Autor Tópico: O que estará a Kymco a preparar?? Também uma scooter ADV??  (Lida 2093 vezes)

Outubro 18, 2017, 17:33:08, 17:33
Lida 2093 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
O que estará a Kymco a preparar?? Também uma scooter ADV??



 



Ou muito me engano naquilo que vou dizer (....mas creio mesmo que não), ou a Kymco vai em breve apresentar um novo modelo que seguirá sensivelmente as "pisadas" daquilo que a Honda fez ao criar a X-ADV 750.


Aguardemos por aquilo que vai propor a Kymco, com apresentação já no dia 07/Nov. :)

Eu até já quase que adivinho qual a sua base mecânica e tudo. :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 18, 2017, 18:10:35, 18:10
Responder #1

twin-pt

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***
  • João Mestre / twin-pt

  • 1203
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Sim, e? Não vai chegar mesmo a Portugal...  :toma:
João Mestre / twin-pt
Espirito Scootard, uma maneira de estar e viver as duas rodas.
X-ADV 750 (RC95):
PCX125 -- X-MAX 125 ABS (link consumos)

Outubro 18, 2017, 18:43:18, 18:43
Responder #2

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Chegar deve chegar...

...o problema é que a Kymco já tem uma fama que a ultrapassa (em PT) de divulgar produtos que ou não chegam cá, ou então os prazos são tão longos que depois se "perde a vontade".  :D
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 19, 2017, 11:25:36, 11:25
Responder #3

jetsetwilly

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 46
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Kymco
  • Modelo Motociclo: AK 500
  • Localidade: Lisboa

Não será esta ?


[img width= height= alt=" width="849" height="760" class="bbc_img resized" style="cursor: pointer; height: auto; width: auto;]https://s1.postimg.org/5axpg99b7z/kymco-c-series-concept1.jpg[/img]


Já andam a falar nela  há algum tempo.

Pedro

Outubro 19, 2017, 12:23:09, 12:23
Responder #4

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Uma X-Adv killer....


Certamente que terá melhores specs no papel do que a oferta da Honda   :D :D e muito menor preco  ;) ;)
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Outubro 19, 2017, 12:30:22, 12:30
Responder #5

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Quanto ao preço...isso não haja dúvidas.
Já o resto, é esperar para ver. A base imagino que seja a da AK, assim como a motorização.

Mas já viste que não perderam tempo, hem!?!? Se os outro fazem...."bora" fazer também. :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 19, 2017, 12:52:17, 12:52
Responder #6

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Sei de fonte bem informada que a Honda tem uma equipa de espiões bem colocada em Taiwan por forma a conseguir antecipar-se aos lançamentos dos "Taiwananos"  :D :D :D



« Última modificação: Outubro 19, 2017, 12:59:42, 12:59 por TMaxer »
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Outubro 19, 2017, 13:15:11, 13:15
Responder #7

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
LOL  :D

Querem ver que eles tinham esta Kymco em preparação há anos...e vai disto e passaram-lhe a perna. 
Não há condições... :lolol:


Deixa lá ver qual será depois o modelo que eles (Kymco) lançam, depois de alguma marca se aventurar num segmento ou sub-segmento ainda por explorar.  Certamente que foram copia-la e adiantaram-se + de 1 ano.

Malandragem Japonesa...  :D
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 19, 2017, 14:46:09, 14:46
Responder #8

HBeiras

  • Visitante
Bem...

Já achava a X-ADV qualquer coisa de estranha. Esta Kymco bate-a aos pontos.

O design resultou do mix de uma Kymco qualquer, com uma TRK, GS, MST, e qualquer carrinha de caixa aberta.

Vai de mal a pior.... :megafeliz:

Outubro 19, 2017, 17:22:17, 17:22
Responder #9

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
E depois lá andam os responsáveis japoneses a visitar os outros para assimilarem o porquê das vendas
Ainda bem que existem mais marcas para se poder escolher....como não gosto de sushi
membro numero 16

Outubro 19, 2017, 17:37:39, 17:37
Responder #10

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
A Kymco está basicamente a olhar para o mercado, analisa o que está a dar algum sucesso na concorrência....e aplica-se para fazer igual.

É uma estratégia...mesmo podendo argumentar-se que estão a ir por uma via de enorme facilitismo e de "copiar sem inovar", a verdade é que não deixa de ser uma estratégia.

Quanto à imagem de perfil que foi colocada mais acima, se acaso é aquilo que aí vem....então esqueçam.  :D

Mas acho que não vai ser nada daquilo. Penso eu...  :o
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 19, 2017, 17:40:26, 17:40
Responder #11

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Isso é conversa de café  :D é como as conversas que a marca Xing-o-Ling é a marca branca da Goodyear ou Michelin e que a Ling-o-Xing é a marca branca da Suzuki ou da Kawazaki



Ate eu que tenho um QI pouco ligeiramente acima do minimo (como ja devem ter percebido pelo nivel dos meus posts  :D :D :D) consigo perfeitamente perceber o porque do sucesso da TRK502.


E também sei que é uma guerra que Honda, Yamaha, Suzuki, [inserir marca nao chinesa] não vão querer travar pois nao tem como concorrer com o baixo preco e nao estao interessados em baixar a qualidade pois isso seria altamente lesivo para o seu emblema e reputacao.

Pelo contrario: vão querer criar diferença e distanciação com qualidade, fiabilidade, inovacao para poderem justificar o seu lugar no mercado e as suas margens de lucro (no fundo, é esse o motivo de fazerem motos!)  :nice:


Nem todos queremos (nem gostamos) de comer Aloz-Xau-Xau  ::P: :D
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Outubro 19, 2017, 18:04:31, 18:04
Responder #12

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(...)
Nem todos queremos (nem gostamos) de comer Aloz-Xau-Xau  ::P: :D


 :nice: :nice:

"Estás lá" como dizem agora os putos.  :cool:

Mas voltando ao tema da Kymco, este passado recente em que a vejo a "arregaçar as mangas", leva-me a uma certa convicção de que não é bem a mesma coisa que p.ex. uma Benelli.

Parece-me....repito...parece-me que dentro daquilo que conhecemos das marcas mais implantadas no mercado, esta será uma das que mais se aproxima.
A qualidade tem subido...falta-lhe é ter a coragem de evitar o "copianço". :)

Bem ou mal comparado, vejo a Kymco como um aluno aplicado que mesmo assim leva umas cábulas para os testes e decide sentar-se junto a um dos melhores alunos da turma para espreitar algumas coisas, sentindo alguma insegurança em fazer por si mesmo aquilo que já vsi sabendo fazer.

Deixa lá ver o que surge em Novembro. Até pode ser interessante...Je ne sais pas.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 19, 2017, 18:19:24, 18:19
Responder #13

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Nao.... a Kimco está muito bem e num patamar em que já se afasta das restantes vizinhas Asiaticas. (quando digo Asiaticas, nao me incluo a Japao)


Agora... do Japão e da Europa ainda está longe...

- é uma marca que nao inova, nem investe em inovação e se limita a copiar solucoes e conceitos dos produtos com mais sucesso

- vender com ênfase no preco e qualidade abaixo dos "originais", mas já com alguma qualidade acima da restante correncia Asiatica

- Nao investe em R&D, nem em inovação, nem em competição, nem em rede oficial de representação e manutenção.

- A marca ainda nao tem um grande reconhecimento, nem prestigio



Se seguir o caminho activo que vem trilhando pode a vir a ser uma marca consagrada, mas por enquanto ainda está na escalada para o topo  :nice:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Outubro 19, 2017, 21:02:48, 21:02
Responder #14

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Isso é conversa de café  :D é como as conversas que a marca Xing-o-Ling é a marca branca da Goodyear ou Michelin e que a Ling-o-Xing é a marca branca da Suzuki ou da Kawazaki



Ate eu que tenho um QI pouco ligeiramente acima do minimo (como ja devem ter percebido pelo nivel dos meus posts  :D :D :D) consigo perfeitamente perceber o porque do sucesso da TRK502.


E também sei que é uma guerra que Honda, Yamaha, Suzuki, [inserir marca nao chinesa] não vão querer travar pois nao tem como concorrer com o baixo preco e nao estao interessados em baixar a qualidade pois isso seria altamente lesivo para o seu emblema e reputacao.

Pelo contrario: vão querer criar diferença e distanciação com qualidade, fiabilidade, inovacao para poderem justificar o seu lugar no mercado e as suas margens de lucro (no fundo, é esse o motivo de fazerem motos!)  :nice:


Nem todos queremos (nem gostamos) de comer Aloz-Xau-Xau  ::P: :D
Pronto ,já dá para perceber que és um bom brincalhão de ideias fixas e com estatuto.
membro numero 16