GERAL > Informação sobre lojas / concessionários / oficinas

Representantes CAGIVA em Portugal ??

(1/2) > >>

Moto Rato:
Boas!
Recentemente adquiri uma Cagiva Canyon 600cc e estou a ter dificuldades em encontrar peças de substituiçao de origem....alguem me sabe dizer onde?
Já agora aproveito para perguntar se conhece algum mecanico de motas (e nao um curioso) na zona da Margem Sul?

JoãoPVCarvalho:

--- Citação de: Moto Rato em Outubro 12, 2020, 21:04:57, 21:04 ---Boas!
Recentemente adquiri uma Cagiva Canyon 600cc e estou a ter dificuldades em encontrar peças de substituiçao de origem....alguem me sabe dizer onde?
Já agora aproveito para perguntar se conhece algum mecanico de motas (e nao um curioso) na zona da Margem Sul?

--- Fim de Citação ---
Companheiro, relativamente às peças não sei adiantar nada, quanto ao mecânico conheço um muito bom e que por acaso tem reconstruído algumas Mito.
Se quiseres procura por Moto Rodrigues em Benavente,

https://www.motorodrigues.com/

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk

Moto Rato:
"Companheiro, relativamente às peças não sei adiantar nada, quanto ao mecânico conheço um muito bom e que por acaso tem reconstruído algumas Mito.
Se quiseres procura por Moto Rodrigues em Benavente"

Obrigado....já é um começo.
Acho que ja estou arrependido de ter ficado com esta moto!!!!!!!!!!

MotardFeio:
É uma moto "especial"...

dfelix:

--- Citação de: Moto Rato em Outubro 12, 2020, 21:04:57, 21:04 ---Recentemente adquiri uma Cagiva Canyon 600cc e estou a ter dificuldades em encontrar peças de substituiçao de origem....alguem me sabe dizer onde?

--- Fim de Citação ---

Cagiva e MV Agusta são a mesma coisa!  :)
Experimenta contactar a IMEXmoto, já que é o actual importador da MV Agusta.

Nunca comprei nada através destes, pois no restauro actual tenho recorrido sobretudo a peças usadas no ebay.
Mas a última vez que precisei de peças novas recorri ao importador MV Agusta que na altura era a Italian Job. Entretanto a importação passou para as mão da IMEXmoto, e acredito que estes sejam mais acessíveis de se trabalhar que os anteriores.

O único stress que vejo nessa e outras Cagiva de maior cilindrada é recorrerem a motorizações de outras marcas como Suzuki, Minarelli/Yamaha, Rotax ou Ducati...  pelo que eventualmente peças para os motores propriamente ditos implique alguma investigação e recorrer directamente ao fabricante.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa