O produto final até pode estar direccionado a outro segmento acima (parece mesmo que sim!), ...
...mas aquilo que dá para ver por agora, faz-me olhar para ela como algo muito próximo ao que a Ducati fez com a Scrambler Desert Sled.
Segundo refere uma publicação Alemã bem conhecida (a "marca de água" nas fotos revela-a facilmente), haverá 2 variantes desta Scrambler da marca Britânica...uma proposta na versão base e uma "R".(....)
O visionamento do vídeo mostra todos os detalhes daquela que designam por versão "R" e que se encontra neste tópico. Repara nas fotos que tu próprio postaste no início e depois nos detalhes apresentados no vídeo.
Triumph calls it, “The first, the best, and most exciting on every level. A new riding revolution starts here.”
Neste prmeiro caso dispensava facilmente as malas laterais. E o banco, havendo possibilidade, seria sempre em preto.
Citação de: Sapiens21 em Dezembro 17, 2018, 17:33:10, 17:33Neste prmeiro caso dispensava facilmente as malas laterais. E o banco, havendo possibilidade, seria sempre em preto. Adoro o banco em castanho!!! Bancos castanhos em motos verdes é algo que me bateu forte desde que saiu Griso 1200 SE.(uma daquelas motos que sempre me ficou atravessada)As malas instaladas até nem ficam mal. Embora inúteis para 99% do tempo que se vai utilizar a moto.O que poderá e certamente borrará a pintura é esconder alguma estrutura metálica por detrás.O que dispensava totalmente nesta configuração são aqueles projectores a boiar... e os handguards que parecem imitação de Acerbis do aliexpress.
Um é o designado...."The Escape Inspiration Kit"
E a parte mecânica? já tens alguma opinião fundada?
Mas entre esta Scrambler1200 verdinha e a tua Ducati verdinha... isto dará dores de cabeça ou nem por isso?
(....)protectores de mãos... dão-lhe um ar achinezado.
É cara. Mas as rivais directas também o são.A Urban G/S custa 14.700 e não é sequer comparável no que diz respeito a equipamento base.Aliás, chamar-lhes de "rivais directas" parece-me pouco adequado.Pois são predominantemente motos com look clássico a querer parecer algo possível de fazer offroad.E esta diria que é oposto. Algo possível de fazer offroad a querer parecer algo clássico.
Agora… no geral… TODAS as motos estão carissimas! Ou então somos nós que somos uns pilantras e que ganhamos mal.
E se assim é, porque não valores idênticos à concorrência ?
Citação de: 2low em Abril 05, 2019, 12:35:44, 12:35E se assim é, porque não valores idênticos à concorrência ?Depende do que consideras concorrência.
Neste caso modelos idênticos da BMW/Ducati ou outra marca/modelo desta gama "premium".
A meu ver a Triumph cada vez se aproxima mais de qualidade geral e de pormenores da Ducati equivalente, não achas?
(…)Mas... ainda vão ter que comer muita sopa para chegar ao nível duma Panigale.