Autor Tópico: Outletmoto.eu  (Lida 6892 vezes)

Junho 21, 2016, 22:46:35, 22:46
Lida 6892 vezes

Sal

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 658
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Grupo Motard - Amigos do Caneco
Loja on-line de material de motociclismo onde na sua grande maioria são outlet.

Descobri a OUTLETMOTO.EU por acaso e posso dizer que fiquei bastante satisfeito com a mesma. A minha compra chegou numa semana e sem problemas nenhuns.

Recomendo

Junho 25, 2016, 14:19:07, 14:19
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Além disso têm várias formas de pagamento e a partir de certo valor (€150) os portes são gratuitos  ;). O site fala em cerca de 24-72h, o que é um bom cartão de visita tendo em conta que fazem questão de acompanhar a chamativa publicidade, com algumas promoções de valor estre os 30-50% para produtos já há algum tempo no mercado. 8)

No global os preços não são nada maus, apesar de normalmente o website fc-moto.de (que tantos já disseram bem e mal), conseguir também preços de arromba.



"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 14, 2016, 21:14:28, 21:14
Responder #2

limaeco

  • Visitante
Boas ,comprei na Motoscoot.net em Espanha(porque não reparei que tem um representante cá em PT) e demoraram um dia os preços são bastante acessíveis!

Agosto 14, 2016, 21:57:32, 21:57
Responder #3

CLopes

  • Visitante
Também comprei lá umas botas. Chegaram em 3 dias. :corrida:

Agosto 14, 2016, 22:07:33, 22:07
Responder #4

Sal

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 658
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Grupo Motard - Amigos do Caneco
Também comprei lá umas botas. Chegaram em 3 dias. :corrida:
Agora fiquei perdido! Compraste as botas no OUTLETMOTO.eu ou noutro site?

Agosto 15, 2016, 09:47:04, 09:47
Responder #5

Pedro diniz

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 55
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    SYM Joyride 125evo
  • Marca Motociclo: Sym
  • Modelo Motociclo: Joyride 125 evo
  • Localidade: Sobrinho,Alverca
   FKYMCO MOTOS                                     Contacto:219538187
  Rua dos caniços N40                                F fkmotos
  2625-403 forte da casa                             
  Estas casa trabalha com todo o tipo de :sportbike: :chopper: :scooter: :nice:
Comprimentos,Pedro Diniz

Membro/ 43

Agosto 15, 2016, 10:03:42, 10:03
Responder #6

Pedro diniz

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 55
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    SYM Joyride 125evo
  • Marca Motociclo: Sym
  • Modelo Motociclo: Joyride 125 evo
  • Localidade: Sobrinho,Alverca
  TEXOLEO,Lda

 Centro Empresarial de Alverca -armazém B8
 
2615-187 Alverca do Ribatejo

T: +351 215 924 062

Email :geral@texoleo.com
 
É um espaço no mundo dos Óleos
 
Comprimentos,Pedro Diniz

Membro/ 43

Setembro 11, 2016, 19:12:19, 19:12
Responder #7

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
   FKYMCO MOTOS                                     Contacto:219538187
  Rua dos caniços N40                                F fkmotos
  2625-403 forte da casa                             
  Estas casa trabalha com todo o tipo de :sportbike: :chopper: :scooter: :nice:
Como profissional é muito aldrabão, falo por experiência própria e de vários amigos meus, cumprimentos

Enviado do meu Power através de Tapatalk


Setembro 12, 2016, 00:16:52, 00:16
Responder #8

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
  FKYMCO MOTOS                                     Contacto:219538187
  Rua dos caniços N40                                F fkmotos
  2625-403 forte da casa                             

  Estas casa trabalha com todo o tipo de :sportbike: :chopper: :scooter: :nice:
Como profissional é muito aldrabão, falo por experiência própria e de vários amigos meus, cumprimentos

Enviado do meu Power através de Tapatalk

salvador99 , põe aí um lembrete para falarmos sobre isto na 3ª feira ! Eu depois explico-te porquê .

Setembro 12, 2016, 00:40:58, 00:40
Responder #9

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
Loolll ok luis, cumprimentos

Enviado do meu Power através de Tapatalk


Setembro 28, 2017, 22:27:08, 22:27
Responder #10

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Além disso têm várias formas de pagamento e a partir de certo valor (€150) ...........

Como assim ??! fazem pagamento por prestações ??

