Também comprei lá umas botas. Chegaram em 3 dias.
FKYMCO MOTOS Contacto:219538187 Rua dos caniços N40 F fkmotos 2625-403 forte da casa Estas casa trabalha com todo o tipo de
Citação de: Pedro diniz em Agosto 15, 2016, 09:47:04, 09:47 FKYMCO MOTOS Contacto:219538187 Rua dos caniços N40 F fkmotos 2625-403 forte da casa Estas casa trabalha com todo o tipo de Como profissional é muito aldrabão, falo por experiência própria e de vários amigos meus, cumprimentos Enviado do meu Power através de Tapatalk
Além disso têm várias formas de pagamento e a partir de certo valor (€150) ...........
???Com várias formas de pagamento referia-me obviamente a cartão de crédito, cartão multibanco, Paypal, transferência bancária...Basta pesquisar no site, em "Como pago mi pedido?"http://www.outletmoto.com/mobile_faq.php
2- box46: não comprei lá nada ( já tinha ouvido uma historia esquisita acerca da politica de trocas deles ) mas ...
Citação de: Nuno YB em Dezembro 12, 2018, 21:50:38, 21:502- box46: não comprei lá nada ( já tinha ouvido uma historia esquisita acerca da politica de trocas deles ) mas ...Não trocam capacetes.Dizem que é por uma questão de higiene... bla ... bla.Nunca lhes comprei nada online. Mas já torrei uns bons trocos na loja física do Areeiro.A loja é porreira com bastante variedade e oferta para todos os gostos.Mas o atendimento...Entra-se... os olhos ainda nem se habituaram à luz e ja se está a levar com aquela pressão de alguém a perguntar se queremos ajuda...Decide-se ver determinado capacete e forçosamente tentam impingir um nexx ou hjc.Passa-se o cartão para pagar umas boas centenas de euros, e assim que a máquina cospe o talão toda simpatia desaparece e é como se nem lánem se tivesse entrado.
Citação de: dfelix em Dezembro 13, 2018, 01:17:14, 01:17Citação de: Nuno YB em Dezembro 12, 2018, 21:50:38, 21:502- box46: não comprei lá nada ( já tinha ouvido uma historia esquisita acerca da politica de trocas deles ) mas ...Não trocam capacetes.Dizem que é por uma questão de higiene... bla ... bla.Nunca lhes comprei nada online. Mas já torrei uns bons trocos na loja física do Areeiro.A loja é porreira com bastante variedade e oferta para todos os gostos.Mas o atendimento...Entra-se... os olhos ainda nem se habituaram à luz e ja se está a levar com aquela pressão de alguém a perguntar se queremos ajuda...Decide-se ver determinado capacete e forçosamente tentam impingir um nexx ou hjc.Passa-se o cartão para pagar umas boas centenas de euros, e assim que a máquina cospe o talão toda simpatia desaparece e é como se nem lánem se tivesse entrado.Após uma compra falhada de um capacete e umas luvas na primeira vez que tentei o www.motocard.com fiquei deveras aborrecido, pedi devolução e comprei tudo através da www.box46.pt (loja física areeiro), o atendimento não foi tão mau (apanhei lá um tipo da nossa idade) e a box46.pt fez precisamente a encomenda através da www.motocard.com. Acabei por pagar mais 6,7€ que se tivesse comprado directamente na www.motocard.com As luvas pedi no tamanho M e não tive problemas em trocar pelo tamanho S mas na altura que lá fui buscar as M, o empregado queria ficar com a embalagem competa (saco dainese com panfletos), ainda bem que levei comigo isso, acho que facilitou na troca que foi feita pela box46.pt para a motocard.com Já com o capacete experimentei primeiro dois tamanhos de um capacete Shark que lá havia na loja e acabei por acertar - mas foi-me dito que não trocavam capacetes.Quanto a impingir capacetes NEXX/HJC é verdade… mas só o fez depois de eu ter dito que queria o Shark Spartan Carbon Black (370€). Tentou primeiro o Nexx XR2R (respondi que vinha de um XR1R desapontado) e atacou de novo com o HJC RPHA 11 Darter nesta cor que estava em promoção "só por acaso" lá na loja: (julgo que 380€) E depois disse varias vezes que ficava melhor servido com este HJC... tive mesmo que dizer firme "ok, é bonito mas eu sou de ideias firmes, já tinha feito esta escolha"
Nas compras online o PayPal para mim é obrigatório. Se uma loja não tem fico preocupado.Eres no PayPal costumam ser implacáveis, nunca tive um caso resolvido contra mim. Basta dizer qual vou pedir a intervenção du PayPal do vendedor muda logo de atitude.Ainda que possa compreender essa razão da higiene nos capacetes, eles ficam mais prejudicados, porque na compre online existe um prazo de devolução que os obriga a devolver o dinheiro. Seria melhor fazer negócio com outro capacete que recebe-li, alegadamente sujo e sem ganho
Boas pessoal!No inicio do tópico eu tambem cai na confusão do ".eu" e ".com" eu conhecia o outletmoto.com não o .eu...Dentro dos sites deste gener (Outlet.com/eu; motarinn; FC moto...) há algum que seja de menos confiança ( ou que tenha mais restrições aos métodos de pagamento)? Comprar capacetes nestes sites é viavel? O transporte é feito com a segurança devida para o casco? Chegam sempre bem? (nao ficam na cabeça de ninguem pelo caminho? ) Qual a facilidade de tratar junto de cada um destes sites a situação de alguma compra que se extravie? Alguem já teve alguma má experiencia com a compra de material (capacetes) em algum destes sites?Agradecia o vosso feedback que ando a começar a ver capacetes para trocar ( dentro de alguns meses( isto eu levo um certo tempo até escolher ).Cumprimentos
Boas Nuno YB,É verdade. Em Espanha, eles tiveram feriado(s) na semana passada e poderá ter sido isso que tenha feito a encomenda atrasar. Parece que ficas com o assunto resolvido, assim.Ainda bem.