos-kb »

Março 08, 2018, 10:25:54, 10:25
Responder #17

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4589
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fogo, como eu te entendo, Carlos.

Quando comecei nestas lides diárias em duas rodas, onde gastei mais dinheiro foi em luvas, principalmente para o inverno. Tanto andei que acabei por comprar umas por 100 e tal €s, e ainda ontem apanhei uma boa chuvada, tive a secar as luvas (que ainda estavam húmidas hoje de manhã, por fora) mas por dentro secas. Nunca me arrependi de ter gasto esse dinheiro.

Para mim o que preciso é de ter um par suplente ou para uma emergência... e infelizmente não po$$o comprar outras iguais neste momento.
« Última modificação: Março 08, 2018, 10:33:10, 10:33 por JViegas »

Março 08, 2018, 10:36:49, 10:36
Responder #18

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


boas,

pois eu sobre as luvas tenho uma ideia diferente

já vou no segundo par de luvas desde 2010 e este ano não vou comprar mas para o anotem que ser

as luvas do LIDL são EXCELENTES , mas não foram feitas para ensopar com chuva, para isso compra-se umas de Gore-tex

para o frio elas cumprem

aliás eu costumo dizer que do material de moto do LIDL , só se aproveita as luvas.

 :convivio:

---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Março 08, 2018, 10:43:23, 10:43
Responder #19

Pianoman

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1308
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Honda NC750XD
    • Pianoman PT (Canal Youtube)
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750XD
  • Localidade: Charneca da Caparica
No meio dos meus 30 e tal pares de luvas tenho dois pares de luvas do LIDL.
Um deles está por estrear pois a experiência à chuva do primeiro par foi para esquecer...
Para além disso são desconfortáveis, pois magoam um pouco com as costuras (são muito rígidas).

As que uso actualmente são luvas que comprei no eBay por uns 10 euros no máximo. Tenho dois pares e vou alternando.
Se a chuva for muita, utilizo outra solução que já aqui referi. Umas luvas de látex por fora.
Daelim S3 125: Ago11->Jul12(14k) ; Maxsym 400i: Jul12->Mai13(21k) ; Maxsym 400i ABS: Jun13->Mai14(18k) ; Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  | 
Membro nº14

Março 08, 2018, 15:44:42, 15:44
Responder #20

carlos-kb

  • Visitante
as luvas do LIDL são EXCELENTES , mas não foram feitas para ensopar com chuva

Pois.... o problema é que a "sacana" (da chuva), teima em aparecer, por vezes, onde e quando menos se espera... e adquire contornos mais evidentes, especialmente quando se usa a moto com muita regularidade.

Mas a sua não impermeabilidade nem é sequer o único dos seus defeitos... outro é serem extremamente grossas, pouco ergonómicas e com materiais que retiram de todo a sensibilidade, especialmente no acto de accionar comandos nos punhos, como piscas, luzes ou buzina.

Do meu ponto de vista, de EXCELENTES não têm mesmo nada. E digo isto contra mim mesmo, que as comprei, mandando 20 euros literalmente para o lixo.

Março 08, 2018, 15:51:04, 15:51
Responder #21

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
as luvas do LIDL são EXCELENTES , mas não foram feitas para ensopar com chuva

Pois.... o problema é que a "sacana" (da chuva), teima em aparecer, por vezes, onde e quando menos se espera... e adquire contornos mais evidentes, especialmente quando se usa a moto com muita regularidade.

Mas a sua não impermeabilidade nem é sequer o único dos seus defeitos... outro é serem extremamente grossas, pouco ergonómicas e com materiais que retiram de todo a sensibilidade, especialmente no acto de accionar comandos nos punhos, como piscas, luzes ou buzina.

Do meu ponto de vista, de EXCELENTES não têm mesmo nada. E digo isto contra mim mesmo, que as comprei, mandando 20 euros literalmente para o lixo.

