Autor Tópico: Ganha uma Ducati !!!  (Lida 832 vezes)

Maio 12, 2021, 21:43:44, 21:43
Lida 832 vezes

Cross

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 1110
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: VFR800X (Crossrunner)
Boas,
Não querem concorrer para tirar umas fotos e ganhar uma Ducati monster?

https://giveaway.monsteritalianvirtualtour.it/

Eu ainda não concorri mas como me partilharam o link deixo aqui também antes de mais nada. Está em italiano ainda  não me dei ao trabalho de ler ou procurar algo sobre.

Boas curvas


Sent from my SM-G780F using Tapatalk

Bom Senso e Senso Comum nunca fez mal a ninguém!

Maio 13, 2021, 09:49:41, 09:49
Responder #1

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5295
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
A iniciativa é interessante e seria bom aparecer por cá também...
Mas infelizmente não somos "elegíveis", directamente não consta essa informação mas no "regulamento" é explicito:

"Destinatários: A iniciativa é dirigida a usuários, adultos, domiciliados e / ou residentes na Itália e
na República de San Marino registados no Instagram antes do início desta competição. "
https://static.leevia.com/campaigns/2400/regulations/original/ducatigiveaway_b0e76a381184324368c308de6779dd32_e46att.pdf

Mas obrigado pela partilha!
 :nice: :convivio:

« Última modificação: Maio 13, 2021, 10:03:21, 10:03 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Maio 13, 2021, 17:04:33, 17:04
Responder #2

Cross

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 1110
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: VFR800X (Crossrunner)
A iniciativa é interessante e seria bom aparecer por cá também...
Mas infelizmente não somos "elegíveis", directamente não consta essa informação mas no "regulamento" é explicito:

"Destinatários: A iniciativa é dirigida a usuários, adultos, domiciliados e / ou residentes na Itália e
na República de San Marino registados no Instagram antes do início desta competição. "
https://static.leevia.com/campaigns/2400/regulations/original/ducatigiveaway_b0e76a381184324368c308de6779dd32_e46att.pdf

Mas obrigado pela partilha!
 :nice: :convivio:
Tens razão por vezes há que ler as letrinhas pequenas.... devia ter lido antes de ter enviado.
De qualquer modo é como dizes serve para também mostrar que a malta está atenta e que iniciativas da Ducati fora de Italia também seria bem vista...
VW group hello!?!?!


Sent from my SM-G780F using Tapatalk

Bom Senso e Senso Comum nunca fez mal a ninguém!

Maio 13, 2021, 21:59:03, 21:59
Responder #3

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5295
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
(...)
Tens razão por vezes há que ler as letrinhas pequenas.... devia ter lido antes de ter enviado.
(...)

O objectivo da minha "intervenção" não foi corrigir-te nem fazer com que te sintas "martirizado", fica descansado.  :tornarseanjinho:  :convivio:
Também já me aconteceu o mesmo e normalmente a divulgação de sites estrangeiros tem estes inconvenientes... basta estarmos um pouco mais distraídos!

(...)De qualquer modo é como dizes serve para também mostrar que a malta está atenta e que iniciativas da Ducati fora de Italia também seria bem vista...
VW group hello!?!?!
(...)

Mas o mais importante é realmente as marcas no geral se preocuparem e tratarem bem o seu publico alvo seja em que país for e proporcionar-lhes a todos as mesmas vantagens/promoções/etc tanto que a Internet traz estas vantagens de transmissão de informação, para o bem e para o mal!
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin