Autor Tópico: A Motocard vai abrir loja em Lisboa!!  (Lida 4896 vezes)

Setembro 20, 2021, 16:05:12, 16:05
Responder #50

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4595
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Tenho que lá ir dar uma "vista de olhos"

Preciso urgentemente de capacete e luvas...  :pensador:

Setembro 22, 2021, 16:25:10, 16:25
Responder #51

replicantz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 553
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
É aproveitar as promos actuais, se for conveniente. No casaco fizeram-me um desconto adicional de 10% em cima preço marcado já com 30% de desconto


Sent from my iPhone using Tapatalk

Setembro 22, 2021, 16:51:27, 16:51
Responder #52

Tojas

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 36
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: MT-07
  • Localidade: Maia
Fui lá a semana passada e trouxe um casado de 220 euros por 149 euros. Tem lá coisas interessantes com descontos fantásticos.

Setembro 22, 2021, 18:37:06, 18:37
Responder #53

VCS

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 939
    • Offramp
  • Marca Motociclo: Vespa, Lambretta, Honda
  • Modelo Motociclo: GTS 300, Golden Special, RC89
  • Localidade: Lisboa
Passei lá ontem e gostei, pareceu-me bastante composto e organizado, a loja é enorme e tem uma gama ampla de material, por exemplo nos capacetes desde - de 100eur até 1300.
Prestei alguma atenção aos capacetes, Arais a 700 e tal euros que pesam 1,7kg (RX7 aniv do F Spencer  :???:), e capacetes inteiramente em carbono que pesam mais de 1,5kg... nesse sentido é sempre instrutivo estar com os artigos na mão e ver com os nossos olhos ao vivo... a evolução por vezes não é tão grande quanto nos querem fazer crer...
Encontrei marcas que não espevava encontrar e de que gosto especialmente, como a Tucano Urbano.  ;)
Acabei por não comprar nada, mas é bom ter uma loja tão grande na zona de Lisboa.
Achei os preços algo confusos, o site pareceu-me ter preços inferiores em alguns artigos, noutros superiores, mas aparentemente fazem descontos adicionais sobre os preços que estão marcados em loja... Como não estava propriamente a comprar não perguntei, mas já agora quem comprou, qual foi a explicação que vos deram ?

Setembro 25, 2021, 13:20:11, 13:20
Responder #54

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5295
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Passei por lá ontem e fiquei decepcionado.
Mas atenção que a minha decepção é a de um típico tuga que vai à procura de pechinchas...

Achei uma loja não muito diferente do que é a Outlet Dainese do Cartaxo, com algum material descontinuado com tamanhos grandes a bom preço, etc...
Nota-se que ainda não tem aquele aspecto de uma normal loja Motocard espanhola com material a preencher todas as prateleiras e que só lá para o próximo ano talvez consigam ter a loja em pleno.
Em termos de capacetes tem muita variedade mas falta ainda muita variedade nas luvas e botas (as que há são caras e não vi nada abaixo de 150€).
Vi o protector extra de costas para o meu casaco mas se no site indica preço de 43€ ali na loja estava marcado a 55€... bolas!!!

Acabei por recorrer à alternativa "habitual" a FC-Moto por ter as luvas que andava de olho e as botas foi só mesmo pelo preço (79€).

Reparei que o site da Motocard já não tem tanta variedade de marcas como era à uns tempos atrás...

No entanto desejo sucesso à Motocard e que não seja um projecto falhado este de se introduzir no nosso país!
 :cool:
« Última modificação: Setembro 25, 2021, 13:23:22, 13:23 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Setembro 25, 2021, 13:53:19, 13:53
Responder #55

Joao_Cruz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1430
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios
Eu vou tentar lá ir hoje.

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk


Setembro 25, 2021, 17:09:30, 17:09
Responder #56

batata173

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 7
  • Marca Motociclo: kawasaki
  • Modelo Motociclo: Z900
  • Localidade: Cacem
O preço de etiqueta tem sempre uma baixa depois em caixa. Que pode ir até 30%

Setembro 25, 2021, 19:29:59, 19:29
Responder #57

Cross

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 1110
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: VFR800X (Crossrunner)
Também fui lá espreitar com a família. É certamente uma opção de ver, provar e levar. Procurei umas luvas xs para o puto ou infantil m, e não tinham, por isso digo que todavia se estão a ambientar o que é perfeitamente normal.

Sent from my SM-G780F using Tapatalk
Bom Senso e Senso Comum nunca fez mal a ninguém!

Setembro 25, 2021, 21:45:55, 21:45
Responder #58

Joao_Cruz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1430
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios
Fui lá hoje e não fiquei desapontado. Não é  com outras lojas deles, mas para um mercado novo, com a crise que houve e para quem está para abrir agora,  acho suficiente.
Deu para percepcionar algo impossível nas lojas virtuais. A qualidade de uma nova marca como é a Armour, o peso (excessivo) dos coletes airbags, as decorações dos capacetes, etc.
Vou esperar que o "tesão do mijo" acabe nestes dias e que começem a trabalhar a 1pp%, para ter umas das lojas de equipamento top em Portugal.
PS: só tenho pena de não terem aberto no....margem sul.

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk


Setembro 25, 2021, 22:54:24, 22:54
Responder #59

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4595
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Engraçado. Também lá estive ao princípio desta tarde.
Ainda está muito no inicio com bons produtos, mas têm espaço para "meter" lá dentro muito mais material. Vamos ver como corre.

Nos capacetes esperava mais qualquer "coisinha". Mas estavam lá representadas meia dúzia de marcas.

Gostei muito de ter nas mãos o novo da SHOEI NXR2. Se tivesse o dinheiro comprava sem olhar para trás.
Também gostei imenso do AGV K6. Muito bom.

No calçado esperava encontrar mais variedade mas... OK.

Agora blusões... fogo que quantidade de blusões... e luvas também... ao gosto e tamanho da carteira.

Setembro 26, 2021, 01:39:20, 01:39
Responder #60

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5295
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Engraçado. Também lá estive ao princípio desta tarde.
Ainda está muito no inicio com bons produtos, mas têm espaço para "meter" lá dentro muito mais material. Vamos ver como corre.

Nos capacetes esperava mais qualquer "coisinha". Mas estavam lá representadas meia dúzia de marcas.

Gostei muito de ter nas mãos o novo da SHOEI NXR2. Se tivesse o dinheiro comprava sem olhar para trás.
Também gostei imenso do AGV K6. Muito bom.

No calçado esperava encontrar mais variedade mas... OK.

Agora blusões... fogo que quantidade de blusões... e luvas também... ao gosto e tamanho da carteira.

Na zona de "estrada" que estava separada por secção de homem e secção de mulher tinha 2 pequenos expositores com até 10 modelos no máximo de luvas com alguns suportes a serem apenas repetição mas com tamanhos diferentes.
Não vi a secção de "enduro/todo o terreno".
Mas não difere muito do que eu penso da loja.
 :cool: :convivio:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Setembro 27, 2021, 07:53:16, 07:53
Responder #61

replicantz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 553
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Já lá está o NXR2 ? Vou ter uq epassar la de novo nos próximos dias, tenho que ver isso ao vivo

E agora assim de repente lembrei-me: sendo a loja em local central, mas ainda assim algo longe para alguns companheiros, porque não agendar uma data hora, ao estilo evento Bifanas VendasNovas e fazer lá ponto de encontro para umas jolas e umas tapas no Montaditos que é mesmo ao lado?

Espaço para as motos também há com fartura no lado esquerdo da Worten ou mesmo debaixo do telheiro central


Sent from my iPhone using Tapatalk

Setembro 27, 2021, 12:50:41, 12:50
Responder #62

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4595
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A "olhar" para o preço dos NXR que lá estavam, à volta dos 400 e tal euros.
O NXR2 deve ser ainda mais caro.

Só lá tinham 1 e não estava marcado o preço.
Curiosamente era a minha medida (L) e à cor da minha mota (azul) para fazer "pandã".

Novembro 22, 2021, 22:39:15, 22:39
Responder #63

marioj

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 68
  • Marca Motociclo: A decidir
  • Modelo Motociclo: A decidir
  • Localidade: Lisboa
Alguém sabe se os preço da loja são iguais aos que estão marcado no site?

Novembro 22, 2021, 23:15:10, 23:15
Responder #64

AndreA

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 28
  • Texto Pessoal
    Carta A2
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500F
  • Localidade: São João da talha
Alguém sabe se os preço da loja são iguais aos que estão marcado no site?

Não não são, de todo ! Eu ja fui por várias vezes à loja apenas para experimentar equipamento e depois mando vir pelo site.
Posso te dizer que neste momento estou de olho em 3 casacos. Um deles está mais ou menos ao mesmo preço, o outro está mais barato 70€ no site e o último está mais barato uns 80€ no site se não me engano.

Novembro 23, 2021, 09:37:24, 09:37
Responder #65

Tojas

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 36
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: MT-07
  • Localidade: Maia
Alguém sabe se os preço da loja são iguais aos que estão marcado no site?

Não não são, de todo ! Eu ja fui por várias vezes à loja apenas para experimentar equipamento e depois mando vir pelo site.
Posso te dizer que neste momento estou de olho em 3 casacos. Um deles está mais ou menos ao mesmo preço, o outro está mais barato 70€ no site e o último está mais barato uns 80€ no site se não me engano.

Na altura que tive lá penso que o rapaz referiu que acompanhavam o preço do site mas não tenho a certeza do que estou a dizer. Fiquei apenas com essa ideia.

Novembro 23, 2021, 10:39:11, 10:39
Responder #66

lferreira

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 207
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MS 950S
  • Localidade: Lisboa

Alguém sabe se os preço da loja são iguais aos que estão marcado no site?


Na altura que tive lá penso que o rapaz referiu que acompanhavam o preço do site mas não tenho a certeza do que estou a dizer. Fiquei apenas com essa ideia.


Quando fui ver a loja também me disseram isso, que seria quase impossível estarem constantemente a actualizarem o preço nos produtos "fisicamente" como o fazem no site, mas se uma pessoa se deslocasse à loja e o preço do produto fosse mais baixo no site, eles igualariam!
O que já ñ me recordo bem, era a situação de eles fazerem um desconto de +10% em loja ou se isso seria só por causa da abertura da loja na altura!?  :pensador:

Novembro 23, 2021, 10:54:21, 10:54
Responder #67

VCS

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 939
    • Offramp
  • Marca Motociclo: Vespa, Lambretta, Honda
  • Modelo Motociclo: GTS 300, Golden Special, RC89
  • Localidade: Lisboa

Alguém sabe se os preço da loja são iguais aos que estão marcado no site?


Na altura que tive lá penso que o rapaz referiu que acompanhavam o preço do site mas não tenho a certeza do que estou a dizer. Fiquei apenas com essa ideia.


Quando fui ver a loja também me disseram isso, que seria quase impossível estarem constantemente a actualizarem o preço nos produtos "fisicamente" como o fazem no site, mas se uma pessoa se deslocasse à loja e o preço do produto fosse mais baixo no site, eles igualariam!
O que já ñ me recordo bem, era a situação de eles fazerem um desconto de +10% em loja ou se isso seria só por causa da abertura da loja na altura!?  :pensador:

x2.
Acho que não fazia sentido não acompanharem o preço do site. Até porque se tiverem que enviar por transportadora isso tem um custo para a loja, por mais baixo e negociado que seja...
O que comprei em loja (um casaco e umas calças) ficou por um preço mais baixo do que o preço do dia no site.

Novembro 24, 2021, 23:33:27, 23:33
Responder #68

marioj

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 68
  • Marca Motociclo: A decidir
  • Modelo Motociclo: A decidir
  • Localidade: Lisboa

Alguém sabe se os preço da loja são iguais aos que estão marcado no site?


Na altura que tive lá penso que o rapaz referiu que acompanhavam o preço do site mas não tenho a certeza do que estou a dizer. Fiquei apenas com essa ideia.