Quaisquer luvas deste género, de inicio tem-se essa sensação

as luvas têm que ter  (utilização) para ficarem amaciadas

vais ver com o tempo, que não queres outras

eu tenho umas em pele que vieram de espanha e essas sim , tenho dificuldade em mexer as mãos para acionar os travões como tb sendo pele,  ficam todas ensopadas .

 :convivio:
« Última modificação: Março 08, 2018, 15:52:08, 15:52 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Março 08, 2018, 16:00:15, 16:00
Responder #22

carlos-kb

  • Visitante
vais ver com o tempo, que não queres outras

Com as minhas actuais Alpinestars SMX2-Air... quero lá saber das luvas do Lidl!!!  :D

Aliás.... se me voltar a lembrar delas por lá na garagem, é possivelmente para as meter no lixo....

Ou não...  :diabolico: Lembrei-me agora que quem as quiser, vendo-as por 10 euros.... metade do preço delas. Estão novas e levaram apenas uma molha (Tamanho M).

Março 08, 2018, 17:07:29, 17:07
Responder #23

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4589
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Só para dar uma atualização.

A capa (que acabei de comprar) é superior ao que tenho (ainda não a vi mas a mulher já a comprou).

Tem no entanto o mesmo "problema" que refiro em cima: tem apenas duas aberturas para o cadeado, faltando resolver a forma como fechar a mesma ao longo da maxi.

Compramos a L pois é mais larga em baixo cerca de 40 cm em relação à medida M.

Segundo a minha mulher, a qualidade desta é superior ao que temos, mais rígida e resistente. Logo para os 16€ e qualquer coisa pedidos penso ser uma boa compra.

Mais tarde atualizo, no entanto achei que deveria passar esta informação ao pessoal.

Março 08, 2018, 20:36:16, 20:36
Responder #24

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Bem...vim de lá sem nada.  :(

Ia para comprar a capa para a moto e só haviam 2 ou 3 capacetes, umas luvas XL, uma cinta de igual medida...e mais uma coisa qualquer que nem liguei.

Estava tudo mais que "rafado", o que eu já imaginava antes de me aventurar à chuva e que me bloqueava constantemente a visão. Mas não consegui ir mais cedo... :'(

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 08, 2018, 22:39:55, 22:39
Responder #25

carlos-kb

  • Visitante
Boas...

Como hoje consegui sair um pouco mais cedo do gabinete (19.30h :D ) , lá passei e parei no Lidl de Alverca.

Do que havia, apenas me interessou o "passa-montanhas"... e ainda ponderei trazer mais um conjunto de roupa interior térmica (que eles apelidam de "roupa técnica"), mas como já tenho 2 conjuntos de anteriores rpomoções, acabei por me decidir apenas pelo "passa-montanhas".
Depois logo ao lado, estava o material para ciclismo, e arrisquei comprar o "ciclo-computador" para a bike, pois o actual que tenho, já deu o que tinha a dar.... (vamos a ver se não me vou arrepender também.... mas pelo preço que foi, 4,99€, se for uma trampa, também não é grande a perda).

Mas o melhor de tudo foi.... estava eu a olhar ao expositor com os acessórios moto, quando vejo uma outra pessoa ao lado, também a "remexer" no material... e quando olho melhor para essa pessoa...

- Luís, pá!!! Ena... estás bom?
- Hein???? Humhhh... Ahhhhh....Carlos... eia.... há tantos anos que não te via!!!

Pois é.... acabei a re-encontrar um ex-colega mecânico e grande amigo das motas, com quem trabalhei ainda na década de 90, num extinto concessionário Honda (Ramsomotor), e do qual havia praticamente perdido o rasto. Possivelmente há uns 15 anos que não o via... Ambos mais velhos, pois os anos fazem a sua mossa, ali ficámos mais de meia hora em amena conversa, falando das nossas famílias, vidas e claro... motos. Aliás, foi ele que sempre mexeu nas minhas primeiras motos e foi com ele que aprendi muito do (pouco) que sei sobre motos.
Acabei a saber que ele tinha deixado de exercer profissionalmente mecânica de motos, para se dedicar à manutenção aeronáutica, mas que por hobbie e carolice, ainda mantinha uma velha oficina aonde ocupava os tempos livres a cuidar das duas rodas dele e de alguns amigos. Lá combinei passar num dos próximos sábados, com a Pégasus... e possivelmente já sei a quem a entregar, com toda a confiança, quando disso ela necessite.

Só por isto, a visita ao Lidl, valeu mesmo a pena. :)

Março 21, 2018, 22:23:04, 22:23
Responder #26

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A partir de dia 26/3 vão ter mais utensílios para carro que se podem também usar nas duas rodas entre eles:
membro numero 16

Março 21, 2018, 22:27:09, 22:27
Responder #27

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Esponja anti-embaciamento?  :pensador:

Desconhecia a existência desse tipo de produto.
Por acaso gostava de saber a eficácia após uso...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 21, 2018, 23:33:31, 23:33
Responder #28

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 713
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
A Norauto têm alguns artigos anti-embaciamento: Esponjas, Gel, Sprays. Também não sei até que ponto é eficiente.




« Última modificação: Março 21, 2018, 23:36:03, 23:36 por lmferreira »

Março 21, 2018, 23:44:49, 23:44
Responder #29

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Eu tenho em spray. Esse conheço.  :nice:

Mas esponja anti-embaciamento, por acaso não sabia que existia.

Se é eficaz? Por acaso gostava de saber... :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 22, 2018, 09:51:07, 09:51
Responder #30

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
A esponja antiembaciamento deve ser eficaz, nunca vi uma esponja embaciada :)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Setembro 10, 2018, 22:23:39, 22:23
Responder #31

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Lá vem o famoso carregador entre outros produtos interessantes
membro numero 16

Setembro 10, 2018, 22:25:07, 22:25
Responder #32

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
membro numero 16

Maio 23, 2019, 17:52:31, 17:52
Responder #33

ahead

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 30
Lá vem o famoso carregador entre outros produtos interessantes
Comprei hoje este carregador. Vale o preço? É para carregar a bateria da minha z650

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk


Maio 23, 2019, 18:33:34, 18:33
Responder #34

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Lá vem o famoso carregador entre outros produtos interessantes
Comprei hoje este carregador. Vale o preço? É para carregar a bateria da minha z650

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
O meu ja tem uns 3 anos....
membro numero 16

Maio 23, 2019, 22:36:57, 22:36
Responder #35

João A

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 296
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: SYM
  • Modelo Motociclo: CRUISYM 300
  • Localidade: Lisboa

Também tenho o modelo mais antigo, mas equivalente, há vários anos e sempre funcionou bem. Tenho-lhe dado uso várias vezes e também emprestado por vezes e tem sido muito útil. Recomendo.
 :convivio:
ex- BMW F650; ex-Kymco DT 300i ABS; ex- Honda CBF 600 SA

Maio 24, 2019, 08:51:57, 08:51
Responder #36

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Lá vem o famoso carregador entre outros produtos interessantes
Comprei hoje este carregador. Vale o preço? É para carregar a bateria da minha z650

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk

Para o preço que custa, se o usares uma vez já ficas com ele pago.
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Maio 24, 2019, 09:12:33, 09:12
Responder #37

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Lá vem o famoso carregador entre outros produtos interessantes
Comprei hoje este carregador. Vale o preço? É para carregar a bateria da minha z650

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk

Para o preço que custa, se o usares uma vez já ficas com ele pago.
Ja usei muitas vezes neste tempo todo, seja para a mota do meu pai ou para os carros ,sem problemas,é bom.
membro numero 16

Setembro 20, 2019, 07:53:19, 07:53
Responder #38

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
membro numero 16

Setembro 20, 2019, 08:02:07, 08:02
Responder #39

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
A capa mantém os bons preços que se tem visto nos últimos tempos.

Quanto ao carregador de bateria, ou é de facto uma evolução dos anteriores e até justifica, ou (não o sendo) o preço deu um "pulo" face àqueles que têm vendido nos últimos anos.  :pensador:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 20, 2019, 08:32:44, 08:32
Responder #40

Quico

  • Visitante
Sapiens, acho que estás enganado, o preço do carregador é o mesmo.

Eu por acaso tenho a capa, o carregador, e umas luvas de inverno (que adoro e se aparecerem novamente compro outras) do aldi, geralmente é sempre um pouco mais barato que no lidl.

Setembro 20, 2019, 09:20:30, 09:20
Responder #41

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
É possível que esteja a fazer confusão com o preço praticado pelo...ALDI.

Tenho presente um preço inferior (13.99€), mas...aquele que tenho de memória pode não ser do LIDL e sim do ALDI.  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 20, 2019, 10:15:12, 10:15
Responder #42

Quico

  • Visitante
Acho que foi isso que o meu custou no aldi. Medion MD18559

Fevereiro 07, 2020, 21:24:54, 21:24
Responder #43

tiagofo20

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 441
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB125F
  • Localidade: Guimarães
Bem, se calhar este equipamento não será muito útil para as nossas motas, mas na próxima semana quero ver se compro este extrator de óleo para manutenção do carro lá de casa.

Na verdade quero usar como "injetor" de óleo. A ideia será usar para repor óleo na transmissão, dado que em casos como o modelo do meu carro é de difícil acesso.

Fevereiro 07, 2020, 23:34:52, 23:34
Responder #44

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Bem...se calhar até haverá modelos de motos em que, pela dificuldade em extrair a quase a totalidade do lubrificante de motor, acaba por ser uma mais valia este tipo de equipamento.

Nem sabia que existia tal coisa, confesso.  :corado:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Fevereiro 08, 2020, 07:47:45, 07:47
Responder #45

tiagofo20

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 441
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB125F
  • Localidade: Guimarães
Eu soube da existência no dia que quis mudar o óleo do carro da minha Maria e o bujão de dranagem estava preso que nem cornos. Levei ao mecânico do bairro, ao fim de algumas tentativas preferiu usar este engenho para remover o óleo do motor até porque, segundo o mecânico, havia risco de dar cabo da rosca se fizesse mais força.

Só uma ressalva, aquilo liga-se a uma bateria e possivelmente está preparado para ser conectado a baterias de 12V (carros).

Fevereiro 08, 2020, 12:49:00, 12:49
Responder #46

pjmartinho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1555
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: ST1100
  • Localidade: Na praia
Nem sabia que existia tal coisa, confesso.  :corado:

É a unica forma de trocar o óleo em motores inboard de barcos.

Alguns motores de barcos têm uma "ficha" para ligar a mangueira, enquanto noutros a mangueira é metida pelo tubo da vareta do óleo e depois, a bomba trata de sugar o óleo cá para fora.

Março 03, 2020, 19:50:57, 19:50
Responder #47

Seravat72

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 138
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X DCT
  • Localidade: Albarraque
Boa tarde,

O Lidl vai ter na proxima semana mais uns equipamentos para moto.

Fica o link: https://www.lidl.pt/pt/c/acessorios-para-moto/c443/w2    :sportbike:



Março 03, 2020, 20:26:01, 20:26
Responder #48

tiagofo20

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 441
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB125F
  • Localidade: Guimarães
A mochila está interessante.

Março 05, 2020, 14:36:53, 14:36
Responder #49

petervivas

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 97
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Quem muito corre, pouco acerta!
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X 2019
  • Localidade: Amadora
A mochila está interessante.

Concordo!
Alguém sabe se esta mochila é compativel para usar por cima do depósito como mochila auxiliar em grandes viagens onde a top case não é suficiente ?
Obrigado a todos
Daelim S2 125i:'16-'17-13000 kms / Kymco Downtown 125i ABS:'17-'19-23000kms / Piaggio Medley 125 ABS iGet:'19-'20-9000kms

Vespa 125 GTS Super: '07/20 - 4800kms ... | Honda CB500X 2019: 11/19' - 0kms ...
Macal 50cc M70 Sport: de 1990 .. (para sempre)