Setembro 28, 2017, 22:37:22, 22:37
Responder #11

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
???

Com várias formas de pagamento referia-me obviamente a cartão de crédito, cartão multibanco, Paypal, transferência bancária...

Basta pesquisar no site, em "Como pago mi pedido?"


http://www.outletmoto.com/mobile_faq.php
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 28, 2017, 23:01:18, 23:01
Responder #12

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Sim , claro ! mas isso acho normal de existir e existe em muitas mais lojas ! Julgava que falavas de opções de pagamento 'fora da caixa' !

Setembro 28, 2017, 23:46:02, 23:46
Responder #13

Sal

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 658
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Grupo Motard - Amigos do Caneco
???

Com várias formas de pagamento referia-me obviamente a cartão de crédito, cartão multibanco, Paypal, transferência bancária...

Basta pesquisar no site, em "Como pago mi pedido?"


http://www.outletmoto.com/mobile_faq.php
Sapiens repara que estás a falar de um outro site (que por sinal também é muito bom).

Eu falei no Outletmoto mas o “.eu” e não o “.com”

Vi logo que isto ia dar confusão

O “.eu” é Italiano e o “.com” é espanhol.
Neste último já estive numa das lojas físicas deles (Maiorca) e passei-me com o que tinham e aos preços que tinham


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Março 07, 2018, 09:58:38, 09:58
Responder #14

Tiago Parracho

  • Visitante
Recebi hoje um e-mail desta loja, onde já comprei algum equipamento, indicando que iriam passar a ter as seguintes novidades:

Meios de pagamento:
- Multibanco, Payshop e Luso Pay (claramente para facilitar os pagamentos efetuados por clientes portugueses  :nice:)

Capacetes:
- Vão passar a ter disponíveis capacetes Nexx.

Parece-me interessante verificar um interesse desta loja em disponibilizar produtos e soluções destinadas maioritariamente a portugueses. Eu próprio num inquérito que me haviam feito há uns tempos atrás indiquei que gostaria de ver algumas marcas portuguesas disponíveis. Parece que as nossas opiniões devem ter sido tidas em conta.

Março 07, 2018, 17:27:55, 17:27
Responder #15

carlos-kb

  • Visitante
Outletmoto.eu nunca usei!

Mas Outletmoto.com já usei, e recomendo. Preços muito bons, rapidez na entrega (da última vez, levaram dia e meio até à entrega) e bom material.


Março 28, 2018, 22:24:24, 22:24
Responder #16

Sal

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 658
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Grupo Motard - Amigos do Caneco
Já usei as duas e so posso dizer bem.
A primeira é italiana e foram bastante profissionais.

A segunda....acabei de a usar na compra de umas calças de ganga/Kevlar.
Bom preço, qualidade qb e rapidez brutal na entrega.
Foram 24horas

Dezembro 12, 2018, 21:50:38, 21:50
Responder #17

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Não sou muito adepto de compras online ( salvo aqueles casos em que dá para experimentar numa loja fisica para comprar depois o tamanho certo online ) e conto depressa as minhas experiencias:

1- motobuykers: comprei lá 2 vezes ( uma mochila e um par de luvas ), tudo em perfeitas condições, entrega em 48 horas, no máximo.
2- box46: não comprei lá nada ( já tinha ouvido uma historia esquisita acerca da politica de trocas deles ) mas andei a ver o preço de um capacete. Em 1º lugar, são raros os capacetes com o preço visivel, obrigando o cliente a telefonar ou mandar mail para saber informações. Em 2º lugar, um dos poucos capacetes com preço visivel, do qual tentei saber os tamanhos disponiveis, tinha um preço e quando perguntei o tamanho, disseram-me outro mais caro. Respondi que não era isso que estava no site, ao que eles responderam que aquele preço era do tempo de uma promoção que já tinha acabado. Quisesse eu perder tempo e paciencia, tinham que me vender o casco ao preço que estava anunciado. Mas achei que não valia a pena, ainda para mais sendo fora da minha area geografica.
3- outletmoto ( a espanhola ): ouvi falar muito bem dela. A semana passada, dia 3, mandei vir umas luvas. Enviei um mail a confirmar as cores e os tamanhos disponiveis e troquei uma serie de mails com uma tal de Erica Ramos, que me respondeu e esclareceu rapidamente. Fui, nessa mesma segunda feira, fazer o pagamento com os dados que me foram facultados. Depois, bom depois mandaram-me um ultimo mail, a confirmar que receberam o pagamento e até hoje, nada. Já enviei mais dois mails, que já não foram para a tal Erica e sim para um Antonio Ruiz, a perguntar quando enviam e quando chega e não obtive resposta nenhuma... ainda estou para ver como resolvo esta chatice.