Quando fui ver a loja também me disseram isso, que seria quase impossível estarem constantemente a actualizarem o preço nos produtos "fisicamente" como o fazem no site, mas se uma pessoa se deslocasse à loja e o preço do produto fosse mais baixo no site, eles igualariam!
O que já ñ me recordo bem, era a situação de eles fazerem um desconto de +10% em loja ou se isso seria só por causa da abertura da loja na altura!?  :pensador:

x2.
Acho que não fazia sentido não acompanharem o preço do site. Até porque se tiverem que enviar por transportadora isso tem um custo para a loja, por mais baixo e negociado que seja...
O que comprei em loja (um casaco e umas calças) ficou por um preço mais baixo do que o preço do dia no site.

Após ler os vários comentários acabei por passar na loja e confirmo que eles igualam o preço do site. No entanto eles não conseguem igualar os preços com os cupoes de desconto por isso às vezes vale mais a pena comprar no site

Novembro 25, 2021, 02:07:02, 02:07
Responder #69

AndreA

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 28
  • Texto Pessoal
    Carta A2
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500F
  • Localidade: São João da talha

Alguém sabe se os preço da loja são iguais aos que estão marcado no site?


Na altura que tive lá penso que o rapaz referiu que acompanhavam o preço do site mas não tenho a certeza do que estou a dizer. Fiquei apenas com essa ideia.


Quando fui ver a loja também me disseram isso, que seria quase impossível estarem constantemente a actualizarem o preço nos produtos "fisicamente" como o fazem no site, mas se uma pessoa se deslocasse à loja e o preço do produto fosse mais baixo no site, eles igualariam!
O que já ñ me recordo bem, era a situação de eles fazerem um desconto de +10% em loja ou se isso seria só por causa da abertura da loja na altura!?  :pensador:

x2.
Acho que não fazia sentido não acompanharem o preço do site. Até porque se tiverem que enviar por transportadora isso tem um custo para a loja, por mais baixo e negociado que seja...
O que comprei em loja (um casaco e umas calças) ficou por um preço mais baixo do que o preço do dia no site.

Após ler os vários comentários acabei por passar na loja e confirmo que eles igualam o preço do site. No entanto eles não conseguem igualar os preços com os cupoes de desconto por isso às vezes vale mais a pena comprar no site

Não fazia ideia, nesse caso prefiro ir à loja comprar caso não faça diferença no preço.

Junho 07, 2022, 23:34:48, 23:34
Responder #70

Joao_Cruz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1430
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios

Junho 13, 2022, 22:09:17, 22:09
Responder #71

Joao_Cruz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1430
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios
Aqui está ela.
E pelos vistos, o raio de influência vai até à... Galiza



Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk


Junho 13, 2022, 22:54:31, 22:54
Responder #72

JustGil

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 458
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB300R
  • Localidade: Vila Nova de Gaia, Porto
E agora também no....Porto!


https://www.motocard.com/pt/lojas-motocard.html?shop=porto&utm_source=newsletter&utm_medium=mail_1269&_kx=TWp-g1aQXg75sujk1K8ztkzXkZ_CW5s8VU8yfJnaOHaAo-gWaZ8Xd15bgNzJ0K2I.VdUsSK

Abre dia 09 junho

Parabéns

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

Fico feliz por ver a Motocard a crescer e a impor-se principalmente cá em Portugal.
Quando a nova loja abriu cá no Porto, consegui passar por lá e gostei muito do seu interior, tudo muito organizado e os funcionários sempre prontos para ajudar. E claro, aproveitei a promoção para comprar uma mochila maior  ;)
De resto, creio que o único aspeto a corrigir é a localização no GPS(no Google Maps), pois no dia aquilo mandou-me para as traseiras de uns armazéns :D, e tive que dar a volta, mas nada de grave.

Junho 14, 2022, 09:21:25, 09:21
Responder #73

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Aqui está ela.
E pelos vistos, o raio de influência vai até à... Galiza



Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

Pelo video, parece-me maior que a de Lisboa...
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...