Autor Tópico: KYMCO K50 - AK550  (Lida 74163 vezes)

Setembro 13, 2016, 21:54:37, 21:54
Lida 74163 vezes

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Kymco K50 ou AK550

Motor BMW 550 cc. mais propriamente 551cm3. com 53,5CV.


http://www.egooi.com/a/qiche/20160913/13398.html

http://www.microsofttranslator.com/BV.aspx?ref=IE8Activity&a=http%3A%2F%2Fwww.egooi.com%2Fa%2Fqiche%2F20160913%2F13398.html













MODEL AK 550
 Emission Regulation Euro 4
 ENGINE Liquid Cooled, In-Line, 2 Cylinders, DOHC, 8 Valves Displacement 550.4 cc
 Fuel Capacity 15 Liters
 Max.Horsepower 39.3 kW(53.5ps) @ 7500 rpm
 Max.Torque 55.64 Nm @ 5500 rpm
 TRANSMISSION Clutch Wet Clutch Transmission CVT
 Top Speed 161.7 km/h
 FRAME Seatheight 785mm
 Met-in Space “1Full-Face And 1/2 Semi-Cover
 L365 / W290 / H270 mm”
Weight 226 kg
 Horsepower To Weight Ratio 0.236
 Front And Rear Weight Ratio 49:51
 Frame Alumium Frame
 Dimension (L*W*H) 2165 x 795 x 1400 mm
 Wheel Base 1580 mm
 Back Mirror Foldable,
 Antiglare Mirror
 Grip Heater
 Adjustable Seat Cushions Without Tool
 Windscreen Two-Stage Adjustable
 SUSPENSION
 FR Suspension 41mm Up-Side Down Fork
 RR Suspension Horizontal Trailing Arm Rear Suspension
 FR Tire Size “120/70-R15 (METZELER)”
RR Tire Size “160/60-R15 (METZELER)”
ELECTRIC
 Power Mode Full Power / Rain Mode
 Tire-Pressure Monitoring System
 Head Light LED Rear Light LED Indicator LED
 BRAKING SYSTEM ABS
 FR Brake System Brembo Double Floating Disc φ280 mm
 RR Brake System Single Disk φ260 mm



 :bandeiraportugal:
« Última modificação: Outubro 12, 2016, 21:59:23, 21:59 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 13, 2016, 22:13:58, 22:13
Responder #1

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Clemente,ja te perdias por esta??
É muito bonita.
membro numero 16

Setembro 13, 2016, 22:18:42, 22:18
Responder #2

AMonteiro

  • Visitante
É bem bonita.  :nice: :nice: :nice:
Será scooter para quantos €? :pensador:

Setembro 13, 2016, 22:43:58, 22:43
Responder #3

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Quanto a essa imagem, retrata o concept...a versão final será um nadinha diferente.
Pelo menos espelhos terá.. :D

Mas vai ser uma máquina bem especial e a apontar a um segmento muito específico das maxiscooters Sport com +500cc.

Sobre preços....pffff...duvido que €7.000 comprem alguma nova.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 14, 2016, 08:20:32, 08:20
Responder #4

RSANTANA

  • Visitante
K5 -550cc, isto equivale a que? 550 avarias, ou só 5 avarias? kkkkkkkkkkkk


Tem uma linhas malucas. O azul é que pronto....

No primeiro link e na oitava foto tem la uma yamaha ou é impressão minha?

Setembro 14, 2016, 08:28:36, 08:28
Responder #5

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Acho que também vi essa foto,possivelmente da que será uma das rivais na gama?
 Reparei na questão  em jeito de brincadeira ,das avarias,mas porquê? Têm  de  avariar porque não é  tão conceituada como outras? Pensam alguns!
Teve alguma má experiência com a marca? Ou é porque não simpatiza .
É que as vezes dizemos mal de algo só porque sim,dizemos bem de igual modo,assim vem a boa ou ma fama das marcas e sem termos tido essa experiência na primeira pessoa,digo eu...


Marco Neves

membro numero 16

Setembro 14, 2016, 09:32:55, 09:32
Responder #6

RSANTANA

  • Visitante
Acho que também vi essa foto,possivelmente da que será uma das rivais na gama?
 Reparei na questão  em jeito de brincadeira ,das avarias,mas porquê? Têm  de  avariar porque não é  tão conceituada como outras? Pensam alguns!
Teve alguma má experiência com a marca? Ou é porque não simpatiza .
É que as vezes dizemos mal de algo só porque sim,dizemos bem de igual modo,assim vem a boa ou ma fama das marcas e sem termos tido essa experiência na primeira pessoa,digo eu...


Marco Neves

Tenho uma Vision que gripou a cambota...hahahahahahahahah nem com 3000km. Por isso o tom de brincadeira e gozo. Não faço a minima se avariam muito ou pouco. Foi mesmo só em tom de brincadeira.

Setembro 14, 2016, 10:43:40, 10:43
Responder #7

Wolverine

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 50
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Podia não ter moto...mas não era a mesma coisa!
  • Marca Motociclo: SYM
  • Modelo Motociclo: Maxsym 400 I
  • Localidade: Vila Franca de Xira
Não sei se o companheiro Clemente se perdia por esta, mas desde que tive conhecimento da K-50...

Se pud€ss€...
Seja feliz...viva em 2 rodas
Membro nº 47

Setembro 14, 2016, 11:10:56, 11:10
Responder #8

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Esta é a versão Concept...




E esta (em princípio) será a versão de produção...

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 14, 2016, 11:54:21, 11:54
Responder #9

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Boas, é foto de capa da na minha página de facebook , existem já imagens em branco e outras cores como o cinza.

Claro que tenciono comprar se estiver em condições financeiras na altura e se a Honda não vier aí com algo de novo e tb dependendo do que venham a pedir por ela, como disse o sapiens 7.000 euros , isso não custa neste momento a Xciting 400 que com os documentos anda muito perto dos 8.000 euros, digo eu....

A Kymco dentro das chenesises, para mim é a que tem mais qualidade,  até superando na pintura as Honda e outras,  podem ver isso em dois modelos a xciting 400 e a Xkct 125 e 300  , mas a nivel mecânico, podemos pensar duas coisas, se vier com o já mais que testado motor BMW com o curso do cilindro diminuido para dar os 550 cc., aí tudo bem, agora se o motor não tem nada a ver com o BMW e é  Italiano, porque ela foi toda desenvolvida em Itália por um grupo muito conhecido, que não me vem o nome agora á memória, será um risco muito grande gastar tanto dinheiro e ficar cheio de problemas .

Esta Kymco K50 se vier com motor  BMW conforme eu já li no forum Ursinho e outros, vem para valores dos 9 a 10.000 euros, ou mais,  se o motor não for de marca conhecida e com provas dadas, então 8.000 euros é cára e eu não arriscaria a comprá-la, já me bastou o Navio Afundado Maxsym 600i .

Dito isto, K50  tem grandes atributos, Brembo,correia transmissão, suspensão invertida, leva debaixo do banco 2 capacetes integrais conforme eu já vi imagens, chassi em alúminio, espelhos na carenagem,   amortecedor longitudinal, etc,etc, falta saber os consumos e a velocidade de ponta deve de andar bem acima das BMW e da Tmax, mais 10 ou 20 kms/hora. deve de vir a marcar os 220 no contador digital.

Eles nas ruas de Taiwan têm andado a testar duas, todas camufladas com plástico azul claro,  eu tenho fotos, mas não consigo neste PC fazer a colagem, uma delas já caíram com ela e não sei bem o porquê .

Esta K50 vai ser a jóia da coroa da Kymco, é com este modelo que eles se querem impor na Europa como uma grande marca (KYMCO) e aumentar muito o numero de vendas, agora o sucesso deste modelo vai depender destes dois factores, preço e fiabilidade do motor.

Eu agora não me recorda de mais nada , mas há muito para dizer deste modelo, o principal tb. é saber se sai em 2017 como previsto ou se é como a Myroad quando saíu já estava esquecida e desatualizada  (palavras de um alto responsável kymco) .

 :bandeiraportugal:

« Última modificação: Setembro 04, 2017, 17:42:07, 17:42 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 14, 2016, 12:05:27, 12:05
Responder #10

pedroareias

  • Visitante
Xciting 400i ABS 6299€.

Estou a ver que os documentos na Kymco estão caríssimos.

http://www.kymco.pt/models/scooters-mais-125/xciting-400i-abs


Claro que tenciono comprar se estiver em condições financeiras na altura e se a Honda não vier aí com algo de novo e tb dependendo do que venham a pedir por ela, como disse o sapiens 7.000 euros , isso não custa neste momento a Xciting 400 que com os documentos anda muito perto dos 8.000 euros, digo eu....


Setembro 14, 2016, 12:06:53, 12:06
Responder #11

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa


Dito isto, K50  tem grandes atributos, Brembo,correia transmissão, leva debaixo do banco 2 capacetes integrais conforme eu já vi imagens, chassi em alúminio, espelhos na carenagem,   amortecedor longitudinal, etc,etc, falta saber os consumos e a velocidade de ponta deve de andar bem acima das BMW e da Tmax, mais 10 ou 20 kms/hora. deve de vir a marcar os 220 no contador digital.





Se o motor vai ter menos potencia do o BMW, ate porque vai ter menos cilindrada => a velocidade máxima vai ter que ser inferior à da BMW  :ok:


Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Setembro 14, 2016, 12:19:13, 12:19
Responder #12

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


Dito isto, K50  tem grandes atributos, Brembo,correia transmissão, leva debaixo do banco 2 capacetes integrais conforme eu já vi imagens, chassi em alúminio, espelhos na carenagem,   amortecedor longitudinal, etc,etc, falta saber os consumos e a velocidade de ponta deve de andar bem acima das BMW e da Tmax, mais 10 ou 20 kms/hora. deve de vir a marcar os 220 no contador digital.





Se o motor vai ter menos potencia do o BMW, ate porque vai ter menos cilindrada => a velocidade máxima vai ter que ser inferior à da BMW  :ok:

Pode não ser bem assim, a xciting 400 tem menos cilindrada que os 500 e tem mais cavalos e mais velocidade de ponta, o chassi em aluminio ajuda muito a obter essas velocidades , não é por acaso que vem com discos de enorme dimensão e bombas Brembo, se andásse devagar não necessitaria disso para nada , digo eu ...

Em relação ao preço da xciting eu estou fora dela, e do preço da documentação, quando saíu penso que o preço era superior a este 6,299,00, não tenho a certeza .

---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 14, 2016, 13:06:56, 13:06
Responder #13

karloxilva

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 400
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
  • Localidade: Setúbal
Uma dúvida: terá motor produzido pela BMW ou há BMW que têm motor produzido pela Kymco?

A associação à BMW trará o melhor de dois mundos: "Pode comprar, tem motor BMW", e se houver algum problema sempre se pode culpar "os chineses" da Kymco.

O logótipo está para as avarias como o crucifixo para o mafarrico...
Se soubessem o drama que é de ter uma japonesa montada no Japão e não poder culpar "os chineses"!
Ah, quando falavam em japonesas referiam-se às montadas na Tailândia... Bolas! Agora é que me avisaram!

"Para algo completamente..." igual:

Eu estava a ver os frigoríficos com olhar tão interessado que a senhora da secção se apresentou, solícita. Conduziu-me a um Bosh, "é uma marca alemã", informou-me como quem me está a dizer "É de confiança!". "Bosh é bom", veio-me à cabeça o reclame da TV de antanho.
Sorri para senhora e disse-lhe:
- É mesmo para substituir um Bosh que aqui estou.
- Ah, deve ter sido da gama montada em Espanha - replicou a atendedora. E depois explicou-me que a Bosh tinha adquirido uma marca espanhola que... e deixou-me preocupado com o termo-acumulador que tenho lá em casa há anos.

Veio-me à cabeça as Suzuki que "não valiam nada" porque "eram montadas em Espanha". O que explica que a Suzuki tenha fechado a fábrica de Gijón... Eu terei sido um dos poucos sortudos  que não teve problemas com uma scooter montada por espanhóis...
Depois pus-me a pensar se a chapa de local de fabrico da minha actual mota não seria mentirosa...

Mirei o frigorífico, o Bosh, olhei para debaixo dele, para o compressor, e depois desloquei-me a outro de outra marca, e depois a outro de outra marca, uma que eu por acaso até sei ser produzida (montada) em Portugal.
Os compressores dos vários frigoríficos eram iguais, havia diferenças nas apresentações, e no desenho, claro. Mas as marcas pesavam, e bem, no preço. Acabei por trazer o montado em Portugal, metade do preço do Bosh (não sei se "alemão genuíno" ou "espanhol").

Agora, ao contrário da minha mota montada no Japão por japoneses, já posso ir à fábrica das Praias do Sado, onde montaram o meu frigorífico, e chamar-lhes todos os nomes que me apetecer.
O chato é se a avaria for do compressor... aquilo é "Made in China", nem sequer Taiwan (apesar de serem parecidos por causa dos olhos). Se calhar, o que eu preciso mesmo é de saber quem desenhou o compressor para estar mais tranquilo... se ele tiver sido desenhado pela Bosh, a alemã, terei muito mais confiança cada vez que ponho fiambre no frigorífico. Por falar em fiambre, o peru será chinês...?
« Última modificação: Setembro 14, 2016, 14:20:37, 14:20 por karloxilva »
"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm." René Descartes

Setembro 14, 2016, 13:16:33, 13:16
Responder #14

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino


Marco Neves

membro numero 16

Setembro 14, 2016, 13:17:03, 13:17
Responder #15

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa


Dito isto, K50  tem grandes atributos, Brembo,correia transmissão, leva debaixo do banco 2 capacetes integrais conforme eu já vi imagens, chassi em alumínio, espelhos na carenagem,   amortecedor longitudinal, etc,etc, falta saber os consumos e a velocidade de ponta deve de andar bem acima das BMW e da Tmax, mais 10 ou 20 kms/hora. deve de vir a marcar os 220 no contador digital.






Se o motor vai ter menos potencia do o BMW, ate porque vai ter menos cilindrada => a velocidade máxima vai ter que ser inferior à da BMW  :ok:
[/quote]

Pode não ser bem assim, a xciting 400 tem menos cilindrada que os 500 e tem mais cavalos e mais velocidade de ponta, o chassi em aluminio ajuda muito a obter essas velocidades , não é por acaso que vem com discos de enorme dimensão e bombas Brembo, se andásse devagar não necessitaria disso para nada , digo eu ...

Em relação ao preço da xciting eu estou fora dela, e do preço da documentação, quando saíu penso que o preço era superior a este 6,299,00, não tenho a certeza .


[/quote]



Apanhaste-me: nao faco a menor idea sobre qual é a velocidade maxima da 400... mas deve andar na casa dos 160

Mas sei que tem 36 cv e 210 kg.



A Velocidade maxima das C650 deve andar na casa dos 180... e sao 60 cavalos para 250 Kg  :nice:



Esta Kymco, sendo otimista,  deve pesar uns 230 Kg e motor deve andar na casa dos 47/50 Cvs... o que me deixa com serias duvidas que de os 200 KmH   :convivio:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Setembro 14, 2016, 13:18:41, 13:18
Responder #16

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Uma dúvida: terá motor produzido pela BMW ou há BMW que têm motor produzido pela Kymco?


Terá motor fabricado pela Kymco...em fábrica da Kymco...por funcionários da Kymco.

Quanto muito o que poderá suceder é o desenvolvimento do bloco fazer uso da parceria BMW-KYMCO, mas não vai ser a BMW a produzir o motor que será colocado na K50.

E mesmo sobre o nome do modelo...duvido que mantenha esta designação como modelo de produção em série.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 14, 2016, 14:15:09, 14:15
Responder #17

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Uma dúvida: terá motor produzido pela BMW ou há BMW que têm motor produzido pela Kymco?

A associação à BMW trará o melhor de dois mundos: "Pode comprar, tem motor BMW", e se houver algum problema sempre se pode culpar "os chineses" da Kymco.


Não há dúvida que o motor é produzido pela Kymco, mas eu pergunto a Kymco desenvolveu-o de raiz sózinha ??? Eu dúvido , eu penso que foi a BMW que levou os  "  riscos " como dizem os arquitetos, á Kymco e comcerteza que a fabricação deve de estar sobre a orientação e fiscalização dos engº. da BMW .

Dito isto , acredito em uma parceria nesse motor de,  80%BMW e os restantes 20% Kymco e é estar já  a ser curajoso .

Claro fabricação 100% Kymco .

 :bandeiraportugal:
« Última modificação: Setembro 14, 2016, 14:20:08, 14:20 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 14, 2016, 16:19:29, 16:19
Responder #18

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Para quem tinha dúvidas do que eu estava a dizer em relação ao motor BMW, aqui está notícia acabada de saír, fresquinha, estas são as brancas que andam a fazer teste e camufladas com os plásticos azuis.

Motor BMW 551cm3 com +/- 48 cv.  mais 2 cavalos que a TMax e menos 6 do que a Integra, mas mais leve por causa do chassi em aluminio .

http://www.mekanika.com.my/motosikal/skuter-maxi-kymco-k50-pembunuh-yamaha-t-max-modenas-kami-mahu-yang-ini



Até o filtro de óleo tem o logotipo da BMW, como podem ver na imagem ,



Em testes,
























 :bandeiraportugal:
« Última modificação: Setembro 14, 2016, 19:06:25, 19:06 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 14, 2016, 19:30:24, 19:30
Responder #19

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Meus amigos,  já se fala em alguns fóruns Internacionais em mais ou menos  12,000 euros  .

 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 14, 2016, 19:39:39, 19:39
Responder #20

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Meus amigos,  já se fala em alguns fóruns Internacionais em mais ou menos  12,000 euros  .

 :bandeiraportugal:


 :lolol: :lolol: :lolol:

Se a marca tiver a ousadia de a colocar por esse preço...bem podem começar a comprar lotes de terreno junto à fábrica, pois vão acumular-se bastantes sem haver escoamento de vendas...

Sobre o filtro ter o logo da BMW...onde??   :pensador:
Eu realmente estou agora a ver no ecrã do telemóvel, mas não encontro...

Continuo com dúvidas que o projecto tenha sido all BMW...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 14, 2016, 20:04:12, 20:04
Responder #21

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Um ligeiro off topic
Perguntei agora a um empresário chinês sobre Taiwan,a resposta simplificada é : pertence a China mas o governo não é o mesmo é tem muita coisa diferente,ha muita coisa diferente desde a guerra ,disse ele,os comunistas fizeram alterações em tudo.
É um país dentro de outro.
Daí haver mais qualidade de construção no que em Taiwan é feito

Marco Neves
membro numero 16

Setembro 14, 2016, 20:09:27, 20:09
Responder #22

Morgas

  • Visitante


, agora se o motor não tem nada a ver com o BMW e é  Italiano, porque ela foi toda desenvolvida em Itália por um grupo muito conhecido, que não me vem o nome agora á memória,



A Kymco e sua subsidiária italiana, a Padana Ricambi Parts.





 :convivio:
« Última modificação: Setembro 14, 2016, 20:19:06, 20:19 por Morgas »

Setembro 14, 2016, 20:27:12, 20:27
Responder #23

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
O projecto chassi  é Padana Ricambi Parts

o motor sem sombra de dúvida é o que equipam as scooters  BMW .

 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 14, 2016, 20:39:05, 20:39
Responder #24

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Nem digo o contrário...

A questão que colocaste (...se era produzido pela BMW), é que acaba por ser diferente.

Uma coisa é um bloco ser usado por duas marcas. Tudo bem e está longe de ser inédito no Mundo do motociclismo. Outra é saber se efectivamente as duas marcas estiveram no desenvolvimento desse bloco e é aí que já tenho as minhas dúvidas.

Sobre o painel de instrumentos e pelo que vejo em imagens...está muito bem conseguido.  :nice: :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 14, 2016, 20:45:11, 20:45
Responder #25

RSANTANA

  • Visitante
Parece que vai ser uma avião.

Setembro 14, 2016, 20:53:10, 20:53
Responder #26

pedroareias

  • Visitante
12000 €?
mmmm. não me cheira.

9000, talvez.

E mesmo a esse nível a concorrência não brinca em serviço. Vai ter uma vida difícil.

Mas claro que em termos de acabamentos e pintura, se for como a 400 deve ser excelente.

Setembro 14, 2016, 20:57:15, 20:57
Responder #27

JPA

  • Visitante

Se a marca tiver a ousadia de a colocar por esse preço...bem podem começar a comprar lotes de terreno junto à fábrica, pois vão acumular-se bastantes sem haver escoamento de vendas...

Sobre o filtro ter o logo da BMW...onde??   :pensador:
Eu realmente estou agora a ver no ecrã do telemóvel, mas não encontro...

Continuo com dúvidas que o projecto tenha sido all BMW...


Sapiens, acho que não há muitas dúvidas sobre  marca do filtro da K50. A "ventoinha" é óbvia.




( Desculpem a imagem estar aumentada, mas se for preciso eu redimensiono-a... )
« Última modificação: Setembro 14, 2016, 21:04:09, 21:04 por JPA »

Setembro 14, 2016, 21:04:16, 21:04
Responder #28

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Não consigo ver a imagem companheiro JPA

Marco Neves

membro numero 16

Setembro 14, 2016, 21:47:54, 21:47
Responder #29

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Meua anigos não é 12,000 euros se querem, saber a verdade eu li  em um forum holandês 13,000 euros.

Vaamos lá ver uma coisa, este motor  não é produzido pela BMW , é só produzido na fábrica da Kymco, e enquanto o contrato não mudar irá continuar a ser fabricado pela Kymco, conforme eu tinha dito anteriormente  este projeto do motor é +/-  BMW 80%  e 20% Kymco

A nivel da pintura vai ser igual ou superior  á xciting 400 , porque estamos a falar de um topo de gama .

Então mas queriam suspensões invertidas , bombas brembo, chassis em aluminio, motor BMW , etc,etc, por dois tostões . ???

Nem pensem ...em Portugal vai sser mais de 12,000 euros.

Para mim não serve . que eu não sou deste campeonato....


 :bandeiraportugal:

 :nice:

 
« Última modificação: Setembro 14, 2016, 21:59:22, 21:59 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 14, 2016, 21:59:40, 21:59
Responder #30

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Entao... nas longas discussoes noutro espaco virtual, tinhamos as scooters BMW equipadas com motor Kymco...


E agora temos as scooteres Kymco equipadas com motor... BMW?  :D :D :D :D




isto só me faz lembrar uma coisa.... o restaurador OLEX  ::P: ::P:


Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Setembro 14, 2016, 22:01:48, 22:01
Responder #31

Cross

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 1110
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: VFR800X (Crossrunner)
Meua anigos não é 12,000 euros se querem, saber a verdade eu li  em um forum holandês 13,000 euros.

Vaamos lá ver uma coisa, este motor é só fabricado pela Kymco, e enquanto o contrato não mudar irá continuar a ser fabricado pela Kymco, conforme eu tinha dito anteriormente  este projeto do motor é +/-  BMW 80%  e 20% Kymco 

Então mas queriam suspensões invertidas , bombas brembo, chassis em aluminio, motor BMW  por dois tostões . ???

Nem pensem ...em Portugal vai sser mais de 12,000 euros.

Para mim não serve . que eu não sou deste campeonato....


 :bandeiraportugal:

 :nice:
Então se é tudo BMW então só pode ser BMW :) e principalmente o preço!

A Kymco como outras fazem "contract manufacturing"... ou seja se quiseres que eles façam uma para ti eles fazem e até põem a tua marca Vicente Motors :)

Aliás foi o que a BMW fez antes de entrar neste mundo porque conhecimento de scooters era tremendamente para não dizer outra coisa limitado e fez muito bem ir a uma marca como a Kymco que tem o know-how e capacidade de produção melhor que muitos japoneses por exemplo.




Bom Senso e Senso Comum nunca fez mal a ninguém!

Setembro 14, 2016, 22:01:57, 22:01
Responder #32

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
A confirmar-se um valor desses e que dizes ser avançado por um fórum holandês, desde já digo que é uma jogada da marca de altíssimo risco.

Ainda vou mais longe...

Qualquer valor acima de €9.000 é um risco que o mercado não tardaria em mostrar como errado....quanto mais €12.000 ou €13.000.


E nem é pelo valor do produto em si, que acredito ser muito bom.
É mesmo pela imagem...que nessa faixa de valores tem concorrência muito bem estabelecida. Até da própria BMW...

Já se os valores forem afinal mais terrenos, aí sim a história conta-se de maneira bem diferente...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 14, 2016, 22:11:04, 22:11
Responder #33

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
TMaxer,   :convivio: ,  a mim nunca me ouviste dizer que o motor era um desenvolvimento total Kymco, eu sempre afirmei que era um projeto de motor BMW em que os Alemães consultaram diversos construtores e  quem ganhou foi a kymco para o fabricar, ou desde quando é que  a Kymco tem historial a fazer  motores acima de 125 cc, ou náo será a BMW que tem  historial nesse capitulo , ou será o inverso ,  pois eu penso que quem faz motores á  muitos anos desde  a segunda guerra mundial, de  alta cilindrada é a BMW , não é a  kymco , a Kymco só  tem a fábrica e a mão de obra  dos funcionários, para ficar o produto mais em conta á BMW , mais nada.

Eu li esses valores em um forum em Holandês, mas sinceramente tb não acredito, mas tb não era oficial .



 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 14, 2016, 22:26:35, 22:26
Responder #34

pedroareias

  • Visitante

Setembro 14, 2016, 22:43:32, 22:43
Responder #35

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
ò Clemente... na boa  :nice: tou na brincadeira  :nice: :lolol:



Provavelmente nao te ouvi a ti, mas ja ouvi a muita gente... ha uns 3 anos quando um amigo decidiu comprar uma C650 GT li isso e muito pior.




Cross... a questão aqui não é bem essa: não é a BMW não saber construir uma scooter... os homens sabem criar as uma S1000RR concerteza nao devem ter problemas de falta de know-how nem falta de dinheiro para descobrir.