Sei que tambem pedi informações de uma outra loja, por mail, e esses então nunca me responderam. Já não me lembro o nome.

Basicamente, a minha experiencia com lojas online não tem sido das melhores.
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Dezembro 13, 2018, 00:07:04, 00:07
Responder #18

Joao_Cruz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1430
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios
Tens tido azar Nuno YB

Eu compro quase tudo on-line.
Ramirezmotoracing
Motorraiz
Motobuykers
A última foi na Motoin e tudo 100%
Boa sorte

Dezembro 13, 2018, 01:17:14, 01:17
Responder #19

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4887
2- box46: não comprei lá nada ( já tinha ouvido uma historia esquisita acerca da politica de trocas deles ) mas ...

Não trocam capacetes.
Dizem que é por uma questão de higiene... bla ... bla.

Nunca lhes comprei nada online. Mas já torrei uns bons trocos na loja física do Areeiro.
A loja é porreira com bastante variedade e oferta para todos os gostos.
Mas o atendimento...
Entra-se... os olhos ainda nem se habituaram à luz e ja se está a levar com aquela pressão de alguém a perguntar se queremos ajuda...
Decide-se ver determinado capacete e forçosamente tentam impingir um nexx ou hjc.
Passa-se o cartão para pagar umas boas centenas de euros, e assim que a máquina cospe o talão toda simpatia desaparece e é como se nem lá
nem se tivesse entrado.


Dezembro 13, 2018, 02:01:31, 02:01
Responder #20

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
2- box46: não comprei lá nada ( já tinha ouvido uma historia esquisita acerca da politica de trocas deles ) mas ...

Não trocam capacetes.
Dizem que é por uma questão de higiene... bla ... bla.

Nunca lhes comprei nada online. Mas já torrei uns bons trocos na loja física do Areeiro.
A loja é porreira com bastante variedade e oferta para todos os gostos.
Mas o atendimento...
Entra-se... os olhos ainda nem se habituaram à luz e ja se está a levar com aquela pressão de alguém a perguntar se queremos ajuda...
Decide-se ver determinado capacete e forçosamente tentam impingir um nexx ou hjc.
Passa-se o cartão para pagar umas boas centenas de euros, e assim que a máquina cospe o talão toda simpatia desaparece e é como se nem lá
nem se tivesse entrado.

Após uma compra falhada de um capacete e umas luvas na primeira vez que tentei o www.motocard.com fiquei deveras aborrecido, pedi devolução e comprei tudo através da www.box46.pt (loja física areeiro), o atendimento não foi tão mau (apanhei lá um tipo da nossa idade) e a box46.pt fez precisamente a encomenda através da www.motocard.com. Acabei por pagar mais 6,7€ que se tivesse comprado directamente na www.motocard.com As luvas pedi no tamanho M e não tive problemas em trocar pelo tamanho S mas na altura que lá fui buscar as M, o empregado queria ficar com a embalagem competa (saco dainese com panfletos), ainda bem que levei comigo isso, acho que facilitou na troca que foi feita pela box46.pt para a motocard.com Já com o capacete experimentei primeiro dois tamanhos de um capacete Shark que lá havia na loja e acabei por acertar - mas foi-me dito que não trocavam capacetes.
Quanto a impingir capacetes NEXX/HJC é verdade… mas só o fez depois de eu ter dito que queria o Shark Spartan Carbon Black (370€). Tentou primeiro o Nexx XR2R (respondi que vinha de um XR1R desapontado) e atacou de novo com o HJC RPHA 11 Darter nesta cor que estava em promoção "só por acaso" lá na loja: (julgo que 380€)

E depois disse varias vezes que ficava melhor servido com este HJC... tive mesmo que dizer firme "ok, é bonito mas eu sou de ideias firmes, já tinha feito esta escolha"
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Dezembro 13, 2018, 09:39:59, 09:39
Responder #21

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
2- box46: não comprei lá nada ( já tinha ouvido uma historia esquisita acerca da politica de trocas deles ) mas ...

Não trocam capacetes.
Dizem que é por uma questão de higiene... bla ... bla.

