Autor Tópico: Ktm duke 125  (Lida 1641 vezes)

Maio 08, 2019, 08:10:37, 08:10
Lida 1641 vezes

A Neves

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 7
Aqui fica uma breve apresentação da ktm duke 125

Maio 08, 2019, 11:24:07, 11:24
Responder #1

pjmartinho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1563
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: ST1100
  • Localidade: Na praia
Esta usa pinças de travão da mesma marca que são instaladas noutras motas feitas na India.

Pesquisei sobre esta marca de travões e deparei-me com esta noticia, ou seja, a BYBRE é Brembro Indiana.

Maio 08, 2019, 13:43:20, 13:43
Responder #2

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
A Bybre é pertença da própria Brembo.

E pelo que sei é uma marca aplicada em motos de baixa cilindrada da KTM (como o caso desta) e da Bajaj, assim como se calhar uma ou outra maxiscooter.

Agora quanto à qualidade/duabilidade de componentes, a conversa será outra entre a Brembo e a Bybre...  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 13, 2019, 10:32:03, 10:32
Responder #3

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Já andei numa. É uma proposta honesta, dentro do segmento que se insere. É engraçada e divertida, até onde o pequeno motor permite.

Ainda assim... acho-a "pequena". Sendo uma 125, não se poderia esperar uma grande moto ( embora existam propostas no mercado com mais "arcaboiço ) e fica um "sabor a pouco".
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Maio 13, 2019, 13:22:24, 13:22
Responder #4

tiagofo20

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 441
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB125F
  • Localidade: Guimarães
Posso estar completamente errado, mas acho que este modelo, tal como a ninja 125, são motas que apenas encaixam num público restrito, mais concretamente miúdos de 16/17 anos, com pais que podem pagar esse tipo de "luxo"; fãs  incondicionaveis da KTM; alguém que não precisa nem quer mais do que uma 125cc ou que até tem mais motas de cilindrada maior, mas quer uma 125cc para umas brincadeiras...

São 125cc de alta gama, mas continuam sendo 125cc.

De resto, sendo maior de idade, podemos tirar a carta A2 e comprar uma 300cc pelo valor desta Duke, e sim, estou a incluir o custo da carta no pacote. Temos como exemplo a BN 302, que custa menos 500€ ou então, se nao tiveremos em conta o custo da carta, temos a CB 300R.

Esta é só a minha opinião, que nunca sequer me sentei numa KTM. Não digo que o dinheiro seja tudo, mas gosto de levar para casa opções que me deiam muito por pouco. Felizmente somos todos diferentes

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk


Maio 14, 2019, 08:38:46, 08:38
Responder #5

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Posso estar completamente errado, mas acho que este modelo, tal como a ninja 125, são motas que apenas encaixam num público restrito, mais concretamente miúdos de 16/17 anos, com pais que podem pagar esse tipo de "luxo"; fãs  incondicionaveis da KTM; alguém que não precisa nem quer mais do que uma 125cc ou que até tem mais motas de cilindrada maior, mas quer uma 125cc para umas brincadeiras...

São 125cc de alta gama, mas continuam sendo 125cc.

De resto, sendo maior de idade, podemos tirar a carta A2 e comprar uma 300cc pelo valor desta Duke, e sim, estou a incluir o custo da carta no pacote. Temos como exemplo a BN 302, que custa menos 500€ ou então, se nao tiveremos em conta o custo da carta, temos a CB 300R.

Esta é só a minha opinião, que nunca sequer me sentei numa KTM. Não digo que o dinheiro seja tudo, mas gosto de levar para casa opções que me deiam muito por pouco. Felizmente somos todos diferentes

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Acho que vai depender do tipo de condutor que és e da condução que fazes. A Duke não é, de todo, uma utilitária. Não tem qualquer tipo de relação ou "parentesco" com uma scooter 125, ou uma CB125F A Duke é... uma Duke... não tem presente a "selvajaria" da 300, ou a estupidez integrada da 790 ou a insanidade da 1290... mas continua a ser uma Duke.

Quanto a valores, ou idades, ou possibilidade de tirar carta A2... conheço quem tenha os € e idade para tirar carta A2 e ir buscar outra moto... mas comprou uma Duke125...
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...