O problema é outro: é criar um produto de nicho que se vai vender em baixo volume e que tem que chegar ao mercado com preco concorrencial... as 2 scooteres não justificavam à BWM abrir uma fabrica ou uma linha para as contruir, e o motor que elas usam nao pode ser utilizado em mais nenhuma sinergia no catalogo "motorrad"  :nice:


Daí utilizarem uma solução de gestão: o outsourcing  :nice:




Nao sabemos se o motor é ou nao BMW... estamos a especular  ::P: , mesmo que nao seja, mas a Kymco tendo tido acesso ao trabalho de investigacao e desenvolvimento da unidade das C650, a coisa mais facil é fazer uma copia  :nice:... se eventualmente lhe faltava algum know-how em termos de bicilindricos paralelos, com o projecto BMW a Kymco ganhou-o.  :nice:



Em relação ao preço, ca estaremos para avaliar... Mas é irrealista vender uma scooter por 11 ou 12 mil €... era a mesma coisa que a Huawei lançar um smartphone por 800 €... quem vai gastar este tipo de dinheiro compra um iPhone ou um Samsung pois para alem do equipamento já quer uma serie de coisas que não são tangíveis   :nice:


Para esta scooter ter alguma hipótese de sucesso, tem que estar abaixo do preço da scooter de marca mais barata que é a Integra... portando estamos a falar de um preco de venda maximo até aos 8000/8500

(vamos comecar a apostar???  ::P:)
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Setembro 14, 2016, 23:40:15, 23:40
Responder #36

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Esperar para ver

Marco Neves

membro numero 16

Setembro 14, 2016, 23:42:42, 23:42
Responder #37

twin-pt

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***
  • João Mestre / twin-pt

  • 1203
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Eu aposto em 10%-15% abaixo da T-Max, ou seja entre os 9.000 e os 9.500€.

Pelas specs do "bicho" e equipamento do protótipo/concept se for menos a Kymco perdia dinheiro com as vendas, pois será sempre un produto de vendas reduzidas...

Mas posso estar enganado. A Samsung lançou para o mercado um phablet topo de gama, tão caro como os iPhone com tendência a explodir como petardos, está a recolher mais de 2.500.000 equipamentos, e a sua credibilidade ficou bem reduzida, e o market cap também... É o seu "antennagate"...


Sent from my iPhone using Tapatalk
João Mestre / twin-pt
Espirito Scootard, uma maneira de estar e viver as duas rodas.
X-ADV 750 (RC95):
PCX125 -- X-MAX 125 ABS (link consumos)

Setembro 14, 2016, 23:44:15, 23:44
Responder #38

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
TMaxer eu sei que estás na boa, eu tb. estou, como disse eu li o preço em vários fóruns um deles era Holandês onde falavam 13,000 euros, eu não acredito, se chegar a Portugal e peçam 9,000 euros  eu e outros vamos pensar muito bem se vale a pena comprar um produto que ninguém sabe o que está ali , é como se costuma dizer uma cx de pandora, portanto eu  gosto muito desta scooter, mas se tiver um preço acessível, ainda faço um esforço para a ter e vou aqui assinalar alguns pontos que me recorde agora, que me levem a tomar esta decisão; 1º. definitivamente não gosto de corrente , suja tudo, mota , pneus,calças capa  e é tão cara como outro kit qualquer de correia ou variador, faz barulho etc,etc, 2º, espaço debaixo do banco  , 3º. esticar as pernas , mais conforto ,   4º.  travões têm obrigação de ser muito melhores pelas bombas radiais e de marca, 5º. Chassi em alumínio,  mais leve ,  por ultimo seguro e selo  mais barato  e mais alguma coisa que não me recorda agora .

Agora tb tem os contras, pontos negativos, comparado com a minha Integra,  CONSUMO DE COMBUSTIVEL , FIABILIDADE E MATERIAL EM TEMPO UTIL .

Por último, estamos todos esquecidos que a Kymco nos habituou a que os seus produtos só saiam 4 anos após a divulgação/apresentação, portanto temos todos muito tempo para divagar.... :lolol: :lolol: :lolol:

 :bandeiraportugal:
« Última modificação: Setembro 14, 2016, 23:54:51, 23:54 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 15, 2016, 12:03:39, 12:03
Responder #39

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Eu aposto em 10%-15% abaixo da T-Max, ou seja entre os 9.000 e os 9.500€.

Pelas specs do "bicho" e equipamento do protótipo/concept se for menos a Kymco perdia dinheiro com as vendas, pois será sempre un produto de vendas reduzidas...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu tb aposto nestes valores, entre os 9,000 e os 9,500 euros, se fosse menos que 9,000 , vendia como pão para a boca.