Nunca lhes comprei nada online. Mas já torrei uns bons trocos na loja física do Areeiro.
A loja é porreira com bastante variedade e oferta para todos os gostos.
Mas o atendimento...
Entra-se... os olhos ainda nem se habituaram à luz e ja se está a levar com aquela pressão de alguém a perguntar se queremos ajuda...
Decide-se ver determinado capacete e forçosamente tentam impingir um nexx ou hjc.
Passa-se o cartão para pagar umas boas centenas de euros, e assim que a máquina cospe o talão toda simpatia desaparece e é como se nem lá
nem se tivesse entrado.

Após uma compra falhada de um capacete e umas luvas na primeira vez que tentei o www.motocard.com fiquei deveras aborrecido, pedi devolução e comprei tudo através da www.box46.pt (loja física areeiro), o atendimento não foi tão mau (apanhei lá um tipo da nossa idade) e a box46.pt fez precisamente a encomenda através da www.motocard.com. Acabei por pagar mais 6,7€ que se tivesse comprado directamente na www.motocard.com As luvas pedi no tamanho M e não tive problemas em trocar pelo tamanho S mas na altura que lá fui buscar as M, o empregado queria ficar com a embalagem competa (saco dainese com panfletos), ainda bem que levei comigo isso, acho que facilitou na troca que foi feita pela box46.pt para a motocard.com Já com o capacete experimentei primeiro dois tamanhos de um capacete Shark que lá havia na loja e acabei por acertar - mas foi-me dito que não trocavam capacetes.
Quanto a impingir capacetes NEXX/HJC é verdade… mas só o fez depois de eu ter dito que queria o Shark Spartan Carbon Black (370€). Tentou primeiro o Nexx XR2R (respondi que vinha de um XR1R desapontado) e atacou de novo com o HJC RPHA 11 Darter nesta cor que estava em promoção "só por acaso" lá na loja: (julgo que 380€)

E depois disse varias vezes que ficava melhor servido com este HJC... tive mesmo que dizer firme "ok, é bonito mas eu sou de ideias firmes, já tinha feito esta escolha"

Pois, lá está... primeiro que tudo, essa de não trocar capacetes é a maior idiotice que já ouvi. Compro um HJC, tamanho M porque o meu Nexx é M. Chega a casa e o M da HJC não tem nada a ver com o M da Nexx, fica mais largo ou mais apertado... e eles não trocam, fico com um capacete que não me serve em casa, péssimo serviço. O meu Nexx é tamanho M e fica-me bom ( até o achei justo demais quando comprei mas pensei que se ajustasse á cabeça com o tempo e acertei. Mas o meu Nexx é tamanho 56/58, já experimentei outro Nexx ( o SX.100 ) em M e fica-me bom, o S fica apertado. No entanto, o HJC e o LS2, os dois em M, ficam-me largos, tal como os AGV, os Caberg e os Airoh. A unica outra marca que me assenta bem o M, é a Shark, tanto em jets como em integrais. O tamanho das calotas e a espessura dos forros influencia a ajustabilidade do capacete e um M não é um M em todas as marcas.
Segundo, é a pior coisa que me podem fazer. Gosto de entrar na loja e ver o material, pegar, sentir a textura das roupas, inspecionar o forro dos capacetes, etc. Não me importo que alguem se disponibilize para ajudar, mas andarem a tentar impingir-me as coisas que eles têm em excesso de stock, em vez de me explicarem os prós e contras do meu alvo é meio caminho andado para perderem um cliente.

Esta da luvas, na outletmoto... vamos ver como resolvo. Vou esperar até sexta-feira. Depois peço a devolução do pagamento. Se continuarem sem me responder, talvez tenha que fazer uma queixa, na Deco, ou na policia. Já aconteceu isto com alguem? Se sim, como resolveram?

« Última modificação: Dezembro 13, 2018, 10:08:11, 10:08 por Nuno YB »
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Dezembro 13, 2018, 10:19:46, 10:19
Responder #22

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Update á situação: acabei de receber um mail da outletmoto ( a espanhola, para que não haja confusões ) a informar-me que a encomenda está em Portugal e deverá ser entregue hoje ou amanhã ( já depende da transportadora ). Pediram desculpa pela demora mas, devido a terem estado fechados durante 4 dias, deixaram acumular encomendas e não conseguiram depois enviar nos prazos prometidos aos clientes. Disponibilizaram-se a receber a encomenda de volta, no caso de eu já não estar interessado o que, não sendo favor nenhum já que eu pedi para a semana passada e vem com uma semana de atraso, não deixa de ser uma boa politica de relação com o cliente.

Tenho que criticar as lojas quando prestam um mau serviço mas tambem me vejo obrigado a elogiar quando estão bem. Estava já a esfolar esta, quando eles resolvem o problema e ainda se disponibilizam a anular a compra, com o reembolso total do valor, pelo simples motivo de que o erro foi deles. Sei que não é favor nenhum, foram eles que falharam, mas noutras lojas não se vê este tipo de comportamento e relação com o cliente.

Só por isso, aproveito para fazer um favorzinho á loja deles e avisar a malta que não se paga portes em compras a partir dos 69€, temos uma troca grátis de portes tambem, pode-se pagar por PayShop, multibanco ou transferencia bancária. Aceitam TUDO de volta, com o respectivo reembolso, desde que não se danifique ou retire etiquetas e/ou autocolantes e desde que esteja na caixa de origem. Não levantam ondas acerca do motivo da devolução, seja porque não gostaram, porque vinha danificado, porque o tamanho não era o correcto ou simplesmente porque se arrependeram da compra ( perguntam, claro, mas apenas numa vertente de saber se o cliente não ficou satisfeito com o produto ou com o atendimento ).

Apenas um senão e não é bem relacionado com a loja em si: se estiverem mesmo interessado em algum artigo, não esperem por amanhã para comprar. Com diferenças de preços de quase 100€ em capacetes que custam 200€ ( o Nexx SX.100 custa, em Evora, 202€, lá está a 115€, mas o Toxic havia em S, M e L numa terça-feira e na quarta já só havia o L ), os tamanhos mais tradicionais esgotam rapido. Podem ver um Nexx SX.100 do vosso tamanho hoje e amanhã já não haver.

Aproveito tambem para avisar quem gosta do modelo, o Nexx XR2 Plain está disponivel em varios tamanhos e cores a 158.99€. O mais perto é na motardinn, por 170€ mas só em branco, já na FCMoto está a 249€ em preto nas medidas Xl e XXL e em amarelo em M e XL.
« Última modificação: Dezembro 13, 2018, 10:25:45, 10:25 por Nuno YB »
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Dezembro 13, 2018, 13:41:01, 13:41
Responder #23

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Nas compras online o PayPal para mim é obrigatório. Se uma loja não tem fico preocupado.
Eres no PayPal costumam ser implacáveis, nunca tive um caso resolvido contra mim. Basta dizer qual vou pedir a intervenção du PayPal do vendedor muda logo de atitude.

Ainda que possa compreender essa razão da higiene nos capacetes, eles ficam mais prejudicados, porque na compre online existe um prazo de devolução que os obriga a devolver o dinheiro. Seria melhor fazer negócio com outro capacete que recebe-li,  alegadamente sujo :) e sem ganho
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Dezembro 13, 2018, 14:37:56, 14:37
Responder #24

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Nas compras online o PayPal para mim é obrigatório. Se uma loja não tem fico preocupado.
Eres no PayPal costumam ser implacáveis, nunca tive um caso resolvido contra mim. Basta dizer qual vou pedir a intervenção du PayPal do vendedor muda logo de atitude.

Ainda que possa compreender essa razão da higiene nos capacetes, eles ficam mais prejudicados, porque na compre online existe um prazo de devolução que os obriga a devolver o dinheiro. Seria melhor fazer negócio com outro capacete que recebe-li,  alegadamente sujo :) e sem ganho

Esta também tem PayPal.
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Dezembro 13, 2018, 23:46:19, 23:46
Responder #25

Joao_Cruz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1430
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios
Boas Nuno YB,
É  verdade.  Em Espanha, eles tiveram feriado(s) na semana passada e poderá ter sido isso que tenha feito a encomenda atrasar. Parece que ficas com o assunto resolvido, assim.
Ainda bem.

Março 11, 2019, 16:43:29, 16:43
Responder #26

Buda

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 49
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC750x (DCT)
  • Localidade: Lisboa
Boas pessoal!

No inicio do tópico eu tambem cai na confusão do ".eu" e ".com" eu conhecia o outletmoto.com não o .eu...

Dentro dos sites deste gener (Outlet.com/eu; motarinn; FC moto...) há algum que seja de menos confiança ( ou que tenha mais restrições aos métodos de pagamento)?

Comprar capacetes nestes sites é viavel? O transporte é feito com a segurança devida para o casco? Chegam sempre bem? (nao ficam na cabeça de ninguem pelo caminho? ) Qual a facilidade de tratar junto de cada um destes sites a situação de alguma compra que se extravie?

Alguem já teve alguma má experiencia com a compra de material (capacetes) em algum destes sites?

Agradecia o vosso feedback que ando a começar a ver  capacetes para trocar ( dentro de alguns meses( isto eu levo um certo tempo até escolher  :topicclosed:).

Cumprimentos :sportbike:

Março 11, 2019, 17:01:50, 17:01
Responder #27

ricardmag

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 267
Já fiz compras no motardinn, inclusive o último capacete que comprei, e não tive problemas.
Nunca foi necessário devolver nada.
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's


Março 11, 2019, 19:31:48, 19:31
Responder #28

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Boas pessoal!

No inicio do tópico eu tambem cai na confusão do ".eu" e ".com" eu conhecia o outletmoto.com não o .eu...

Dentro dos sites deste gener (Outlet.com/eu; motarinn; FC moto...) há algum que seja de menos confiança ( ou que tenha mais restrições aos métodos de pagamento)?

Comprar capacetes nestes sites é viavel? O transporte é feito com a segurança devida para o casco? Chegam sempre bem? (nao ficam na cabeça de ninguem pelo caminho? ) Qual a facilidade de tratar junto de cada um destes sites a situação de alguma compra que se extravie?

Alguem já teve alguma má experiencia com a compra de material (capacetes) em algum destes sites?

Agradecia o vosso feedback que ando a começar a ver  capacetes para trocar ( dentro de alguns meses( isto eu levo um certo tempo até escolher  :topicclosed:).

Cumprimentos :sportbike:

Se usaress o paypal estás sempre protegido, porque podes pedir reembolso e eles tratam de tudo com o vendedor, é um elemento de (muito) peso do teu lado na disputa com a loja, se vier a acontecer
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Março 12, 2019, 12:53:37, 12:53
Responder #29

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4133
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Boas Nuno YB,
É  verdade.  Em Espanha, eles tiveram feriado(s) na semana passada e poderá ter sido isso que tenha feito a encomenda atrasar. Parece que ficas com o assunto resolvido, assim.
Ainda bem.


A outlet moto teve um banner enorme durante quase todo o mês de Fevereiro a informar que ia estar fechado durante quase uma semana e que seria de esperar atrasos nas encomendas
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Março 22, 2019, 19:51:15, 19:51
Responder #30

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Boas pessoal!

No inicio do tópico eu tambem cai na confusão do ".eu" e ".com" eu conhecia o outletmoto.com não o .eu...

Dentro dos sites deste gener (Outlet.com/eu; motarinn; FC moto...) há algum que seja de menos confiança ( ou que tenha mais restrições aos métodos de pagamento)?

Comprar capacetes nestes sites é viavel? O transporte é feito com a segurança devida para o casco? Chegam sempre bem? (nao ficam na cabeça de ninguem pelo caminho? ) Qual a facilidade de tratar junto de cada um destes sites a situação de alguma compra que se extravie?

Alguem já teve alguma má experiencia com a compra de material (capacetes) em algum destes sites?

Agradecia o vosso feedback que ando a começar a ver  capacetes para trocar ( dentro de alguns meses( isto eu levo um certo tempo até escolher  :topicclosed:).

Cumprimentos :sportbike:

OutletMoto já fiz várias compras. Podes pagar com LusoPay ( uma espécie de pagamentos de compras usando o multibanco, é só finalizares a compra no site e eles dão-te uma entidade e uma referencia, mais o valor ), podes pagar por transferencia e por PayPal. Não cumprem com o prazo de 24/48 horas, mas ao fim de 3 dias está cá a mercadoria, sem falta. Da primeira vez paguei por LusoPay, das outras paguei com Paypal.

Motobuykers tambem ja comprei uma ou duas coisas, paguei com Paypal, chegou tudo em condições e em 3 dias.

FCMoto tambem não falhou, tambem pagamento por Paypal, e tambem dentro do prazo aceitavel.

Motadinn, ainda não mandei vir nada. Os prazos de entrega costumam ser maiores ( entre 5 a 6 dias ) mas tambem não vi ninguem queixar-se de nada.

Aconselho uma visita tambem á Motoblouz.es, têm muita variedade e bons preços tambem.
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...