Acho que também vi essa foto,possivelmente da que será uma das rivais na gama? Reparei na questão em jeito de brincadeira ,das avarias,mas porquê? Têm de avariar porque não é tão conceituada como outras? Pensam alguns!Teve alguma má experiência com a marca? Ou é porque não simpatiza .É que as vezes dizemos mal de algo só porque sim,dizemos bem de igual modo,assim vem a boa ou ma fama das marcas e sem termos tido essa experiência na primeira pessoa,digo eu...Marco Neves
Claro que tenciono comprar se estiver em condições financeiras na altura e se a Honda não vier aí com algo de novo e tb dependendo do que venham a pedir por ela, como disse o sapiens 7.000 euros , isso não custa neste momento a Xciting 400 que com os documentos anda muito perto dos 8.000 euros, digo eu....
Dito isto, K50 tem grandes atributos, Brembo,correia transmissão, leva debaixo do banco 2 capacetes integrais conforme eu já vi imagens, chassi em alúminio, espelhos na carenagem, amortecedor longitudinal, etc,etc, falta saber os consumos e a velocidade de ponta deve de andar bem acima das BMW e da Tmax, mais 10 ou 20 kms/hora. deve de vir a marcar os 220 no contador digital.
Citação de: Clemente Vicente em Setembro 14, 2016, 11:54:21, 11:54Dito isto, K50 tem grandes atributos, Brembo,correia transmissão, leva debaixo do banco 2 capacetes integrais conforme eu já vi imagens, chassi em alúminio, espelhos na carenagem, amortecedor longitudinal, etc,etc, falta saber os consumos e a velocidade de ponta deve de andar bem acima das BMW e da Tmax, mais 10 ou 20 kms/hora. deve de vir a marcar os 220 no contador digital.Se o motor vai ter menos potencia do o BMW, ate porque vai ter menos cilindrada => a velocidade máxima vai ter que ser inferior à da BMW :ok:
Dito isto, K50 tem grandes atributos, Brembo,correia transmissão, leva debaixo do banco 2 capacetes integrais conforme eu já vi imagens, chassi em alumínio, espelhos na carenagem, amortecedor longitudinal, etc,etc, falta saber os consumos e a velocidade de ponta deve de andar bem acima das BMW e da Tmax, mais 10 ou 20 kms/hora. deve de vir a marcar os 220 no contador digital.
Uma dúvida: terá motor produzido pela BMW ou há BMW que têm motor produzido pela Kymco?
Uma dúvida: terá motor produzido pela BMW ou há BMW que têm motor produzido pela Kymco?A associação à BMW trará o melhor de dois mundos: "Pode comprar, tem motor BMW", e se houver algum problema sempre se pode culpar "os chineses" da Kymco.
Meus amigos, já se fala em alguns fóruns Internacionais em mais ou menos 12,000 euros .
, agora se o motor não tem nada a ver com o BMW e é Italiano, porque ela foi toda desenvolvida em Itália por um grupo muito conhecido, que não me vem o nome agora á memória,
Se a marca tiver a ousadia de a colocar por esse preço...bem podem começar a comprar lotes de terreno junto à fábrica, pois vão acumular-se bastantes sem haver escoamento de vendas...Sobre o filtro ter o logo da BMW...onde?? Eu realmente estou agora a ver no ecrã do telemóvel, mas não encontro...Continuo com dúvidas que o projecto tenha sido all BMW...
Meua anigos não é 12,000 euros se querem, saber a verdade eu li em um forum holandês 13,000 euros.Vaamos lá ver uma coisa, este motor é só fabricado pela Kymco, e enquanto o contrato não mudar irá continuar a ser fabricado pela Kymco, conforme eu tinha dito anteriormente este projeto do motor é +/- BMW 80% e 20% Kymco Então mas queriam suspensões invertidas , bombas brembo, chassis em aluminio, motor BMW por dois tostões . ???Nem pensem ...em Portugal vai sser mais de 12,000 euros.Para mim não serve . que eu não sou deste campeonato....
Eu aposto em 10%-15% abaixo da T-Max, ou seja entre os 9.000 e os 9.500€.Pelas specs do "bicho" e equipamento do protótipo/concept se for menos a Kymco perdia dinheiro com as vendas, pois será sempre un produto de vendas reduzidas...Sent from my iPhone using Tapatalk
Até esta sair no mercado, ainda a Yamaha trará uma nova T-Max e a Honda uma nova Integra/Forza...Duvidam...??? A concorrência não dorme na formatura.