 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 15, 2016, 12:11:59, 12:11
Responder #40

twin-pt

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***
  • João Mestre / twin-pt

  • 1203
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Eu continuo a preferir a T-Max... "The MAX is never enough"... :megafeliz:
João Mestre / twin-pt
Espirito Scootard, uma maneira de estar e viver as duas rodas.
X-ADV 750 (RC95):
PCX125 -- X-MAX 125 ABS (link consumos)

Setembro 15, 2016, 12:16:33, 12:16
Responder #41

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Até esta sair no mercado, ainda a Yamaha trará uma nova T-Max e a Honda uma nova Integra/Forza...

Duvidam...???  8)

A concorrência não dorme na formatura.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 15, 2016, 13:36:30, 13:36
Responder #42

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Até esta sair no mercado, ainda a Yamaha trará uma nova T-Max e a Honda uma nova Integra/Forza...

Duvidam...???  8)

A concorrência não dorme na formatura.

Eu tb tenho a mesma opinião, daqui a 3 anos quando esta AK550 sair , já está desatualizada em relação á concorrência, até a BMW já nem utiliza aquele motor, já tem um  motor mais desenvolvido .

E não tenham dúvidas que o bloco é o mesmo que equipa as scooters BMW , porque motores não é uma coisa que se faça de um dia para o outro como tb não é para qualquer construtor,  desenhar um motor nesta dimensão, esse trabalho demora anos até estar em produçaõ, é para uma Honda, ou BMW ou para marcas mesmo de topo, muitas das marcas recorrem a outros construrores para não perderem a carruagem conforme acontece com a parceria de motores Kawasaki/Kymco, aqui é que o motor é mesmo desenvolvido pela KYMCO .

 :bandeiraportugal:
« Última modificação: Setembro 15, 2016, 13:40:27, 13:40 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 15, 2016, 15:08:09, 15:08
Responder #43

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Kymco K50: na reta final


     .......................................ATENÇÃO : 50 cv.


    Segundo a Kymco:   Um modelo que irá mudar o mapa da história da empresa.


Vai ser apresentado  a versão final  ou seja para comércio , no dia 17 Outubro de 2016, ás 17,30 na exposição Intermot Cologne , portanto falta um mês, fica aqui o link

 http://www.microsofttranslator.com/BV.aspx?ref=IE8Activity&a=http%3A%2F%2Fwww.caranddriver.gr%2Fmoto_rider_nea_montela%2Farthro%2Fkymco_k50_stin_teliki_eutheia-7561816%2F

http://www.microsofttranslator.com/BV.aspx?ref=IE8Activity&a=http%3A%2F%2Fwww.caranddriver.gr%2Fmoto_rider_nea_montela%2Farthro%2Fkymco_k50_h_ekdosi_paragogis_videos-7496515%2F


 :bandeiraportugal:
« Última modificação: Setembro 15, 2016, 15:16:13, 15:16 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 15, 2016, 16:37:19, 16:37
Responder #44

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Sim Isaac.. a nova Tmax deverá sair este ano...  :nice:


Mesmo ficando nestes valores, há ainda a concorrência do mercado de usados: por 9000 € compra-se uma Tmax usada com menos de 1 ano e poucos kms  :nice:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Setembro 17, 2016, 16:32:30, 16:32
Responder #45

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Por acaso estou curioso de ver essas Specs oficiais, Clemente.  :nice:
A EICMA está para breve e parece que as marcas se estão a alinhar com as suas máquinas....e que máquinas.  :nice: :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 20, 2016, 14:48:54, 14:48
Responder #46

CLopes

  • Visitante
Se começarem a juntar agora uns Euros. Quando ela sair por cá já devem de ter dinheiro para a comprar, e eu devo de estar a entrar na reforma...
Adiante, quanto ao preço seja 9 mil ou 13 mil. Não será por certo pelo nosso mercado ou poder de compra que eles se guiarão.

Setembro 22, 2016, 20:21:57, 20:21
Responder #47

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
E pronto...foi já desvendada...a AK550

Este vai ser o nome correcto do modelo e não K50.

Abaixo deixo-vos o vídeo...  :)
A T-Max parece que ganhou uma concorrente directa vinda de Taiwan.  :nice:

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 28, 2016, 15:32:58, 15:32
Responder #48

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...

Como já era de alguma forma esperado...a apresentação será no dia 04-10-2016 pelas 17h30, no Salão Intermot (Alemanha).  :)  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 28, 2016, 17:15:18, 17:15
Responder #49

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
E já repararam no número de visualizações desde a publicação do vídeo no dia 21?
É obra....
Anda tudo a procura do mesmo ,e quiçá até eu....
membro numero 16